Fuga e Destino.

3.9K 333 163
                                    

Quando fechou uma semana, Zayn já se encontrava com o tornozelo melhor e mão quase cicatrizada, ele aprendeu que deveria de seguir as ordens dos mordomos e não ao contrário.

Zayn também notou durante esses dias que eles faziam tudo, desde cozinhar a limpar o grande pátio, eles eram extremamente rápidos e ágeis, Zayn sempre ficava impressionado com tudo que via, ele tinha uma relação de amor e ódio por eles.

Do mesmo jeito que eles o machucavam, eles o mimavam, depois do corte em sua mão, Zayn foi cuidado com todo carinho e atenção que podia ter, ele gostou daquele lado, Harry lhe deu banho de espuma e Louis lhe fez massagem nas costas, Liam lhe deu comida e Niall ficava fazendo carinho em seus cabelos.

Se fosse sempre assim seria o paraíso morar naquela casa que escondia muito mais coisas do que o garoto podia imaginar.

Portas trancadas, corredores que levavam a lugar nenhum, escadas sem saídas e escadas que pareciam infinitas, a grande maioria dava em livros, esses livros que estavam sempre fechados com um cadeado, livros com escritas que pareciam antigas.

Zayn começou a descobrir coisas naquela casa, coisas que talvez ele não queria ter descoberto.

- Jovem mestre? – O garoto é tirado de seus pensamentos quando seu mordomo Liam lhe chama a atenção, ele o olha e vê seus olhos quase vermelhos, mas logo voltam ao castanho normal. – Seu amigo está aqui.

Amigo? Zayn se perguntou, ele não lembrava de ter falado com nenhum amigo durante esses dias, ele não teve contato com absolutamente ninguém depois que passou uma noite nessa casa, nem o advogado voltou, ele mandou mensagem, com a supervisão de Harry e o mesmo não lhe falou o que ele devia escrever, por algum milagre. Talvez ele sabia que nunca seria respondido.

..........

Zayn p.o.v:

Saber que tinha alguém diferente aqui em casa era para me trazer uma certa alegria, mas não foi isso que aconteceu, eu não sentia mais nada, parecia que faltava uma parte de mim, parecia que algo estava errado, eu não conseguia pensar por mim mesmo.

Eu começava a falar algo e era necessário um dos meus mordomos terminar minha frase pois eu não lembrava mais.

Vou até a sala de estar com a ajuda de Liam, eu estava mais dependente deles, eles me levavam para qualquer lugar e eu agradecia a eles, minhas pernas doíam e eu tinha dores de cabeça fortes que só eram aliviadas com o remédio de Niall e o corte em minha mão, parecia que aquilo tirava o que estava dentro de mim.

Chego na sala e vejo Ed sentado no sofá falando alegremente com Harry e Niall, enquanto Louis estava perto da porta me esperando para me sentar em minha cadeira, eu não sabia mais o que estava acontecendo comigo.

- Zayn você parece horrível. Dormiu mal novamente? – Ed falou com uma alegria que me fazia querer chorar, eu não entendi por que queria isso.

- Eu acho que não me sinto bem nesses últimos dias. – Respondo com sinceridade e Ed se levanta vindo até mim, eu já estava tão acostumado com a rapidez de meus mordomos que parecia que Ed estava vindo em câmera lenta.

- Acho melhor te levar para um hospital, o que aconteceu com sua mão? – Ed pega minha mão que estava enfaixada e logo é retirado de perto de mim por Niall que o olha sério.

- Zayn não irá a lugar nenhum. – Niall fala para Ed e eu vejo uma oportunidade, uma última chance antes de morrer aqui.

- Eu concordo com o Ed, você está de carro né? Vamos agora, me ajude a me levantar. – Digo e tento me levantar, logo Harry me pega no colo e eu vejo Liam e Louis colocar Ed em um canto, Niall vem até mim e faz carinho em meus cabelos.

- Você foi muito mal My Lord, querendo fugir de nós. Estamos fazendo todo o possível por você Jovem mestre, não nos decepcione achando que um garoto poderia te salvar.

Niall falava tudo aquilo com uma certa ternura na voz, eu estava ficando com sono, não conseguia sentir minhas pernas e estava me sentindo pesado, Harry me ajeita em seu colo e eu pude ver Ed sair da sala com o olhar vazio e Liam e Louis vir até nós.

Harry se senta comigo na minha poltrona e eu me aninho a ele, eu queria carinho, estava com medo, mas queria eles, queria seus cuidados e suas punições.

- Foi tão mal, precisa ser punido. – Ele fala aquilo e eu olho em seus olhos que estavam vermelhos, olho para os outros mordomos que estavam do mesmo jeito, Harry me senta em seu colo e começa a tirar a parte de cima da minha roupa, quando estava sem camisa ele passa suas unhas, perigosamente grandes, por meu pescoço descendo até minhas costas, ele começa a fazer desenhos nas mesmas, e logo me puxa para si me deixando de costas para os outros que vem até mim e fazem o mesmo.

Logo sinto uma queimação e uma dor agoniante, estavam me marcando, deixando marcas em minhas costas, eu tento me soltar do aperto de Harry, mas não conseguia, eu chorava e gritava até não ter mais voz, quando finalmente cansei de lutar Harry fala em meu ouvido.

- Finalmente nosso.

...........

Depois dos garotos marcarem Zayn eles o levam para o quarto aonde o deitam de barriga para baixo para poderem cuidar dos cortes e queimaduras.

Eles tinham feito um trabalho e tanto nas costas do garoto e ficavam sorrindo por seu feito, aquilo era uma forma de marcar sua posse, eles tinham feitos todas as formas com Zayn, Zayn era finalmente deles e nada poderia o levar agora, seu avô não tinha aguentado as provas de sangue e alma.

Ele tinha morrido na droga que Niall lhe deu, ele não se entregou a escuridão da mesma forma que Zayn fez, Zayn não lutou contra nada, não de maneira radical, Louis coloca remédio nos cortes e Liam cuidava das queimaduras, Niall tinha uma fascinação pelo cabelo do garoto que não largava por nada, e Harry, bom Harry estava consultando o livro.

Durante o tempo que eles estavam cobrando todos os pagamentos de sangue e alma, os garotos criaram um certo carinho pelo seu Jovem mestre e o queriam eternamente para si.

Com aquilo decidido por todos, Harry estava vendo como transformar Zayn em demônio também, mas ele achou algo melhor.

- Não quero que Zayn seja como nós. – Liam falou e Harry concordou, eles não queriam seu garoto como um demônio, mas tinham que o tornar imortal.

- Podemos deixar ele imortal lhe dando mensalmente sangue de demônio. Assim ele não seria um de nós e seria eternamente nosso. – Harry falou e largou o livro de lado, ele foi até os pés da cama e pegou o tornozelo agora curado de Zayn.

- Ele aguentará? – Louis perguntou nervoso, não era comum humanos beber sangue de demônio, muitos morriam na primeira gota.

- Ele aguentou muito, My Lord aguentará.

E com as palavras proferidas por Niall todos concordam em fazer de Zayn seu Jovem mestre eternamente.

.......

Zayn só se fode kkkk

Jovem Mestre (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora