Cap não revisado, desculpas antecipadamente.
Não me matem kkk
Amo vcs meus mestres e demônios.
Toquei e saí!Zayn p.o.v:
Quando os dias foram passando eu já tinha até esquecido que tinha provas para fazer ainda, eu tinha voltado a minhas aulas normais, aos meus dias normais, meus mordomos estavam mais apegados a mim e eu a eles, os beijos estavam mais seguidos, Niall beijava sempre com carinho e me deixava comandar, Liam sempre tinha o respeito de dividir o comando comigo, mas eu amava me entregar a ele, Louis era apressado e sempre comanda tudo, já Harry, ele estava sempre sério e parecia cruel, mas nunca tive beijo tão apaixonado como o de Harry.
Eu comecei a notar uma certa ordem nos dias, cada dia um deles me acordava e me colocava para dormir, parecia até que era para não sentir ciúme.
Naquele dia foi Harry, ele estava do meu lado quando acordei e ele sorriu para mim, mas seu sorriso era estranho.
Me sentei na cama rápido esperando o pior, mas o que recebi foi Harry se despindo a minha frente, logo os outros mordomos estraram e começaram a fazer o mesmo que Harry, eles estavam ficando nus e estava sentindo meu rosto esquentar, eu não sabia se era uma prova ou não, o sorriso estranho de Harry era um sorriso malicioso e os outros estavam com um igual.
Eu não sabia o que ia acontecer, para pensar a verdade, tinha uma ideia.
Quando eles estavam devidamente nus eu pude notar como eles eram lindos, por completo, eles tinham os corpos musculosos e seus membros me davam agua na boca, eu não imaginei que eles iam colocar essas coisas dentro de mim, mas deveria de ter imaginado.
Eles vêm até mim e eu me encolho embaixo das cobertas, eles retiram minha coberta e me puxam para a beirada da cama, eu não sabia o que falar, então decidi ficar quieto e só observar.
- My Lord levante os braços. – Louis falou e eu vi que ele estava em cima da cama atrás de mim, eu engoli em seco e levantei, estava nu da cintura para cima, Louis depois de me despir da camisa ele me deita para trás na cama e logo toma meus lábios em um beijo desesperado.
Niall que estava na cama também, vai até meus mamilos que estavam sensíveis devido as sensações estranhas que estava sentindo e começa a chupar eles, eu tentava não gemer durante o beijo de Louis, mas estava sendo difícil.
Quando eu estava nu também Louis me puxa para o meio da cama, sorte que meus machucados tinham cicatrizados por completo, senão aquilo teria me arrancado algum resmungo de dor.
Liam coloca minhas pernas em sua cintura e começa a passar sem membro, que era enorme como o dos outros mordomos, em minha entrada, eu estava com medo, aquilo doeria, mas eu não queria parar, parte de mim não queria que nada disso parasse.
Harry se abaixa a minha frente e toma meu membro em sua boa, eu já tinha para do de beijar Louis que agora estava com seu membro bem perto de minha boa, eu abro ela e o mesmo coloca sem membro dentro, eu começo a chupar e sinto Harry mover sua língua, eu gemo com o pau de Louis em minha boca e ele solta um suspiro bem audível de aprovação, logo Niall fica do outro lado de meu rosto e eu fico chupando seus membros, Liam em movimento rápido entra dentro de mim quando Harry tinha somente a cabeça de meu pau na boca e passa os dentes de leve pela mesma, eu não estava me aguentando.
Ter Liam dentro de mim por completo estava me fazendo revirar os olhos de prazer e gemer sem pudor, eu não conseguia pensar em nada, eu não conseguia nem falar nada somente chupar, seu chupado e ser fodido.
Logo Harry troca de lugar com Liam e o mesmo começa a entrar rápido e forte, eu estava uma bagunça e não sabia como expressar isso, Liam veio até mim e tirou os garotos do meu rosto, ele começou a me beijar e eu tento levar minhas mãos para meu pau que exigia atenção, mas alguém toma minhas mãos as prendendo com as suas e coloca meu pau em sua boca, eu não sabia mais quem estava fazendo o que, sabia que tinha alguém me fodendo, que tinha alguém me chupando e tinha alguém mordendo meus mamilos, só sabia que era Liam que estava me beijando.
Essas trocas duraram um certo tempo, eu comecei a pedir para eles irem com calma, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado, eu estava exausto.
Quando eles pararam eu tinha o gozo de todos eles dentro de mim e pelo meu corpo, eu estava feliz, mas não conseguia me mexer. Niall vai até o banheiro e pega uma toalha limpando a todos nós, eu ainda estava atirado na cama, olhando para o nada e pensando na sorte que eu tinha.
Quando estava limpo Louis me pega no colo e eu sinto o gozo saindo um pouco de dentro de mim, eu choramingo, pois, só queria ficar deitado, mas sou levado ainda nu, como meus mordomos, para uma das salas trancadas, essa era no porão pela quantidade de escadas que descemos.
Sou colocado em uma espécie de pedra, isso era um altar?
...........
Quando Zayn notou que seria mais uma prova, ele tentou se levantar da mesa de pedra que estava, mas seus mordomos tinham sido mais rápidos e prendido ele na mesma, logo Liam chega com uma adaga e dá ela a Niall que vem até mim.
- Aguente Jovem mestre. – Com isso dito Niall enfia a adaga na barriga de Zayn que grita de dor, logo ele retira a adaga e dá ela a Louis que faz o mesmo que Niall porem em outro lugar de sua barriga.
Liam escolheu acerta mais acima perto de seu peito, entre as costelas, Zayn já agoniava e estava tossindo sangue, eles tinham que ser rápidos.
Harry foi o último com uma facada certeira ao lado de seu coração.
Zayn estava prestes a morrer, ele via a suposta luz no fim do túnel, mas não foi isso que aconteceu.
Os seus mordomos fizeram um círculo a sua volta, eles proferiram palavras desconhecidas para o mesmo, palavras essa que trouxeram algo negro até a sala, essa coisa tomou conta do corpo de Zayn, ele entrou no mesmo que gritou novamente e dor.
Essa coisa era o ser que falava se as provas tinham sido cumpridas e quando ele sai de Zayn ele deu seu veredito final, Zayn tinha passado, mas agora seus olhos vazios estavam em outro lugar, sua vida tinha sido tirada, mas não por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Mestre (Zianourry)
FanfictionZayn era um garoto de 18 anos que não sabia de sua herança como jovem mestre de uma cidadezinha no interior da Inglaterra, quando o mesmo soube ele foi enviado a sua mansão para conhecer sua nova casa, ele não queria aquela responsabilidade, mas era...