O domingo chegou, e com ele veio toda a família Grey. Todos os irmãos e sobrinhos de Christian vieram, junto com seus pais. Ou seja, tivemos um dia bem agitado, mais muito engraçado. Mia quando me viu deu um grito e um abraça que quase quebrou minhas costelas. O ânimo natural dela, parecia ter de triplicado demais da segunda gravidez. Agora mãe de um menino também, ela não parecia cansada, mas sim radiante, como uma adolescente de 17 anos presa em um corpo de 27.
_Nós temos que sair nessa semana – ela falou empolgada – Almoços, jantares ou boates, ou tudo junto também melhor ainda.
Olhei para Ana pedindo ajuda, mas ela apenas deu de ombros. Obviamente acostumada que não podia se dizer não a cunhada.
_Vamos ver isso depois Mia, ainda temos seis dias.
_Sim, pode ser, mas a senhora não vai escapar de mim – Ela me lançou um olhar ameaçador que me fez engolir em seco.
_Não assuste Louisa Mia – Advertiu Kate – Ou ela não vai querer ir nem na esquina com você.
Todos na mesa riem e Mia revira os olhos.
_Mia não revire os olhos, isso é feio – Christian adverte atrás de nós.
Surpresa com sua presença repentina, me viro para olhar para ele que parecia irritado.
_Não tenho mais cinco anos Christian. Você não tem mais poder sobre mim – Mia fala vitoriosa.
_Sorte sua, pois se tivesse ganharia umas palmadas – E então ele saiu a passos largos, indo em direção ao grupo formado por Carrick, Elliot, Ethan e Will.
Vejo Ana se remexer na cadeira e Kate lançar um olhar desconfiado para ela. Pelo jeito há uma piada interna aí, mas resolvi não me meter.
_E então meninas posso me sentar? – Pergunta Grace se sentando ao lado da filha – As crianças me deixaram exaustas, e o excesso de testosterona naquele grupo me deitou zonza.
Kate oferece uma limonada a ela que aceita de bom grado.
_O que tanto o grupo do bolinha ali conversa? – ironiza Kate, apontando na direção por onde Christian seguiu.
_Futebol, basquete, golf e todos os assuntos chatos que vc puder imaginar – Grace reclama – Louisa querida, onde está Lily?
_Ela foi buscar o namorado no aeroporto – Dou um gole na minha limonada, estava divinamente gelada.
_Oh, mais um pro grupinho dos homens orgulhosos – Fala Mia bufando – Por que eles só conversam sobre coisas chatas?
_É apenas papo de homem – Explica Ana – Tenho certeza que eles não gostariam de conversar sobre Moda, roupas e fofocas.
_Quem disse que a gente fala sobre moda? Quem faz isso é a Mia – Kate do, fazendo Mia colocar língua para ela e todas rirem.
_E então Louisa – Fala Grace – O que pretendo fazer na cidade enquanto os meninos trabalham?
Dou de ombros.
_Não sei direito ainda. Acho que passear um pouco, sai com as meninas...
_Obrigada – diz Mia.
_... E curtir um pouco a semana de férias, eu acho – Completo.
Ela sorri como se acabasse de ter uma ideia maravilhosa.
_O que acham de jantar na nossa casa? Eu adoraria recebê-los!.
A ideia me pegou de surpresa, mas eu me recompôs.
_Oh, claro. Seria ótimo.
Ela sorri satisfeita.
_Assim que Lily chegar tenho uma proposta há ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com você, Livro dois
FanficWill e Louisa estão finalmente casados e felizes. Atravessando as dificuldades da vida, as surpresas e um sequestro que quase acabou com o futuro do casal, agora esses dois estão mais apaixonados e felizes do que nunca. Agora com 3 filhos, Lily, Jam...