ALESSANDRO BARRY
A vejo sair sorridente, mas o meu interior não queria que ela fosse, talvez seja paranóia minha, então logo retomo a minha atenção ao doutor Fagundes a minha frente.
_ Vou precisar de mais alguns exames senhor Barry, logo a enfermeira virá lhe arrumar para a sala de raio x._ Diz o doutor Fagundes anotando em sua prancheta.
_ Por mim tudo bem, mas quando irei poder voltar para casa? Não gosto muito de ficar aqui deitado. _ Falo impaciente.
_ Apenas algumas semanas senhor Barry e nada de estresse, logo o senhor voltará para a sua rotina normal. _ Diz o doutor Fagundes, e em seguida pede licença e se retira do quarto.
Fico naquele quarto sozinho e impaciente até a enfermeira aparecer com uma bandeja de café da manha em mãos.
_ Bom dia senhor Barry. _ Diz a enfermeira.
_ Bom dia senhorita. _ Falo.
_ O seu café da manhã, mais tarde irá passar outra enfermeira para banha-lo e prepara-lo para os exames que o doutor solicitou. _ Diz de forma educada e agradeço antes dela sair.
Ela sai e deixa a porta aberta assim que nota o Carlos.
_ Você está bem servido aqui hein._ Diz com malícia se referindo a moça.
_ Que a Safira não te ouça. _ Falo brincalhão.
_ Nunca pensei que ela seria a ciumenta dessa relação._ Diz irônico.
_ Depois da gravidez dela não posso nem olhar para os lados. _ Falo e ele rir.
_ Ela deve ter seus motivos, você não é nada fácil. Nunca perdeu a oportunidade de pegar mulher. _ Diz me relembrando do passado.
_ Isso ficou para trás, agora que sou pai de família tenho que me comportar, além mas ela me satisfaz. _ Falo.
_ Quem diria, Alessandro Barry se apaixonou por uma menina mulher. _ Diz o Carlos tirando sarro de mim.
_ Cala a boca vai. E Desembucha o que você veio fazer aqui._ Falo e ele se recompõe.
_ Tem razão. Vim para avisar que o juiz decidiu abrir um caso para o Luiz Augusto. _ Diz o Carlos e me ânimo com a notícia.
_ Mas como ele mudou de opinião em tão pouco tempo? _ Pergunto.
_ Além de ser um excelente advogado, a sua namorada foi de e excelente ajuda, graças o depoimento do Franca o Juiz decidiu abrir esse caso._ Explica o Carlos.
_ Mas quando será a audiência? _ Pergunto.
_ Em três semanas, assim ficará mais fácil para a sua recuperação._ Diz ele.
_ Tem outra coisa que preciso te contar. _ Diz o Carlos fazendo suspense.
_ Desembucha. _ Falo quando percebo que o assunto é sério.
_ E sobre a morte da sua Mãe. _ Diz.
_ E o que é que tem isso?_ Pergunto.
_ Parece que foi a mãe da safira que trouxe uma erva do Brasil para Madrid, essa erva tem o poder de matar, mas faz parecer que a pessoa sofreu de problemas cardíacos. Parece que a mãe da safira tive um romance com o seu pai, quando ele foi ao Brasil e juntos eles decidiram matar a esposa, sua mãe. _ Diz o Carlos jogando essa bomba em cima de mim.
_ A mãe da Safira? Espera ai, a mãe da safira é a Rosália? Claro como eu não tinha pensado nisso antes, elas meio que se parecem. _ Falo começando a me irritar só de lembrar do rosto daquela mulher em uma das revistas junto com o canalha do Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse Mês
RomanceSerá possível se apaixonar com apenas um olhar? Alesandro Barry nunca pensou em encontrar o amor novamente após perder a noiva em um acidente fatal, então dedicou-se apenas a sua empresa, mas aos tempos vagos se propõe a sair com modelos de beleza...