H O L L YAinda não conseguia acreditar que Matthew não havia me contado sobre a morte do pai de Nate, que alguns anos atrás era meu sogro, era ridículo até mesmo para ele.
Logan e Jake tentaram falar comigo de todas as formas possíveis e eu simplesmente os mandei a merda, indiretamente mas ainda assim mandei.
Nash me dá um beliscão e eu o olho feio fazendo o mesmo direcionar seu olhar para Nate, me fazendo fazer o mesmo.
⎯Como as meninas estão ?⎯ Nate pergunta e eu fico um tempo analisando sua frase, ele não sabia.
⎯Elas não se...⎯ interrompo Matthew antes mesmo dele terminar sua frase.
⎯Estão ótimas⎯ digo com um sorriso malicioso nos lábios.
Os Jack's fingiam não prestar atenção mas o olhar de Johnson para Gilinsky não negava que minha afirmação os fez repensar em algo.
⎯Sentiram nossa falta ?⎯ JJ pergunta e eu sinto o sorriso crescer em meus lábios.
⎯Se até eu superei, o que te faz pensar que Oly não superaria ?⎯ digo e Nate me olha fixamente, assim como sua namorada que estava super focada em nossa conversa.
⎯Engraçado, Holly, hoje pensei ter visto você e Lolla brigando no baile⎯ Ana solta seu veneno e eu reviro meus olhos.
⎯Ela queria me levar embora, pra não ver a cara do seu namorado, mas como passado é passado, decidi ficar⎯ digo me encostando na cadeira e cruzando meus braços.
⎯Não sei se acredito⎯ Ana fala fazendo carinho em Nate e eu desvio o olhar para o prato em minha frente.
⎯Você não precisa acreditar em nada, nunca te devi satisfações e não vai ser agora que vou dever⎯ digo erguendo meu olhar e a olhando nos olhos.
⎯Oh a "Holly coitadinha" não existe mais pelo visto⎯ Ana cantarola e eu ergo minhas sobrancelhas.
⎯São as consequências dos atos do seu namorado⎯ digo lhe dando um sorriso e ela me olha brava.
⎯Ok, chega, e você sabe meu nome, não fale como se eu não estivesse aqui⎯ Nate fala para mim e eu dou risada.
⎯Anotado, Nathan⎯ digo lhe dando um meio sorriso.
Estava brava o suficiente para o mandar a merda ali mesmo e dizer o quão difícil esses últimos anos foram, o quanto me esforcei para o tirar da minha cabeça e o quanto quis esquecer tudo o que passamos.
⎯Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome⎯ Nash fala quebrando o clima ruim.
⎯Licença⎯ digo me levantando da mesa e recebendo o olhar de todos.
Matthew começa a se ajeitar para me seguir mas eu nego com a cabeça, eu estava bem, apenas não queria ter Ana me olhando como se Nate fosse um prêmio.
Havia perdido a fome, só de ouvir a voz dele meu estômago se revirava inteiro, era quase como um lembrete do quanto ele mexia comigo.
Entro na cabine e sinto as lágrimas chegarem, eu não queria chorar, realmente estava cansada de chorar por Nate ou coisas que o envolviam, era frustrante, ele estava la, feliz e com outra, enquanto eu passei os três anos esperando uma única mensagem, um único pedido de desculpas.
⎯Holly, onde você está ?⎯ escuto a voz de Nate e eu sinto meus pelos se arrepiarem.
Tento controlar meu choro e limpar as poucas lágrimas que caíram, mas Nate abre a cabine pouco se importando para a situação que podia me encontrar.
⎯O que você está fazendo ?⎯ pergunto brava tentando o empurrar mas ele não dá sequer um passo para trás.
⎯Não faz nem vinte e quatro horas que cheguei e já te vi chorando duas vezes, deveria ter ficado em Los Angeles ?⎯ Nate pergunta segurando meus braços e as lágrimas descem devagar.
⎯Não deveria sequer ter ido embora⎯ murmuro frustrada e Nate ergue minha cabeça me fazendo encarar seus olhos.
⎯Já se passaram três anos, você não deveria estar assim⎯ Nate fala negando com a cabeça como se isso o torturasse de alguma forma.
⎯Não esqueço as coisas na mesma velocidade que você⎯ digo realmente magoada e Nate dá uma risada de lado.
⎯Eu não esqueci⎯ o moreno fala.
⎯Disse isso pra Analicia enquanto transava com ela ?⎯ pergunto tentando me livrar de suas mãos.
⎯Seria meio babaca da minha parte⎯ ele brinca e eu nego.
⎯Babaca é você deixar ela falar todas essas merdas para mim, eu não te esqueci, não esqueci merda alguma do que passamos, acha que escutar sua namorada falar todas essas coisas para mim, é legal ?⎯ pergunto finalmente conseguindo me livrar de suas mãos.
Passo pelo garoto e vou até o espelho ver minha situação, felizmente não estava das piores.
As mãos de Nate vão até minha cintura e eu me viro rapidamente o olhando feio.
⎯Tire as mãos de mim, Nathan, você só pode estar enlouquecendo⎯ digo o empurrando para longe de mim e ele nega.
⎯Não me distancie de novo, eu realmente preciso te abraçar⎯ Nate fala envergonhado e eu nego.
⎯Você não pode fazer isso comigo, não pode agir como se não tivesse quebrado a merda do meu coração⎯ digo sentindo minha garganta arder.
Meus olhos lacrimejam e as mãos de Nate me puxam para mais perto do garoto.
⎯Foram os piores anos da minha vida, por favor, só me faça sentir como se eu não tivesse te perdido também⎯ Nate fala olhando em meus olhos e eu nego deixando mais lágrimas caírem.
⎯O que está fazendo ? Você realmente não pode agir assim, não agora, não depois de tudo⎯ digo negando freneticamente e Nate segura em meu rosto com suas mãos, uma de cada lado de meu rosto.
Nossos olhares se encontram e meu chão parece ter desaparecido, porque agora eu sentia como se eu estivesse caindo em um abismo sem fim.
⎯Eu sinto muito, eu não queria que as coisas fossem assim, eu não queria ter passado tanto tempo longe, mas precisava me provar de que você só havia sido mais uma⎯ Nate fala e minhas pernas falham ⎯Foram três anos tentando me convencer e em menos de duas horas eu ja me sinto como o Nate de três anos atrás.
⎯Um babaca insensível ? Porque era isso que você era, ou é⎯ digo me recompondo.
⎯A porra de um idiota apaixonado⎯ Nate fala se irritando.
•••
Qual é !? Esse cap ficou muito nice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfic"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry