Capítulo 13

19 0 0
                                    

Saímos da gruta e fomos em direção ao carro, Guilherme estava sorridente, porém em silêncio, eu estava completamente curioso para saber onde seria "A grande surpresa" da noite. Chegamos ao carro, mais uma vez Gui se coloca a minha frente, me olha nos olhos, me segura em seus braços e me beija mais uma vez, logo em seguida quebra o silêncio.

- Ô pacote, então, tá na hora de experimentar o seu presente no banco de trás do carro.
- Agora?
- Não meu anjo, amanhã.
- Não seja irônico, mas vira pra lá. Não Quero você me olhando.
- Gente, mas ele tá tímido agora?
- Não enche Guilherme.
- Vai, se troca não vou olhar, espero que tenha escolhido o tamanho correto.
- Acredito que sim.

Quando desembrulho as embalagens, não tava acreditando, era uma camisa social linda, azul petróleo e uma bermuda estilo social bege, acompanhada de um tênis mocassim jeans, não acreditei no trabalho que ele teve, muito menos que estava fazendo algo desde tipo por mim, experimentei tudo, e não tive palavras, as medidas estavam exatamente perfeitas, parecia que ele já sabia com total certeza e segurança a numeração de cada item que iria comprar. Acabei falando.

- Não estou acreditando!!
- Ué, mas por quê não?
- Você só pode ter tido ajuda! Kkkkkkk acertou todas as medidas.
- Sou muito observador bebê.
- Deu pra perceber, não tenho palavras para agradecer tudo que você está fazendo por mim.
- Não me agradeça e muito menos agora, as surpresas ainda não acabaram.
- Ainda tem a surpresa né?
- Isso mesmo, gostou do presente? Ficou ótimo em você, o conjunto inteiro!!
- Gostar? Eu ameeeiiii, a combinação de cores, o caimento, os cortes. Estou sem palavras.
- Esse é um ótimo momento para mais um beijo, o que acha?

Nem respondi a pergunta ( E cá entre nós, não precisa e eu não recusaria um pedido desses né?) Fui e agarrei o homem que me fazia sentir a melhor pessoa do mundo. Entramos no carro e seguimos em direção a surpresa maior da noite, ouvindo músicas, me lembro bem qual canção estava passando no pendrive quando estávamos chegando ao local,   Paradise do Coldplay. Enfim chegamos olhei meio em volta, não entendi bem o que significava, então perguntei

- Gui, estamos no lugar certo?
- Claro que sim
( E sussurrou no meu ouvido),- O seu Homen, nunca erra.
- Se você está dizendo, tudo bem.

Era um grande campo, tinha umas pessoas voando de asa delta ali perto, mas nem passava pela minha cabeça o que viria pela frente, caminhamos lado a lado, olhamos os casais juntos, observando quem plainava céu a dentro, fomos em direção há um senhor que aparentava uns 40 anos mais ou menos segurando uma placa com o nome do Gui.

- Olá senhores! Boa noite.
- Olá Roberto, boa noite, está tudo certo?
- Sim senhor, tudo conforme o planejado.
- Podemos prosseguir então.
- Por favor, me acompanhem.

Na sinceridade eu estava observando os dois conversarem na maior cordialidade, sem entender o porquê estávamos ali, ou por qual motivo estávamos seguindo o senhor em um local para vôos de asa delta, mas segui conforme a "batida da lata", minha avó ama essa expressão. Okay, fomos andando eu todo avulso admirado pela altura do local, as luzes da cidade que mais pareciam aquelas luzinhas de natal a noite, pequenos pontos brilhantes. Quando todos pararam tropeço em Gui que me olha e começa a rir, fico meio corado mas tudo bem. Ele e Roberto voltaram a conversar.

- Senhor Guilherme, como combinado está tudo pronto, a rota está de acordo com o planejado, e o local está á espera de vocês dois. Espero que aproveitem o passeio.
- Muito obrigado Roberto, mais uma vez com uma competência impecável. Eu assumo daqui, obrigado.

Assim que Roberto foi embora perguntei para Guilherme com os olhos meio arregalados:

- Ôh Guilherme, cê não tá pensando em me colocar em uma dessas asas delta pra voar sozinho não né? Ainda mais a noite.
- Claro que não
- Aí que alívio.
- Você vai voar coladinho em mim. Haha.
- Isso era para me reconfortar?
- A intenção era essa. Funcionou?
- Então, kkkk, cê sabe o que tá fazendo e não vai me deixar cair, morrer, ou surtar não é?
- Pretendo dar conta disso.
- Então, eu posso tentar.
- Que ótimo, venha aqui, vamos colocar os equipamentos necessários, tem um vôo de asa delta nos esperando.

Onde está o AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora