Duas semanas depois...
Jungkook (POV)
Faz duas semanas que eu e o Tae estamos vivendo como casados pra valer. Levo e busco ele na faculdade todos os dias, finais de semana ensino ele a dirigir, no nosso tempo livre passamos juntos, eu me sinto outra pessoa ao lado do meu Tae.
Me mudei para o quarto dele no mesmo dia em que nos entendemos, meu avô às vezes reclama dos nossos barulhos, então mandei ele se mudar para um quarto mais longe do nosso, eu é que não vou deixar mais o Taehyung sozinho e carente...
Taehyung: bom dia vovô... bom dia Kook.
Avô: bom dia Tae...
Eu: bom dia meu amor - digo e ele se assusta, era a primeira vez que chamo ele assim.
Avô: amor? Está bem... - Diz colocando os talheres de volta na mesa e me encarando - quem é você? e o que fez com o meu neto? Não que eu queira ele de volta, mais eu tenho que estar preparado pra tudo. - fala e Taehyung começa a rir.
Eu: engraçadinho você, não é vovô?
Taehyung: vovô? - me olha assustado.
Avô: vovô? Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas você aí - aponta para mim - pode ficar aqui, no lugar do meu neto, não precisa devolvê-lo, gostei mais de você.
Eu: estou me adaptando a minha nova vida ao lado do meu Tae. - digo e Tae me olha com carinho. Hoje eu penso: como pude fazer mal a uma pessoa tão incrível como o Tae. Eu sou mesmo um monstro.
Tomamos nosso café da manhã e saímos, primeiro eu levei o Tae na faculdade, até na sala dele de preferência, eu faço questão de mostrar pra todos aqueles idiotas que o Tae é um homem muito bem casado. Eu não queria ser chato, mas três colegas dele, não me agrada nem um pouco.
Flashback on
Taehyung: Jungkook você não precisa me trazer, vou atrapalhar, seu caminho pra empresa é diferente da minha faculdade.
Eu: sou seu marido, posso te trazer todos os dias, ou preferia que fosse o Hoseok? - ele me olha com cara feia.
Taehyung: quer saber seu idiota, não enche. - fala bravo e saí do carro, eu saio atrás dele.
Eu: Tae espera, me desculpe, eu vou mudar, eu prometo, só me dá mais um tempo. - concorda com a cabeça.
Nisso um colega de classe, chega onde estamos.
"Oi Tae, não veio ontem, eu tenho toda a matéria depois você pega comigo" - ele me olha com desdém - "quem é seu novo amigo?"
Taehyung: Minho esse é o Jungkook, e Jungkook esse é o Choi Minho meu colega de faculdade.
Eu: eu sou o marido dele, prazer Jeon Jungkook - falo e o encaro.
Minho: esse é o seu marido? Aquele que você falou que é um encosto. - Diz com um sorrisinho provocador. - cadê o Hoseok?
Eu: encosto Taehyung? - pergunto
Taehyung: vai me dizer que você é um santo agora? - pergunta ironicamente. - o Hoseok tem outros assuntos no momento, e não pode me trazer - fala pra ele.
Eu: vamos Tae, vou levar você até a sua sala. - vou puxando ele pra longe daquele babaca.
Minho: a gente se fala depois - fala pro Tae e sorri.
Tiro ele de perto daquele cara, que parecia nem se importar com a minha presença ao lado do Tae. Antes de chegar na sala, mais um idiota nos parou.
"Oi Tae meu querido, senti sua falta na sala "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanficO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...