O sufragismo

44 2 0
                                    

Bom depois do incêndio (capítulo anterior) as mulheres queriam um espaço na sociedade e assim elas começaram a lutar nao todas pois uma maioria pensavam que "mulher nasceu assim vai morrer assim" pensamentos esses q até hoje afetam o movimento feminista e isso prejudica muito mesmo mais voltando o movimento Sufragistas foi um movimento que lutava para o direito da mulher  votar, a Kate sheppard foi uma das mulheres que se levantaram e renunciaram o comodismo e tamparam a boca dos "homens brancos" como na época era estranho olhavam as socialistas como aberrações então como quem era contra eram homens de várias classes sociais e posições ia desde um mendigo a um presidente de uma grande Impresa então não era uma nem duas que estavam contra sim metade do mundo/pais então era difícil  pois digamos uma mãe solteira naquela época era um horror então imagina você que está lendo se imagine em 1890 mãe solteira e socialista/feminista então era dificiu muito complicado até que na Inglaterra começaram a deter as mulheres porque elas não se baixavam diante aos homens então as prisões eram degradantes sujas imagina uma penitenciária de hoje piora 10 vezes então era assim é o saneamento básico nao tinha alimentação horrorosa e tudo porque lutavam pela igualdade agora já sabemos mais sobre o "sexo fragil"

O Empoderamento Onde histórias criam vida. Descubra agora