- Hmm... - Jin gemia manhoso, masturbando seu membro com rapidez, sentado na tampa da privada do banheiro masculino do aeroporto. Pois é, Kim Seokjin estava batendo uma no banheiro antes de viajar, porque recebeu um nude inesperado de seu amigo Yoongi . Os dois sempre faziam coisa do tipo e continuavam a amizade normalmente.
"Chamada para o voo 113, 5 minutos."
Merda, agora era o voo de Jin , e ele não podia perdê-lo! Bom, não havia o que fazer senão parar ali mesmo e continuar depois. Foi isso que fez, vestiu as calças, seu membro duro dentro da boxer enquanto andava para fora do banheiro até o portão de embarque. Parou em frente ao detector de metais, onde estavam dois policiais que fariam a revista dos passageiros. O que ele não sabia, era que um policial tão gostoso colocaria as mãos em si, e só o percebeu quando o homem com o nome "Namjoon" bordado em sua farda, veio sorrindo de canto para ele.
- Afaste as pernas e coloque as mãos na cabeça. - Namjoon disse autoritário, com um tom malicioso em sua voz. Jin apenas obedeceu o policial e ficou na posição mandada, mordendo o lábio inferior quando afastou as pernas e sua glande raspou contra o tecido da boxer. O moreno passava o detector próximo de seu corpo, de cima a baixo, sem apitar nenhuma vez, já que Jin não possuía nada metálico no momento.
Mas foi nessa hora que Kim não aguentou, quando sentiu duas mãos grandes sobre seu peitoral, apalpando seu tronco com uma lentidão anormal, até porque as revistas não eram tão longas assim. Soltou um gemido vergonhosamente manhoso quando o policial apertou suas coxas por cima da calça, vendo-o sorrir safado para si em seguida.
- Algum problema? - O mais alto disse, olhando-o nos olhos enquanto se agachava em sua frente, apalpando seu membro duro e o apertando por cima da calça. Kim fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior na mesma intensidade, torcendo para que não se desmanchasse na frente de todos e nas mãos do policial. Namjoon sorriu novamente e o olhou antes de falar a frase que o desmontaria por inteiro: - Me acompanhe, por favor.
O policial segurou em sua cintura com uma das mãos e o levou até sua sala do departamento de polícia do aeroporto, caminhando lado a lado enquanto deslizava a mão pelas costas do garoto de cabelos vermelhos. Quando chegaram, Namjoon o indicou que se sentasse no sofá de couro de sua sala, fechando a porta e puxando uma cadeira em seguida. Colocou-a com as costas viradas para o garoto, sentando-se sobre a mesma de frente para Kim, com as pernas abertas e os braços apoiados no encosto da cadeira enquanto segurava o cassetete com a mão esquerda.
Jin passou a observar o policial, que parecia vir de algum filme ou coisa do tipo. Não era possível que alguém fosse tão lindo e tivesse um corpo tão gostoso em uma farda azul escura de policial, com todos os acessórios de armamento envolta de suas pernas, braços e cintura, assim como o rádio comunicador sobre seu ombro. A cadeira parecia tão pequena comparada ao seu corpo bem definido e atlético, já que deveria passar horas na academia preparando seu corpo fisicamente para qualquer operação policial que chegasse a fazer.
O ruivo encontrava-se totalmente excitado e com seu membro rijo por dentro da boxer, abrindo bem as pernas para não causar fricção nenhuma, não poderia gemer na frente do policial. O moreno o observava atentamente, com o olhar subindo e descendo por todo o corpo do garoto, as veias de seus braços se destacando no braço apoiado no encosto da cadeira.
- Eu percebi na revista que há algo diferente que você carrega aí... - Namjoon disse, mordendo o lábio inferior e levantando-se da cadeira em seguida. Segurou o cassetete e deslizou a ponta do mesmo pelo abdômen ainda coberto de Jin, até seu queixo, o levantando para que olhasse em seus olhos. - Precisaremos fazer uma revista mais específica. - Deslizou o cassetete de volta para seu abdômen e apertou de leve seu membro com a ponta do instrumento, logo o tirando dali quando o garoto quase gemeu, fazendo-o sorrir safado novamente. O policial estava se divertindo muito com essa situação. - Levante-se e tire suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXAMINATION | namjin | ONESHOT
FanfictionJin é revistado no aeroporto por um policial gostoso, que resolve se aproveitar de sua autoridade, e ele adora.