Miss You

611 40 14
                                    

"You look so beautiful in this light
Your silhouette over me
The way it brings out the blue in your eyes
Is the Tenerife Sea
And all of the voices surrounding us here
they just fade out when you take a breath
Just say the word
and they'll all disappear into the wilderness"


Pov Caitriona

Eu tinha chegado em Nova York há algumas horas atrás, o céu já estava escurecendo, no dia seguinte teríamos um dia longo, iríamos promover a série e conhecer alguns fãs, eu estava ansiosa, adorava esse momento de estar perto, receber o calor dos fãs era ótimo! Mas o que me deixava ainda mais animada por essa viagem é que finalmente eu teria algum tempo com Sam depois de varios dias longe um do outro.

Ele estava filmando na África e eu sentia tanto a falta dele que chegava a quase doer fisicamente, estar longe dele e ele estar na África onde passamos por tantos momentos bons era ainda pior! A gente se falava praticamente todas as noites e mesmo com o fuso horário, comigo quase dormindo no facetime ele ainda assim insistia na nossa ligação diária para ouvir sobre as filmagens do meu filme, muitas das vezes eu acabava dormindo equanto ele conversava comigo, era uma forma de me sentir protegida mesmo com Sam a um continente de distância entre nós.

Eu tinha acabado de sair do banho, resolvo olhar as redes sociais antes de pedir algo pra comer, segundo o último stories de Sam ele estava em Londres e só chegaria amanhã pela manhã, a gente mal iria se ver antes do evento, me frustrava mas o que me consolava era que depois passaríamos dois dias juntos longe de tudo, dentro da nossa bolha.

Devo ter passado algum tempo perdida entre postagens de fãs que mal percebo o tempo passar, quando mando uma mensagem para Sam é que olho as horas e vejo que já esta tarde, provavelmente o restaurante do hotel já teria encerrado o serviço.

"Hey, chegue logo estou com saudades..."

Meu celular toca instantes depois, o nome dele aparecia no visor, atendo o mais rápido que consigo!

_ Oi meu amor! - a voz dele estava cansada mas ele parecia empolgado -

_ Oi - digo sorrindo como se estivesse na frente dele -

_ E então, o que você está fazendo? - fez a pergunta que ele sempre fazia, quando nos ligávamos -

_ Estou sentada tentando encontrar algum ânimo para me vestir e sair e comer alguma coisa... Queria que você estivesse aqui, como está a viagem?

_ Hum... Então você está nua sozinha em um quarto de hotel sentindo minha falta? Interessante... - a voz dele mudou completamente para um tom malicioso.

_ Você só focou na parte em que eu disse que precisava me vestir? Você não tem jeito Sam Heughan...- finjo uma reprimenda -

_ Que culpa tenho eu se dou importância aos grandes detalhes?

_ Toda a culpa possível! Mas e você, o que está fazendo?

Antes que ele responda me encaminho para o pequeno armário de roupas à procura de algo para vestir

_ Você sabe, apenas esperando... - ele soa vago -

Ouço uma pequena batida na porta, aquilo era estranho e por um segundo todas as notícias ruins que poderiam receber passa pela minha cabeça, alguém só bateria a minha porta aquela hora num hotel para me dar algum tipo de notícia ruim!

One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora