Unique

719 82 70
                                    

Coitado de Ju Haknyeon, estava a tanto tempo em abstinência que a sofrência foi grande ao ponto de procurar uma música brasileira, e meus queridos, Forró Rasta Chinela tocava nos fones do Ju.

Como é doce o beijo quando vem da sua boca

Dá uma vontade de levar você comigo

Na verdade isto nunca aconteceu”

Foi aí que Haknyeon parou de acompanhar a tradução da música e focou no suju a sua frente. Imaginou como seria beijar os belos lábios de Sunwoo. Precisava concorda com a música, seria tão doce. Mas isso ficaria só nos pensamentos do mais velho. Até porque Sunwoo demonstrava muito bem gostar de Juyeon e não de si.

Riu sozinho, sentia seu corpo leve, sabia que tinha exagerado na bebida. Mas precisava esquecer um pouco do seu vício nos lábios do seu querido ‘saeng. Lábios aqueles que seu maior sonho é provar e judiar. Ah como seria bom morder aqueles lábios.

Haknyeon levantou da cadeira onde se encontrava, deu graças a Deus pelo dormitório estar vazio, seria horrível ter que ouvir gracinhas ou perguntas dos outros integrantes do grupo.

Cambaleando um pouco, seguiu para seu quarto, precisava de um banho gelado rápido e de sua cama também, e quem sabe um bom prato de comida.

Retirou sua camisa e seu short, estava sozinho mesmo, não faria mal. Entrou no banheiro ainda distraído, cantando uma música qualquer que veio em seu fone.

Retirou sua boxer, rebolado a raba, como tinha aprendido com as fã brasileiras. Então se virou, retirou seu fone, colocou na pia junto com o celular. Mas ao se virar, Haknyeon colocou a mão na boca para conter o grito que veio em sua garganta, quando reparou em Kim Sunwoo nu, mordendo o lábio inferior enquanto o olhava. Mas o Ju esqueceu o grito e até sua fala ao reparar no corpo do mais novo.

Haknyeon sentiu seu amiguinho fisgar, mas não se importou, seus olhos acompanhava uma gotícula de água que descia do cabelo molhado do Kim e parou em seus lábios. O Ju mordeu o lábio, contendo um gemido sôfrego que queria sair entre seus lábios. Colocou a mão na pia procurando algum apoio.

-O que está fazendo aqui Sunwoo? - Perguntou sentindo sua voz falhar ao pronunciar o nome do Kim.

-Eu estava tomando banho. - Sunwoo respondeu, e encarou o corpo de Haknyeon sem nenhuma vergonha. - Está excitado por minha causa hyung?

Haknyeon arregalou os olhos, então olhou para baixo. Quis cavar um buraco no chão ao ver seu membro duro.

-Euprecisodeumbanhogelado - Falou rápido, sem ao perceber. Sunwoo que estava a sua frente riu. Chegou perto de seu hyung e o puxou pela cintura.

-Eu te ajudo nesse banho Hyung! - Antes mesmo que Haknyeon pudesse falar algo, ele descobriu que o beijo do seu ‘Saeng era mais que doce é um pecado capital. Um pecado que Haknyeon estava gostando muito. Até porque agora tinha os lábios de Sunwoo só para si e estava louco para saber os caminhos que a boca do Kim podia percorrer.

Se é que me entendem

Kiss-Sunhak Onde histórias criam vida. Descubra agora