Meu Taehyung

4.2K 477 113
                                    

Jungkook (POV)

Mais um dia cansativo na empresa, estou indo buscar Taehyung na faculdade, vou levá-lo pra jantar em algum lugar bem aconchegante, depois iremos pra casa, e ficaremos bem juntinhos...

Ahh Taehyung! Olha o que você fez comigo... Eu gostei do Jimin, fiz ele se adaptar a mim, pra ser meu par ideal, e olha agora pra mim, eu tentando ser uma pessoa melhor, pelo Taehyung. Nunca amei dessa maneira, sei que será difícil provar o que eu sinto, mas vou fazer o Tae perceber que ele é o dono do meu coração...

Estava esperando o Tae sair da faculdade, quando aquele idiota do Bogum chega perto de mim, com aquele sorrisinho provocador de merda...

Bogum: esperando o Tae?

Eu: não. Estou esperando a sua mãe. - digo sem paciência.

Bogum: Ui... nervosinho você, hein? - fala sinicamente.

Eu: eu sei o que você quer: quer que eu faça um escândalo na faculdade e deixe o Tae constrangido, e eu saia como vilão. Já vou avisando que não vai rolar... - falo firme.

Bogum: vilão você já é, só precisa continuar sendo como sempre foi.

Eu: Taehyung é meu. Desista antes que eu dê um jeito em você.

Bogum: não, o Tae é meu. Um gênio farmacêutico como ele. Nem os professores sabem o tanto que ele sabe. Eu vou levá-lo para a minha empresa, formaremos o par perfeito.

Eu: então é isso, quer se aproveitar do conhecimento do Tae.

Bogum: Tae é um gênio, vai ficar melhor trabalhando comigo, e é claro que com aquele rostinho lindo, ficar ainda melhor na minha cama. - fala zombando e eu dou um soco na sua cara.

Eu: se chegar perto do Tae...

Taehyung: Jungkook? - me chama.

Ele fica olhando para nós, e chega em mim.

Taehyung: o que está acontecendo? Porque bateu nele? - pergunta.

Bogum: ele enfesou porque eu disse, que você tem futuro, talvez te chame pra trabalhar comigo, depois que nos casarmos, ele achou que eu ia te pedir o dinheiro dele. - Diz sinicamente.

Eu: é mentira Tae, eu...

Taehyung: Jungkook, por favor nem explique. - ele se vira pro Bogum e diz: pode parar de provoca-lo, ele vai fazer eu levar alguma advertência.

Bogum: prometo que não vou fazer nada pra te prejudicar, mas nossa aposta ainda está de pé, não é?

Eu: que aposta?

Bogum: simples: se você deixá-lo ele se casa comigo.

Eu: e se eu não deixar?

Bogum: deixo vocês em paz.

Eu: que merda de aposta é essa. Já considere perdida, entendeu.

Respirei fundo pra não bater nele de novo, eu não vou brigar com o Tae por causa dele, sei que é isso que ele quer...

Eu: vamos fazer uma aposta, a minha é pra valer.

Taehyung: Jungkook, por favor vamos pra casa.

Bogum: qual?

Eu: se tentar por o Tae contra mim, eu te mato... ou se colocar um dedo nele eu te mato. O que acha?

Bogum: isso não é uma aposta.

Eu: não é mesmo. É uma promessa... mas dá no mesmo, já que o seu também não é uma aposta. - falo e puxo Taehyung pra longe dele.

Taehyung: calma Jungkook, está me machucando. - fala e eu vejo que apertei demais seu pulso.

Eu: me desculpe - aperto ele em meus braços e ele retribui o abraço. - não faça nenhum tipo de aposta, entendeu?

Taehyung: sim entendi, você está bravo?

Eu: não amor, só não quero você com o Bogum, ele não é uma boa pessoa...

Taehyung: tudo bem, eu vou me afastar dele. - fala e sorri pra mim.

Eu nunca vi sorriso mais lindo que esse, e ele é só meu...

No domingo de manhã...

Na sexta-feira eu bati no Bogum, Nem pude ver se ficou um olho roxo, vou ver amanhã, espero que tenho ficado deformado, não quero pensar nisso, quero curtir meu Tae o dia todo. Me viro na cama, pra acordar o meu amor.

Eu: bom dia Tae - beijo sua orelha e ele resmunga. - bom dia preguiçoso - agora mordo seu pescoço.

Taehyung: Jeon Jungkook, você está querendo morrer? São 8:00 horas da manhã de um domingo, eu quero dormir - fala bravo e sonolento.

Eu: e eu quero sair, se não levantar agora pra tomar banho comigo, vou morder com força, quer ver?

Taehyung: tá você venceu, vamos. - fala empurrando a minha boca que já estava pronta pra morder ele.

Tomamos banho juntos, depois descemos tomar café da manhã.

Eu: não coma muito, aonde vamos tem bastante coisa pra você provar.

Avô: aonde vocês vão?

Eu: é surpresa, quer ir?

Avô: já estou de saída, vou jogar com alguns amigos, vocês se divirtam.

Taehyung: vai me dizer aonde vamos?

Eu: vamos, você vai ver.

Uma vez, quando ainda morava no meio do mato, ele me disse que queria conhecer o parque de diversões, e é aonde vamos passar o dia...

Taehyung: não acredito Jungkook, é muito lindo - fala olhando pra tudo a sua volta no parque. - podemos andar em algum?

Eu: vamos andar em todos... - vejo seu sorriso maravilhoso.

Passamos o dia todo andando nos brinquedos, mas não em brinquedos altos...

Estávamos comendo, quando um casal de namorados sentam atrás de nós, eles tinham no máximo 17 anos, e começaram a falar sobre da gigante. Uma história besta, de que o casal que se beijar no topo da roda gigante, nunca mais se separam, é muito tonto isso, só essas crianças inocentes pra acreditar nessas coisas.

Terminamos de comer, e continuamos a a andar pelo parque de mãos dadas, quando passamos pela roda gigante, Tae a encarava, será que ele acreditou naquela baboseira pra arrancar dinheiro de adolescentes apaixonados?

Eu: Tae? O que foi?

Taehyung: pena que é muito alto - fala olhando para a roda gigante.

Eu: podemos ir, se você quiser.

Taehyung: deixa pra lá, tenho medo de altura.

Eu: vamos, não precisa ter medo, olha só pra mim, entendeu - digo e puxo Taehyung pra dentro de uma das cabines da roda gigante.

A roda gigante começou a subir e eu senti o medo do Tae, eu segurei suas mãos e beijei sua testa. Quando estávamos no topo, Tae olhou pra mim, eu sabia o que ele queria, sabia que ele tinha acreditado naqueles adolescente, acariciei seu rosto, então eu o beijei.

Um beijo calmo, devido ao medo dele... Logo nos separamos do beijo, e eu olhei pra ele, seus olhos brilhavam como de uma criança que ganhou o melhor presente da sua vida. Abracei meu Tae, e ele se aconchegou em meus braços.

De uma coisa eu sei, eu amo o Tae e se precisar provar um milhão de vezes, eu farei. Eu nunca vou deixá-lo, não me importa mais a herança, tudo que eu quero é o meu Jeon Kim Taehyung...

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora