Capítulo 17

609 50 3
                                    

Estava chovendo lá fora, o som da chuva e a escuridão da noite apenas complementava o cenário do apartamento 221b.
Apenas Sherlock e Hermione estavam nele, sentados nas poltronas à beira da lareira. Tomando coragem para começar a falar, sem ao menos saber o que falar. Ele em seu icônico pijama com um roupão por cima e ela com um vestido preto.
Jim Moriarty morreu, graças a John Watson e seu tiro certeiro bem na cabeça.

 John havia subido as escadas e quando viu Moriarty apontando uma arma para seus amigos não pensou duas vezes antes de puxar o gatilho.

Desde então Sherlock não havia falado nada, Hermione logo após disso foi atrás de Tonks e de Sirius junto com Teddy e tinha sussurros para que John contasse tudo a Sherlock.
E quando ela quis dizer tudo, era tudo mesmo; magia, Hogwarts, guerra, etc...pediu para que contasse quem era Hermione Granger.
E agora está estava aqui, uma semana depois de tudo. Uma semana após seu Tonks e Sirius recuperarem ela é Teddy. Uma semana após que ela tirasse os feitiços da família Weasley, de Ron e de Draco, que por sua vez tinha sido induzido por Jim magicamente a se esquecer dela.

Aqui estava ela, cinco dias após o funeral e o enterro de Moriarty, Hermione insistiu que fosse feito, mesmo com a impressão que ninguém iria. Não que ela tenha o perdoado o que ele fez, pelo contrario. Ela insistiu que o funeral e o enterro fosse feito não pelo sociopata que ela viu aquele dia no alto do prédio. Ela insistiu em fazer por conta daquele Jim que ela conheceu na infância, por aquele Jim que a aceitou como ela realmente era.

E agora aqui estava ela,  demorou uma semana para que Hermione reunisse toda a sua coragem e viesse falar com Sherlock. Eles nem haviam se encontrado depois que sairão do prédio.

- John contou tudo para você? - perguntou Hermione enquanto não desgrudava os olhos da lareira

- Se "tudo" você quer dizer sobre Magia, eu acho que sim - murmurou Sherlock enquanto também olhava para lareira, irônico não? - Por que você não me contou antes sobre isso?

- Existe regras Sherlock, trouxas não devem saber sobre o mundo mágico e os que sabem devem ter suas memórias apagadas

- Então minha memória vai ser apagada?

- E você quer que ela seja? - sussurrou Hermione com um leve sorriso sem graça

O silêncio reinou novamente no apartamento, apenas o som da lareira podia ser ouvido. Até que ele falou o que ele tanto queria perguntar à noite toda...

- É verdade? - perguntou um tanto inseguro fazendo com que Hermione olhasse para ele confusa

- Sobre o que exatamente?

- O que Jim afirmou, sobre você ter vindo aqui aquela noite, sobre você ter ouvido, sobre você ter chorado e sobre... - e a frase acabou por aí, como se Sherlock não conseguisse terminá-lá

- Eu vim aqui para conversar sobre Magia com você e não sobre isso - murmurou enquanto se levantava e ia embora - se for só isso, adeus Sherlock

Antes que ela pudesse encostar na maçaneta Sherlock a segurou pelos ombros e apoiou sua cabeça no ombro dela enquanto ficava por trás.

- Ele afirmou que você me amava - sussurrou enquanto largava de seus ombros e a abraçava por trás - Isso é verdade? Mesmo com John me explicando diversas partes da magia eu não conseguia prestar atenção em mais nada

Hermione não sabia o que fazer ou falar então apenas fechou os olhos e deu um sorriso achando que ele não conseguiria ver.

- E por que você se importaria com isso? Sou apenas um entretenimento certo? Apenas uma peça de um jogo para te livrar do tédio

Sherlock soltou um sorriso enquanto beijava a ponta da orelha de Hermione.

- Eu sei que você está sorrindo Hermione, consigo ver pelo reflexo da maçaneta e seu batimento cardíaco está mais alto do que o normal - sussurrou ironicamente em seu ouvido

- Talvez seja verdade, talvez não mas eu pergunto novamente a você Holmes, por que você está tão curioso em saber?

Antes que ele respondesse Sherlock a virou e a roubou um beijo que foi logo correspondido por ela.

Lentamente, suas mãos se aproximaram e passaram pelo pescoço dele. Parou na parte de trás de sua cabeça e seus dedos entrelaçados em seus cabelos. Eles não sabiam quem se movia primeiro e não se importavam. Seus lábios se conectaram um com o outro. A paixão estava queimando seus corpos.

Ele a amava e ela o amava.

Segurando-a, beijá-la não foi suficiente para ele. Ele queria possuí-la completamente.
Não foi o suficiente. Hermione queria estar mais perto dele, sentindo-o mais de perto. Ela deu um leve impulso do chão e colocou as pernas ao redor da cintura dele, as mãos indo para as costas dele.

 Seus braços a envolveram, aproximando-a como ela desejava. Suas costas encostaram na porta, fazendo-a lembrar onde ela estava,  os lábios de Sherlock se moveram para o pescoço dela. Obtendo apoio da porta, suas mãos se esgueiraram por baixo do vestido trazendo o contato com suas pernas nuas. Beijando seu pescoço, ele deixou sensações quentes em sua pele. Ela não queria que ele parasse nunca.

Então em um movimento brusco Sherlock a tirou contra a porta e a levou até seu quarto apressadamente. E foi como eles queriam, não pararam até que finalmente se sentirem um só.






Elementar minha cara HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora