parabéns

4.2K 378 126
                                    

Hoje eu acordei pleníssimo e feliz, em plenas 3 horas da tarde.

É SÁBADO PORRA.

E isso significa dormir e comer e assistir séries o dia inteiro.

Pelo menos é isso que eu estava pensando quando acordei hoje.

Primeiramente que, quando eu acordei, fui me trocar, coloquei uma camisa branca normal minha, dessas fuleiras que a gente fica dentro de casa mesmo, uma calcinha das que comprei com o Baek semana passada e uma meia de suspensórios que comprei com o Baek no shopping há uns dias atrás depois da escola.

E quando olhei pro lado para a linda janela do meu quarto...

Taehyung estava me olhando ali como se eu estivesse o mais coberto possível, na maior cara de pau e completamente descarado.

E sim, eu descobri por meio dessa situação tosca de ridícula que ele é meu novo vizinho, a camiseta devia cobrir só até metade das minhas coxas, e CARALHO EU NÃO TAVA USANDO NADA EMBAIXO INFERNO.

Resumindo o que aconteceu.

Eu dei o grito mais fino da face da terra (daqueles hiper mega másculos) fechei as cortinas e saí correndo, mas peguei meu macho antes.

Meu macho é meu travesseiro e eu ando agarrado nele pra todo canto da casa,ou quando eu viajo, ele é meu grude desde sempre.

Depois disso, que foi a primeira pérola do dia,Jisoo e Baekhyun brotaram de um buraco do chão, surgido diretamente dos infernos na minha porta e me arrastaram primeiramente pra fora da minha cama, depois me arrastaram pro chuveiro, depois me obrigaram a me maquiar e me arrumar e então me arrastaram pra fora de casa e agora eu estou aqui, nesse caralho de shopping , sendo que eu podia estar felizinho com o meu macho, uma panelona de brigadeiro e assistindo filme de terror a noite toda pra fazer a mesma coisa no domingo.

MAS EU TO AQUI NESSE CARALHO SEGURANDO VELA JUNTO COM A JISOO.

— Porque a Hyu não veio bicha? — questionei Baekhyun que estava lá naquele grude insuportável dele com o Chanyeol, que chegou um pouco depois da gente, sem contar que ele tinha dito antes que tinha convidado um amigo pra vir também.

Primeira coisa que eu fiz foi criar uma cultura de pulgas atrás da minha orelha, porque achei isso suspeito que só a porra.

Pra cacete na verdade, principalmente vindo do puto do Baekhyun.

— Ela disse que não ia poder vir, vai ter uma festa dos priminhos pequenos do Hyojong e ele chamou ela pra ir. — disse e voltou a pegação com Chanyeol.

— Ai mas que inferno. — resmunguei, bati a palma da minha mão na minha testa e Jisoo apoiou a cabeça no meu ombro entediada.

— Aaaaaaaaaaah eu quero ir pra casa Yoongi. — disse num murmúrio e fez bico.

— Devia mandar você tomar no cu agora porque parte dessa ideia foi sua, só no vou porque me solidarizo com a sua dor e quero ir embora tanto quanto você. — disse emburrado.

— Ai gente o que que vocês têm? Cruzes, agora vocês compartilham até o mal humor?

— AH BAEKHYUN PAU NO TEU CU, VOCÊS TÃO AÍ QUASE FAZENDO FILHO NA NOSSA CARA, A GENTE TA AQUI ENTEDIADO PRA CACETE E-

Eu ia começar a dar um puta sermão no Baekhyun quando um garoto com os cabelos castanhos escuros veio na nossa direção, usando roupas que pareciam de um dançarino de hip hop e quando ele chegou perto eu pude reconhecer.

Era Jung Hoseok.

Hoseok é do clube de dança da escola e ele faz parte daquela pequena parte de alfas que não são um cuzões, junto com Namjoon, a única coisa que me incomoda um pouco é que as vezes ele quer me proteger, tipo, demais, isso desde novinho, tipo, desde a oitava série talvez, mas pelo menos não fica tentando me catar a força.

— Oi pessoal! Oi Yoongie! .— quando consegui me dar conta, ele já estava praticamente na minha frente.

Quase morri do coração?

Quase morri, mas tudo bem.

— Ah, oi Hoseok. — sorri amarelo devido ao nervoso e minhas bochechas coraram por causa disso mas o problema é :

EU SOU PRATICAMENTE UMA ALMA DE TÃO PÁLIDO

RESULTADO:

FIQUEI PARECENDO AQUELAS BONECA DE PANO COM VERMELHO NAS BOCHECHAS.

O Baek viu

A Jisoo viu

O Chanyeol viu

TODO MUNDO VIU

Passei um mico DO CARALHO

PRA COMPLETAR O DIA E FECHAR COM CHAVE DE BOSTA.

— Que filme vamos ver? —  Chanyeol perguntou grudado no Baek.

— A gente devia ver um filme desses de romance trágico, que o casal se separa e morrem os dois no final, desses que acontece uma tragédia horrível. — disse gesticulando em repulsa e o Baek me cerrou o olhar.

— Yoongi e seu grave caso de falta de rola. Como sempre. — ele me disse com aquela cara de deboche dele, uma palhaça.

— Chanyeol já que vocês já estão se comendo aí, me faz o querido de favor de enfiar sua rola na boca dele, assim ele fica quieto e faz algo útil, além de ficar enchendo o saco dos outros.

— O gente olha o nível, finjam que vocês estão civilizados porque estão em público por favor.

— Como se você fosse minimamente civilizada em qualquer situação da sua vida né? — questionei

— Ai gente, vocês são muito barraqueiros.

— Ah Baek que bicha dramática você é. Para de palhaçada que você já saiu no tapa com os outros em fila de mercado. — Jisoo revirou os olhos

— Eu tô dizendo pro Chanyeol fazer o querido favor não tô ?

— GENTE. —  Chanyeol se intrometeu no meio da discussão e desvíamos a atenção para ele.

— Vocês ainda não responderam a porra da pergunta. — ele disse com cara de tédio, Hoseok só observava e sentou ao meu lado.

Não sei porque porras de caralhos alados, mas eu fiquei nervoso com isso, talvez porque Hoseok era um alfa dominante e extrovertido, são dois motivos pra presença dele dizer qualquer um se sentir naturalmente pressionado.

— Acho que vamos assistir um de terror pelo o que o Baek disse mais cedo. Mas eu não tenho certeza porque o tanto que o Baekhyun tem de fogo, ele tem de indecisão também. —  respondi.

— Nossa, você é palhaço né? — Baek fez careta. — Sim nós vamos ver de terror porque os outros que estão em cartaz, são tudo uma porcaria e ninguém tem paciência. — disse se levantando e entrelaçando sua mão a de Chanyeol.

Levantei com a maior preguiça da face da terra porque eu já tinha acostumado minha bunda na cadeira e agora eu tinha que levantar.

Hoseok ficou ao meu lado se aproximando e disse ao meu ouvido.

— Yoon, eu tenho medo pra caramba dessas coisas... Eu posso ficar com você? — perguntou discretamente como se quisesse manter segredo, eu ri e assenti.

E aí de repente, tipo DO NADA, eu senti algo na minha mão direita e quando olhei minha mão, os dedos de Hoseok estavam entrelaçados ao meus.

Meus olhos deixaram de ser olhos e viraram DUAS BOLAS DE SINUCA, PORQUE EU ARREGALEI ELES DUM JEITO.

A Jisoo que tava atrás da gente nos olhou, sorriu maliciosa e disse, na maior cara de pau, a ponto de enxergar até cupim andando na cara dela.

— Pelo visto era um encontro de casal que sou a única que não tava sabendo. — disse sugestivamente, sarcástica 

Hoseok não entendeu.

Eu virei pra ela, quase fiz prato gourmet com a alma dela pelo olhar e ainda dei a linda visão do meu belo dedo.

𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora