Marinette narrando
Acordei num pulo e me agarrei a primeira coisa que vi (ao Adrien no caso). Tive um pesadelo horrível e estava apavorada, meu coração batia a mil por hora, estava tremula e sem forças para dizer uma única palavra. O medo misturado com a tristeza haviam me tomado por completo quando senti os braços de alguém me envolverem e uma mão acariciar meus cabelos.
-Está tudo bem, calma, vai dar tudo certo...
Era o sussurro da voz do Adrien em meu ouvido. Eu o abracei com mais força, era reconfortante, mas não pude evitar o choro que veio em seguida.
-Calma, eu estou aqui com você.
De repente meu coração começou a bater descompensado, cada vez mais forte, eu queria a todo custo dizer alguma coisa, mas era como se minha voz tivesse acabado. Ergui então minha cabeça para olhar em seus olhos, eu ainda estava com medo mas no momento em que seus ternos olhos encontraram os meus esse medo passou, me sentia aliviada. Ele, porém, parecia preocupado, provavelmente porque eu ainda estava chorando.
Então ele me abraçou novamente com muito mais força e disse:
-Eu estou aqui com você! Não se preocupe. Você jamais ficará sozinha outra vez, porque não pretendo e nem vou me afastar de você! Seja lá o que estiver acontecendo, vamos enfrentar isso juntos!
Suas palavras me atingiram como um choque que percorreu todo meu corpo. Fiquei completamente sem reação, minha mente havia travado. O que era aquilo que eu estava sentindo? O que estava acontecendo ali? Senti meu coração se aquecer. Eu vinha estado sozinha a tanto tempo que, sentir alguém tão perto, ouvir as palavras de alguém que realmente se preocupa, era algo que que não estava acostumada. Já tinha me esquecido do quão bom é ter alguém com você; mas, ainda assim, o que eu estava sentindo era algo maior e mais forte, tudo que eu queria era estar ali para sempre; espera... No que é que eu estou pensando?! Eu fiquei maluca?! Tenho que me controlar, estou agindo por impulso e eu não sou assim! Mas...Por outro lado, estar com ele, ouvir essas coisas, é tão bom; com ele me sentia segura, tranquila...suas palavras doces eram exatamente o que eu precisava ouvir. Mas como ele sabia?
Então eu o olhei ainda chorando, porém, com um sorriso no rosto.
-Como faz isso?
- O que?
-Como faz para dizer exatamente o que eu precisava ouvir?
Ele apenas sorriu para mim em resposta, mas, aquilo bastou para fazer que meu choro cessasse e eu me acalmasse por completo. Todos aqueles pensamentos contraditórios em minha mente sumiram.
De repente uma voz desconhecida quebrou o silêncio.
-Cof, cof.-alguém tossiu- Olá, você deve ser a Marinette, eu sou Nino, escudeiro do Adrien. É um prazer conhecê-la.
Quando dirigi meu olhar em direção a voz me deparei com um homem moreno alto de olhos castanhos em pé junto a porta...Pera aí! Onde eu estou?
Olhei ao meu redor procurando entender que lugar era aquele, como eu fui parar alí e o que estava acontecendo. Então me dei conta de que em meio minha confusão acabei esquecendo de responder ao homem naporta, que, apropósito, se chama Nino.
-O-oi, é um prazer em conhecê-lo também-falei ainda sem entender nada.
Eu desliguei no palácio do meu irmão e acordei em um lugar completamente diferente, parecia ser o quarto de uma simples casa. O que aconteceu enquanto eu estava desligada?
-Permita-me explicar-lhe o que aconteceu enquanto dormia-Adrien falou me olhando sereno.
Ele leu minha mente ou o que? Bom, provavelmente só tenha percebido minha confusão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
FanficAdrien é um valente cavaleiro que vivi sua vida em busca de aventuras ao lado de seu fiel escudeiro Nino. Tudo que ele mais queria era encontrar uma missão que o tornasse digno de pertencer a família Agreste (muito famosa na época por possuir uma di...