12

209 9 0
                                    

Na volta pra casa dos Grey, Sam me puxou para frente de uma loja de brinquedos e ficou apontando para vários brinquedos diferentes disponíveis na vitrine, indicando o que queria de natal ( mesmo ainda estando longe). Jamie, que não é bobo se juntou ao irmão e juntos, eles tentavam me puxar pra dentro da loja, com a desculpa de apenas “olhar” os brinquedos. Me virei para pedir ajuda a Will, mas congelei com o que vi.

Will estava parado na esquina da frente, conversando com uma mulher alta, loira de cabelos cortados em estilo Chanel. Ela usava um terninho vermelho Marshalla, saltos altos pretos e uma saia lápis que batia no joelho. De onde eu estava, não pude ver seu rosto, mas o corpo dela era muito bonito – até eu tinha que admitir.

Ela e Will conversavam animadamente, rindo como se fossem velhos amigos. Não sou de ter muito ciúme de Will, mas algo naquela mulher me incomodava. Olhei para Lily e ela me retribuiu o olhar de quem não sabe de nada. Voltando a focar nos dois, vi que ela tocava o braço de will, levemente se curvando, deixando sua bunda empinada e aquilo me fez ferver. Entreguei Sam e Jamie para Lily e fui andando a passos largos até os dois, que nem me viram chegar, mas ainda peguei uma parte da conversa deles.

_A gente deveria se ver mais vezes – A loira disse.

_Claro Ellen, eu iria adorar – respondeu Will.

Tudo bem agora eu estava uma pilha de nervos. Chegando ao lado deles, a loira impedia que Will me visse, então eu bati o salto na calçada e pigarreei.

_Ah, Oi Clark – respondeu Will. Seu tom era meio frio o que me deixou preocupada.

A loira me olhou de cima a baixo e fez cara de nojo para minhas pernas, onde eu usava minha meia calça de abelha, presente de Will.

_Oi Willian – eu disse ironicamente.

_Quem é essa? – Ellen perguntou com insignificância.

_Essa é...

Dei um passo a frente e levantei a mão esquerda para ela, mostrando claramente meu anel e minha aliança.

_Eu sou Louisa Traynor – fiz questão de dar ênfase no meu sobrenome - eposa e mãe dos filhos dele, e você seria quem?

Ela fez uma careta ao ver meu anel e revirou os olhos. Juro que se meus filhos não tivessem olhando eu enfiaria meus saltos nos olhos dessa vadia. O pior, era que eu tinha que admitir que ela era bonita. Tinha olhos azuis, um rosto fino, nariz reto e lábios grossos, pintados com um batom vermelho. Ela parecia uma modelo da vitória Secrets, mas não deixei isso me abalar. ( Pelo menos não por fora).

_Sou Ellen McCormick.

_Ellen foi uma amiga da faculdade, e dos primeiros anos de formado – Willian explicou.

Lancei uma olhar irônico para ele, colo se falasse “não quero saber”, e ele ficou calado.

_Que legal – eu disse ironicamente.

_Havia muito tempo que eu não via Will, foi muito bom reencontrar você, espero que possamos nos ver mais vezes – Will apenas assentiu com a cabeça e ela me lançou um olhar azedo – Foi um... Prazer conhecer você Louisa.

Ela fez uma careta, como se meu nome deixasse um gosto azedo em sua boca, depois abriu um sorriso falso.

_Idem – disse simplesmente. Então ela deu um beijo no rosto de Will e foi embora. Eu fiquei parada no meu lugar, vendo ela ir embora rebolando e morrendo de vontade de dançar a maquiagem dela no asfalto.

“calma Louisa você não é assim” alerta meu subconsciente. Que se dane! Essa vadia tá dando em cima do meu marido.

Respirei fundo e fechei os olhos me acalmando.

Vivendo com você, Livro doisOnde histórias criam vida. Descubra agora