Hey pessoinhas, tudo bom? Então eu tive folga hoje e fiquei em casa sem fazer absolutamente nada. E a idéia de uma short fic (3 caps.) passou pela minha cabeça, tentei escreve-la. Perdoem-me a provável falta de qualidade, foi apenas uma mente cheia tentando se esvaziar mesmo que um tantinho... boa leitura.
.Camila pov
- Vamos Mila, vamos rápido...
Dinah me puxava pelos pulsos e eu estava perdida naquele mar de pessoas. Repeti cerca de vinte vezes para mim mesma "por que mesmo você esta indo?" apesar de saber que é por insistência da minha melhor amiga desde que me conheço por gente, e por Adrien, meu "namorado".
Estamos juntos a cerca de um mês, ele corre aqui. Um bando de ricos que provavelmente não tem o que fazer e está cansado de seguir as regrinhas dos pais, então criaram um racha de motos. Até agora não entendo o porque, afinal existem regras para serem seguidas, certo?
Não havia cadeiras, não havia conforto, afinal aquilo era ilegal. O racha rolava em Calico, conhecida como cidade fantasma. Ainda estamos na Califórnia, mas a duas horas de Los Angeles, onde moramos.
Dinah me puxou para área onde tinha mais pessoas e saiu empurrando todos a sua frente, logo estavamos de frente para os pilotos. A "pista" era separada do público com apenas uma corda grossa que as pessoas por incrível que pareça respeitavam. Estávamos em um estacionamento que estava lotado de carros e motos do público que curtia esse ato ilegal, inclusive o de Dinah.
Olhei a frente e o vi, Adrien estava vestido de laranja, suas roupas eram especiais para a corrida. Ele estava sem capacete ainda e seus cabelos curtos estavam perfeitamente penteados num topete. Os olhos castanhos dele encontraram os meus e ele sorriu. Andou até nós duas.
(N/A: Nick Bateman - Adrian)
- E ai gatinha - me deu um selinho rápido, olhei de lado pra minha amiga que só faltou bufar porque revirar os olhos ela revirou - Dinah.
- Oi, Adrien.
Ele sorriu em deboche da acidez que a loira ao meu lado disse seu nome. Dinah não gostava de Adrien. Desde o momento que o apresentei a ela, Dinah disse "meu santo não bateu com o desse cara.", Adrien me deu mais um selinho e sussurrou que precisava ir, colocando o capacete e indo em direção a sua moto.
- Olha Mila, já vai começar - ela me cutucou e apontou para a negra, motivo dela ter vindo - Ali esta Normani, ela é melhor amiga do Jauregui. O de verde ao lado do Adrien. - novamente ela pronunciou o nome dele com a voz fininha, o que me causou uma risadinha.
- Pare com isso Jane.
- Eu não gosto dele.
- Percebe-se, mas agora me conte como funciona essa corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race in the Ghost Town (Short Fic)
FanfictionCamila odeia motos e odeia velocidade, mas é arrastada para uma corrida de motos na cidade fantasma, Calico, no deserto de Los Angeles. "Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar algumas vezes, você encontra o que precisa." Rolling St...