P a r t y.

93 11 2
                                    


☆Votem e comentem★

Jimin olhava ao redor incomodado com o ambiente, pessoas bebendo e se beijando por todo canto, sem vergonha nenhuma de estarem em público, não sabia o porquê aceitou estar ali, talvez fosse o ciúme falando mais alto dentro de si, pensava que Hoseok não faria nada errado sendo vigiado de perto.

Pegou o celular do bolso revendo uma mensagem de seu pai dizendo que logo chegariam, já se passaram uma hora desde essa mensagem, o tempo de viagem da Inglaterra até a Coréia não era tão longo, não? Pelo menos esperava que não fosse, a verdade é que chegariam pela tarde do dia seguinte, parecem apenas querer aumentar a ansiedade do filho com mensagens.

- Hoseok ... - O chamou enquanto tentava o puxar pelo braço para fora do local - Por favor, vamos pra casa.

Normalmente não tentaria atrapalhar a felicidade do namorado, mas dessa vez era necessário.

Pediu pela quinta vez, quase implorando, era constrangedor ficar ali. O mais alto finalmente aceitou seu pedido e saiu da casa, tinha sido obrigado a não beber por Jimin, além de ser errado, ele iria dirigir.

- Você devia ser menos sem graça, Minnie, mal vejo você se divertindo - ele comentou abrindo a porta do carro.

- Se o que você chama de diversão é se embebedar eu prefiro não me divertir.

E assim entrou no carro, dando um suspiro fundo com uma leve irritação, esperava que alguma hora Hoseok fosse crescer mentalmente. Não que realmente fosse culpa dele, seus pais nunca tentaram realmente educá-lo, ele só estava tentando se encontrar, ainda mais agora que estava sendo pressionado a se tornar um adulto e escolher algo pra fazer da vida, sentia pena.

- Amanhã cedo vou sair com o Yoongi. - Comentou após encaixar o cinto de segurança - Não tem planos pra amanhã, não é?

- Precisa de alguém para carregar suas compras?

- Não, muito obrigado meu burrinho de carga. - Revirou os olhos não resistindo a dar um sorriso. - Mas o que vai fazer amanhã?

Hoseok se encostou no banco e encarou o namorado por alguns segundos, se mantendo em silêncio, Jimin preferiu pensar que ele estava apenas distraído admirando seu sorriso, já que ele não costumava sorrir desse jeito atoa. Soltou o ar que nem sequer notou que estava prendendo e aproximou do rosto de seu, colando os lábios aos de Jimin para se deliciar com seu gosto de caramelo.

Ele era louco por esse sorriso, por essa boca. Hoseok era apaixonado por este garoto.

- Você é tão lindo, amor.

Ao contrário de Hoseok, Jimin não costumava sorrir todo o tempo, o moreno escondia a maioria de seus sentimentos já que passava a maior parte de seu tempo livre estudando linguagem corporal, sabia o que devia ou não fazer, seu namorado até o achava um tanto exagerado com os estudos e deixava sua opinião bem clara. Não que Jimin se importasse, ao menos ele tinha futuro.

- Hobi-ah - conseguiu até arrancar algumas risadas do mesmo, já era algum avanço- Já disse que sinto cócegas aí.

O mais alto roçava o nariz no pescoço pálido do moreno, aproveitando seu perfume adocicado, porém não enjoativo. Por puro instinto levou a mão até uma das coxas do mesmo como apertando da maneira como tinha vontade, Hoseok já um adolescente cheio de hormônios, essa era sempre a desculpa que ele dava.

- Hoseok! - o afastou com pressa, subindo suas pernas no banco para abraçá-las, irritado com sua mania invasiva- Nós já conversamos sobre isso.

stranger:; JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora