Autora pov.
As meninas , chegaram na chará , Tiago parou o carro enfrente a casa e viu aquele tumulto de gente , enfrente a casa. carros da viatura da polícia e alguns outros carros de impressa jornalistas e alguns fotógrafos , e a emissora de TV da cidade estavam ali. Tiago abriu a porta do carro para as meninas saírem , os jornalistas viram que Natalie priscilla tinham saído do carro correram para direção das jovem bombardeando de perguntas , deixado as meninas desnorteada com aqueles perguntas todas, não só pra elas mais também a garota que estavam com elas .
Jornalista1:- Natalie , o seu ex tentou te matar mesmo ?
Reporter2:- priscilla é verdade que vc e Natalie estão namorando ? E o triângulo amoroso entre vc e a natalie junto da Chonps ?
Jornalista2: natalie , como isso aconteceu , o que seu ex pretendia fazer com você ? Você se assustou ?! Você imaginaria chegar a esse ponto ?
Reporte2: natalie o que você tem a disser com o atentado de seu ex- namorado a você e sua namorada ? - Você sentiu medo ? Natalie quem te salvou do tiro da arma de André ? Reporter1:- ei garota , o que você viu que aconteceu na casa ? Jornalista2: você estava no hospital o que aconteceu com você ? Poderia nos dizer ?
Reporter1:- o que aconteceu com você e o pessoal da casa? Você levou um Susto quando viu que André estava ali ? Poderia nos dizer eiii garota!
Ester:- e eu ..... Olhou para as meninas a sua volta e o pessoal que estava dando alguns depoimentos prós polícias , as meninas sairam que o casal tinha chegado foram logo nas meninas chamando elas para entrarem . Natalia e Carla:- meninas venham , disse se aproximando das 3 garotas que tentavam sair daquele pequeno tumulto de jornalismo e sua câmeras .
Carla:- se dão lincença elas não , iram responder as sua perguntar agora com lincença , - disse se aproximando e guiando as meninas junto de Tiago , para a casa .Dentro da residência
Mary Diorio:- Olá meninas , tudo bem ? - encarou as 3 meninas .
Nathi:- tudo sim delegada . - ajudei a garota a chegar ao sofá e se sentar ali .
Diorio:- eu queria , conversar com vocês poderia , para fechar o depoimento contra o André !- encarei as 3 garotas , só estávamos nos 3 .
Pri:- claro , e a gente pode sim . disse indo em direção ao sofá para sentar .
Diorio:- então vocês poderia me contar o que ouve ? E o a onde voce estava quando aconteceu o atentado com sua namorada . Pugliese não é ? e a garota , ela o que de vocês ? - encarei as duas jovens ...
Nathi:- e necessário o nosso depoimento agora eu , não estou ... Ah anjinho acabou de chegar do hospital deve está cansada e assustada com isso tudo ! - estava perto da menina .
Diorio:- me desculpe senhorita Smith mais eu , preciso dos depoimentos de você , e de sua namorada que fundamental e junto da garota ! -Isso pode ajudar a colocar André na prisão . - olhei para a garota . e estava com um gravador digital para gravar o depoimento de ambas ali .Pri:- Nathi se você não quiser dar o depóimento agora a gente pode deixar pra depois você também anjinho ... Encarou a namorada e a garota.
Ester:- e melhor eu dar o depoimento logo , eu não quero mais enrolação o quanto antes souberem melhor . - tentou dar um sorriso pra ver se melhorava a situação.
Diorio:- ok então podemos começar ? Encarou a garota colocou o gravador encima da mesa e olhou a garota !
Diorio:- então , você poderia me dizer o que aconteceu de fato , na biblioteca quando você estava junto da Sra Natalie Smith ? Encarou a menina que estava ao lado de Natalie dando apoio não só a ela mais também de todos , ali .
Ester:- então começou assim eu e o pessoal aqui resolvemos , sair para ir ao musical , a galera já estava decidindo quem iriam com quem nós carros , só estavam esperando a Natalie voltar ela tinha ido pegar o seu celular que ficou em algum lugar da casa ....
Nathi:- eu fui buscar meu celular ,pela casa quando eu achei o meu aparelho. eu fui surpreendida por André na biblioteca eu não vi ele entrando, na verdade ninguém ouviu , viu nada , ele foi muito sorrateiro. ele me surpreendeu ele estava completamente louco eu começei a pedir ajuda. até que as meninas entrada na casa e vieram correndo me salvar.- olhou para as duas meninas Natalia e Ester .
Diorio:- uhum o que ele disse , ele tentou fazer alguma coisa com você ? Ele tentou te agredir ? E verdade que ele um vez tentou te agredir Natalie ?
- É você, Ester não é ? você quando viu que André estava chantageando Natalie , você não teve medo que ele pudesse ter atirado nela ! ... Interrompida pela garota.Ester:- sim isso ! ele iria atira em Natalie. e ele também tinha uns dois capangas. Bom na hora que ele atirou,, poderia pegar na Natália a bala. então eu não pensei duas vezes e salvei Duas vida ao mesmo tempo . - olhou pro lado oposto e viu Natália , observando toda a conversa ali com a delegada .
Carla:- Diorio desculpa atrapalhar sua interrogação mas os repórteres não vão embora tão cedo ...- Eles querem entrevistar vocês de qualquer jeito ! Encarou a Natalie priscilla e a garota .
Diorio:- deixe eles entrarem , vamos acabar logo com isso . Falou a delegada.
Carla:- ok ... Disse isso e foi abrir a porta para alguns repórter entrarem.Autora:
Os repórteres estavam , na casa a onde as meninas estavam , eles começaram a fazer um monte de perguntas as meninas que foram respondendo a todos ali.Repórter:- meninas , como vocês vieram para aqui ? Como isso aconteceu poderia nos explicar ? Encarou as garotas .
Carla:- vamos deixar a Natalie e priscilla dizer encarou a morena .
Nathi:- então isso parece ,loucura mais tudo começou assim ...
Continua . Votem e comentem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanfictionSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...