Capítulo 1

1.1K 50 8
                                    

Natasha Vélez Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Vélez Salvatore

Olá me chamo Natasha Salvatore, tenho 17 anos, tenho um melhor amigo chamado Jughead Jones, ele tem 18 anos. Eu moro no Queens e ele também, só que umas duas casa ao lado a minha.

Nós dois sempre estamos andando junto. Mas hoje eu estou andando só pelos becos do Brooklyn, indo para a casa do Steve. Ele é um amigo nosso, na verdade é ele quem patrocina e arruma os meus rachas e as lutas clandestinas.

Eu não quero fazer nada no meu aniversário, que será amanhã, ou talvez sim. Me tornar uma serpente e a Nova e Antiga rainha das pistas. Desde pequena eu quero me tornar uma serpente, Jug é um serpente assim como seu pai, e o meu. Para mim me tornar uma serpente eu terei que dançar seminua.

Um garoto loiro que provavelmente deve ter a minha idade, se esbarra em mim.

Eu- Ei cuidado por onde anda.

Xxx- Você consegue me ver?

Ele pergunta confuso e surpreso ao mesmo tempo.

Eu- Óbvio, por quê eu não iria te ver?_Eu em, cada louco com suas loucuras_Eu não sou cega.

Eu falo com aquele tom irônico que eu tenho.

Nisso mais um loiro, um moreno e uma garota morena aparecem. Por quê eles são tão esquisitos? E qual é dessas tatuagens? E por quê esse outro loiro me parece familiar?

Garota- Vamos Jace.

Xxx- Nat?

Quando me chamam eu me viro, vendo Steve saindo de sua casa. Mas quando eu me viro para falar com os esquisitos, eles já não estão mais ali. Estranho, dou de ombros e sigo até o Steve. Ele é forte daqueles que só por um olhar de intimada, tem várias tatuagens pelo seus braços, pescoço pernas, ele é também do tipo rockeiro sabe?

Steve- Como você está filha?

Eu- Bem nada fora do normal. Então vai sair mesmo o racha hoje?

Steve- Não vai sair hoje, como você sabe_da de sacanagem né_Mas amanhã já sai, pode ir se preparando para amanhã.

Eu- Ok então, até amanhã.

Steve- Até amanhã criança.

Eu volto para minha casa. Eu só conheci as serpentes por causa do meu padrasto ou pai, na maioria das vezes eu o chamo de pai, difícilmente eu o chamo pelo seu nome. Eu e a minha mãe morávamos em Berlim, sim Berlim, mas daí depois que ela conheceu o Damon, nós nos mudamos para New York. O Damon é bem legal, mas o que ele tem de legal tem de sarcástico e humorado, ele adora fazer piadinhas envolvendo o assunto que surge.

Abro a porta e vou em direção às escadas, mas eu paro assim que eu vejo minha mãe e meu pai juntos. Por quê não tirar uma foto? Vou caminhando sem fazer barulho, entro no meu quarto e pego minha máquina fotográfica. Desço das escadas, preparo minha câmera e posiciono ela.

Amores Entre As SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora