Bommm eu estava com essa ideia em mente há dias, muitos dias, então eu vim trazer p vcs essa fic slice of life desses dois que são meus amorzinhos eternos (Vcs sabem né pq sou óbvia mesmo). Vou dar o nome de Chandan ou Danyeol pq sinceramente devo ser a única desse site que shipa os dois, sei lá, mas se tiverem ideia melhor para o casal cute love deixem nos comentários haha
Enfim, como sei que alguns queriam eles juntos em Seleção e eu tbm, mas lá não rolava, espero que se acabem aqui pq eu amodorei escrever essa fic ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Boa leitura <3
Chan abriu os olhos confusos quando a campainha do seu quarto tocou. Olhou o celular e viu que ainda eram onze da noite? Ué...?
Então uma mensagem de Dani piscou na tela:
" Hyung, abra a porta..."
— Daniel?
Sussurrou e meio trôpego se levantou da cama e foi até a porta estranhando o amigo ali naquela hora. Ele morava no dormitório do prédio ao lado, ambos eram bolsistas naquela faculdade de prestigio e se tornaram amigos devido algumas disciplinas em comum de ambos os cursos. Era sexta à noite, dia que quase todo mundo saia para beber e farrear, mas ele só queria dormir até meio dia!
Podiam chamá-lo de tatu nerd, e ele era mesmo, mas sair e gastar seu pouco dinheiro em álcool e beijos com estranhos não era do seu gosto. Aliás ele era gay e se fingir de hetero para rodinha de colegas de universidade definitivamente não o atraia.
Então abriu a porta e Dani entrou com cara de sono e um bico irritado:
— Algum problema?
Perguntou entre confuso e preocupado, Daniel era mais novo, estava no primeiro ano e era um dos mais populares da Universidade. Eles, muitas vezes almoçavam juntos e era inevitável assistir a chuva de bilhetes, cantadas e indiretas tanto de garotas quanto de garotos sobre o loirinho de sorriso fácil e amabilidade exagerada.
— Eu perdi as chaves do meu quarto, Channy, posso dormir aqui hoje? Estou exausto e tenho que estudar fisiologia amanhã, preciso mesmo dormir, aishi!
Ele suspirou e Channy assentiu, okie, não seria problema, ele tinha uma cama de casal, daria para os dois. Então trancou a porta e mostrou onde ficava toalhas secas e uma das suas camisas para ele, afinal ele estava de jaleco, devia ter estudado até agora e a dúvida se mostrou real quando ele entrou no banho dizendo que ia ficar cego um dia de tanto ler na biblioteca do prédio.
Chan riu, ele não tinha visto nada, no terceiro ano ia estar amaldiçoando todos os autores de medicina do mundo.
Channy voltou para a cama e quando estava quase dormindo outra vez, sentiu a cama se mover e o amigo se enrolar no seu edredom como um gatinho. Sorriu outra vez.
Sendo a estrela da faculdade ele deveria ser um cara com ego inflado, mas não era a verdade. Kang Daniel era uma pessoa amável... Channy gostava mesmo dele. Gostava demais aliás... O que sabia que era idiotice.
O mais novo só o via como amigo mesmo, ele sabia...
Então ouviu um boa noite baixinho e respondeu sonolento, contudo feliz. Daniel estava na sua cama, talvez fosse a primeira e única vez, ainda assim seu coração se acelerou.
Era o cara mais legal que já conheceu afinal, ali, com ele, uma noite toda...
Channy acordou sentindo um peso quente em seu corpo e ao abrir os olhos um pouco, viu que Daniel tinha sua cabeça pousada em seu peito e uma das pernas sobre a suas, uma das pernas nuas inclusive, já que ele estava só com uma de suas camisas mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dani e Chan em: Perdi a chave, só que não
FanfictionChan abriu os olhos confusos quando a campainha do seu quarto tocou. Olhou o celular e viu que ainda eram onze da noite? Ué...? Então uma mensagem de Dani piscou na tela: " Hyung, abra a porta..." E aquele pedido, mudou tudo entre os dois...