Capítulo único

238 53 6
                                    

Eu sempre estive contendo minhas emoções, fingindo que não sentia nada, pois se eu as liberasse, ia acabar ferindo todos à minha volta. Quando liberei meu lado esquerdo em minha luta contra Midoriya Izuku, durante o festival, senti medo de machucá-lo, de perdê-lo, igual sempre aconteceu com todos. Ao me ver daquela forma pensei que ele teria repulsa ou receio em relação à mim, mas foi justamente o contrário. Ele acolheu todos meus sentimentos, bons e ruins, naquela simples luta, não se importou de ser queimado por mim, muito menos em se machucar para me fazer entender à mim mesmo. Mesmo ferido ele não parou de lutar por mim, nenhum segundo que fosse. Aquele esverdeado inconsequente não se importava com o festival, ou quem estava nos assistindo, ele apenas se importou em me ajudar... Em me salvar. Depois daquele dia, seus braços ficaram muito machucados, eu me culpei por aquilo, mesmo eu sendo a causa de sua dor naquele dia, sempre que ele me via sorria de orelha à orelha e foi assim que ele conquistou totalmente meu coração para si. 

A partir do momento em que me apaixonei por Midoriya Izuku, nunca mais escondi meus sentimentos, sempre dizia quando estava feliz ou quando estava triste e os motivos, ele me ajudava da melhor forma possível. Nossa relação foi evoluindo aos poucos, e quando me declarei fui correspondido e começamos a namorar. Em nenhum momento quis esconder nossa relação, muito menos ele, então contamos à todos sobre nós, ignoramos e superamos todas as críticas e preconceitos. Todos diziam que logo íamos parar com essa brincadeira, bom, essa brincadeira já está durando dez anos. 

Hoje já somos heróis profissionais, moramos juntos e temos um gato. Ninguém mais fala sobre nossa relação, e nossos amigos que sempre estiveram conosco continuam por perto. 

— Ei, Shoto. — Disse Midoriya acariciando minha cabeça que está em cima do seu peito. — Seu turno começa em meia hora. 

— Eu sei... Deixe-me ficar assim mais um pouco. 

— Tá. — Respondeu em seu tom de voz calmo e carinhoso e continuou a passar a mão em meus cabelos. 

Nós abrimos nossa própria agência de heróis, é a maior hoje em dia, muitos colegas nossos vieram para ela nos apoiar e hoje trabalhamos todos juntos. Mesmo com tantos anos tendo se passado, mesmo que eu explodisse em algumas brigas e literalmente pegasse fogo, Midoriya sempre me abraçava para me acalmar, mesmo sendo burrice. 

Desde o festival ele se tornou minha esperança, a esperança de ser alguém melhor, de amar e ser amado, e bem, graças à ele eu consegui. Nossa vida não é fácil, com tantos combates e tudo mais, porém ao seu lado eu sempre encontro minha paz e a esperança de que tudo ficará bem. 

— Obrigado. — Sussurrei baixinho e me levantei. 

— Hm? — Questionou me encarando. — Pelo quê? 

— Por sempre ter ficado comigo, por ser minha esperança de que tudo vai melhorar mesmo que pareça perdido.

Ele se aproximou de mim e segurou minhas bochechas com suas mãos. 

— Eu te amo Shoto, nada pode me afastar de você, sempre iremos superar tudo juntos. — Falou baixo. — Você também é minha esperança, meu amor. 

Ele me beijou e eu o correspondi à altura. Enquanto estivermos juntos tudo ficará bem. Tenho certeza que desde aquele dia eu já não estava mais sozinho, mesmo que tenha demorado um pouco para me declarar, de uma certa maneira ele já estava comigo, como sempre vai estar.

My Hope Onde histórias criam vida. Descubra agora