Cap não revisado.
Amo vcs e eu ri em uma parte desse cap kkkk Zayn ta fumando alguma coisa kkkk tipo maconha kkkk
Amo vcs meus mestres e demônios.Zayn p.o.v:
Dias se passaram e eu não tive notícia de Ed, eu não sei o que aconteceu com ele, meu amigo nunca me deixaria assim, ele ainda achava que a responsabilidade do cachorro dele era minha, ele roubou o animal de mim!
Eu comecei a andar pela casa em busca de distração, Louis andava atrás de mim e eu ia tentando abrir as portas, vez ou outra eu ouvia sua risada e bufava frustrado por não conseguir abrir.
Quando estava indo para um corredor mal iluminado, Louis se posicionou ao meu lado, as portas tinham janelinhas, parecia celas, mas ficava no terceiro andar, normalmente se fosse uma prisão deveria de ficar no porão ou próximo de lá.
Eu estava mais à vontade com os garotos, eles eram meus mordomos e agora amantes, quer dizer, depois do que Liam fez em mim, eu acho que podemos ser isso, eu não sabia qual palavra era melhor para descrever o que somos agora. Eu fui para perto de uma janelinha, mas ela era muito alta e mesmo eu ficando na ponta dos pés eu não conseguia olhar dentro.
Coloco as pontinhas dos dedos na janelinha e Louis vem até mim, ele tira minhas mãos delicadamente de lá e me afasta da porta, me abraçando por trás.
Logo a porta recebe um empurrão e garras são colocadas na janela que antes estavam minhas mãos.
- Ohh apavorante. – Digo e me viro nos braços de Louis que me abraça mais apertado, minhas costas não doíam mais, mas eu ainda tinha um certo receio de encostar naquele lugar, parecia que estava mais sensível, me fazia sentir coisas estranhas.
- Vamos sair daqui My Lord. – Louis fala para mim e eu saio de seus braços, andando a sua frente, eu tinha sempre que andar na frente ou do lado, nunca devia andar atrás de meus mordomos, Liam me ensonou todas as etiquetas que eu podia aprender.
Niall me ensinou etiqueta na mesa e em jantares elegantes, não que eu vá em algum, mas vai saber, Liam me ensinou etiqueta no dia a dia, Harry me ensinava sobre matemática e português, ele não me deu mais punições tão severas, eu realmente estava agradecido por isso e Louis me ensinava defesa, saber que podia bater em um deles sem me machucar depois era maravilhoso, eu descontava toda minha raiva em Louis e ele se machucava.
Depois que soube que eles eram demônios eu fiquei mais desconfiado com o mundo, quantas criaturas se escondiam por aí, será que existia um véu separando tudo?
Eu ficava horas pensando até ser tirado de meus pensamentos por algum dos meninos.
Eu tinha algumas ideias do que eles queriam comigo, como possuir meu corpo ou me matar em nome do diabo, mas todas pareciam meio irreais quando eles sorriam para mim, eles não me falavam nada do que eu achava que poderia ser, eu estava aprendendo com Harry uma língua estranha, ele falava para mim que era a língua deles, acho que ele estava me ensinando a invocar satanás, será que eu era o anticristo.
Paro de andar com essa ideia e me viro para Louis que me olhava divertido, parecia que ele sabia o que eu estava pensando, eu sentia no meu corpo sua diversão, era estranho, também sentia que Liam estava concentrado em algo e Niall estava animado, Harry estava indiferente, como sempre.
- Eu sou o anticristo?
Pergunto e vejo ele passar por mim e sair andando, nunca nenhum deles tinha me deixado sozinho como agora, eu me viro para ir atrás de Louis, mas dou de cara com Harry, este estava me olhando com seus olhos vermelhos, eu ainda tinha medo deles.
Quando Harry pega minha mão, voltamos para uma das salas antes trancada e ele a abre sem muito esforço, ele me deixa entrar e logo entra atrás de mim, ele fecha a porta e fica uma escuridão na sala, eu não sabia aonde pisar, então resolvi ficar parado, até que uma vela se acende e logo outras também, a sala foi totalmente iluminada e eu olho para um quadro a minha frente, era meu avô, e os meus mordomos, eles eram muito mais antigos do que eu poderia imaginar.
- Quando foi que meu avô falou com vocês? Tipo, fez o pacto. – Eu pergunto olhando a foto e Harry vem até mim segurando em minha cintura, ele estava muito próximo, eu podia sentir seu cheiro, uma mistura de madeira com grama molhada, eu amava esse cheiro.
- Foi uma semana antes de morrer, falamos as provas que ele teria que passar e ele prometeu aguentar, mas não aguentou, ele morreu durante umas das provas, ele passou o fardo para sua família e com base na força de cada membro da sua família, escolhemos você.
Harry me fala e eu engulo em seco, eu tinha passado pelas provas, eu consegui o que meu avô não conseguiu, mas para que, que fim levou a isso, provavelmente aquela semana que eu não conseguia me mexer era meu corpo querendo desistir.
- Para que? – Perguntei na esperança de realmente ter uma resposta para isso.
- Para ter dinheiro, imortalidade e poder. Seu avô nos pediu isso e nós demos a você, cuidaremos dessa terra, faremos você prosperar e lhe daremos nossa imortalidade para aproveitar, eu não lhe daria nada menos do que isso.
........
Com as meio verdades ditas por Harry eles saem da sala e vão até a cozinha aonde Niall queria mostrar as frutas frescas que tinha colhido do jardim, Harry tinha ocultado e aumentado muitas coisas, eles nunca prometeram imortalidade para o avô de Zayn, mas queriam Zayn imortal com eles, para sempre, ele também não tinha passa por todas as provas, eles estavam aliviando os machucados do garoto antes de prosseguirem com todos as provações.
Zayn tinha muito o que sofrer para ter tudo que lhe foi prometido, coisas que ele nem queria e teria que aceitar, por bem ou por mal, mas os demônios sabiam que Zayn lutaria.
Quando ele chegou na cozinha, ver aquelas frutas em cima da mesa fez sua barriga roncar, Niall veio com um pote com frutas picadas e Zayn prontamente abriu a boca recendo um pedaço de maça, ele estava começando a amar os cuidados que tinha, Zayn nem se lembrava mais da dor que tinha sentido na primeira semana e ele não queria lembrar, mas nem tudo são rosas.
Com o passar do fim de semana, segunda feira chegou novamente e com isso foi a vez de Liam lhe dar banho, tudo correu bem, os cortes de Zayn estavam cicatrizados e ele não sentia mais dor em seu tornozelo, Liam sorriu triste e olhou para o garoto que estava feliz olhando as bolhas de sabão, saber que teria que machucar aquele que tinha seu coração, era doloroso, mas necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanfictionZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...