Capítulo 25 - Um tempo bem gasto

313 29 5
                                    

- Senhor Kim, primeiramente peço desculpas por estar tomando seu tempo.
- Não há com que se preocupar, apenas me diga o que precisa dizer - falou sério.
- Certo, o senhor deve ter percebido que eu não vim trabalhar ontem.
- Sim, realmente estranhei a situação, até porque você é uma das melhores funcionárias, sempre chega no horário sem atrasos, e nunca falta.
- Eu queria lhe explicar porque não pude vir.
- Estou ouvindo - o mesmo disse colocando os cotovelos sobre a mesa e apoiando o queixo sobre as mãos.
- Eu estava morando em meu apartamento sozinha, mas meus pais me pediram para ir morar com eles, a casa de meus pais fica mais longe da empresa, o que dificultou a minha vinda até aqui, talvez isso não justifique muito bem o porque de eu não ter vindo trabalhar.
- Compreendo, apenas peço para que isso não ocorra novamente.
- Não vai - afirmei.
- Certo, não irei lhe demitir se é isso o que estava pensando.
- Obrigada pela compreensão senhor Kim - agradeci.

Percebi que já era hora de encerrar  esse conversa e ir trabalhar então assim o fiz. Me levantei e fiz reverência demonstrando respeito ao mesmo, logo abrindo a porta e saindo da sala, fechei a porta e caminhei até a recepção. Enfim, posso voltar a trabalhar sem ter medo de ser demitida.

Horas depois...

Havia acabado de sair do trabalho quando meu celular tocou, o procurei em meio a bagunça que estava em minha bolsa, quando o encontrei vi que era Namjoon, e então atendi.

Ligação On

- Alô?
- S/n, está saindo do trabalho agora?
- Sim, porque?
- Estou passando por perto com meu pai e me lembrei que a casa de seus pais fica longe, podemos lhe dar uma carona?
- Ah, não precisa, não quero atrapalhar vocês.
- Até parece, deixe de formalidades, você nunca atrapalha, não saia daí, estamos chegando.

Ligação Off

O mesmo encerrou a ligação, eu não me lembrava qual foi a última vez que conversei com Namjoon tranquilamente, é por isso que eu odeio ter esses sentimentos por ele, talvez eu nem goste mesmo dele, pode ser que o Jimin esteja se enganando.
Sai de meus pensamentos quando senti alguém tocar meu braço. Me virei com certa rapidez dando de cara com Namjoon.

- Nam.
- Olá - sorriu mostrando suas covinhas.
- Chegou rápido.
- Pois é, agora vem logo.

O mesmo pegou em meu braço e me levou até o carro onde seu pai estava.
Me sentei no banco de trás e Namjoon no banco de carona.

- S/n, bom te ver - o pai de Namjoon falou sorridente me olhando pelo retrovisor.
- Bom te ver também Senhor Kim - sorri.
- Sempre tão educada.
- Impressão sua.
- Ei, vocês dois! - Namjoon chamou nossa atenção - chega de formalidades.
- Tudo bem filho, aliás! porque S/n não foi mais em casa? Vocês andam distantes?
- Bem... - comecei a falar mas Namjoon me cortou.
- Como S/n está morando com seus pais agora, isso dificulta para que possamos nos ver.
- Ah entendo.

O pai de Namjoon sempre foi muito legal e educado comigo, ele é quem sempre me recebia em sua casa quando eu ia até lá para passar o dia com Namjoon, sua mãe é um pouco ocupada acredito eu, até porque quase nunca a vejo, isso que eu conheço Namjoon há um bom tempo, não é que nunca tenhamos nos visto antes, já a vi algumas vezes e até nos comprimentamos, mas nunca havia tido uma conversa com ela, como eu tenho com o senhor Kim.

- Bom... eu estou faminto! Se importa se passarmos em uma lanchonete antes S/n? - o pai de Namjoon perguntou.

Estava distraída pensando em coisas aleatórias como sempre, ultimamente ando mais distraída que o normal, só voltei a prestar atenção quando o pai de Namjoon falou comigo.

Apenas Um Amigo - Imagine Namjoon. Onde histórias criam vida. Descubra agora