Nota:
Este é apenas um dos universos de Stella e Natasha pois as duas personagens ja vivenciaram muitas experiências ainda não materializadas. Minha grande filosofia na vida é que tudo o que é bom tem de ser imortalizado em matéria para que novas gerações possam desfrutar ou apenas conhecer melhor o trabalho ou a vida de alguém que foi muito especial um dia.
Vão te conhecer pelo que é, pela essência, pela mudança. E essa historia é puramente isso. A Historia de duas jovens que mudaram, amadureceram juntas e ainda assim aprenderam a viver juntas com diferenças
________________________(✪)_______________________
Brimea. Um continente que certamente enfrentou as consequencias da Terceira grande guerra deixando rastros irreparaveis por suas terras. O cenário pós apocaliptico se tornou comum para os Brimerianos sobreviventes.
A terceira guerra por pouco não dizimou a raça humana em poucas decadas, em contrapartida houve um extenso avanço tecnologico e assim, fora possível sua migração de um planeta para o outro, estabelecento colonias em todo o cosmos cuja as mais avançadas estabecessem-se em Marte e Aurora II.
A Jovem Kannopus em seus 28 anos de idade já havia visto o pior do mundo, do cosmos. Sua fase no exercito começou cedo e logo a pequena artista caipira de 16 anos se tornara capitã e participara da resistência terrorista norte-Marciana em razão de uma sociedade utópica da qual ela no fundo sabia que era apenas fantasia.
Em seu Opala ela dirigia sobre as estradas das colinas ainda longe de maçuna. distraía-se com a paisagem morbida dos prédios abandonados e destroços, inquietavasse constantemente mantendo as mãos no volante, não pela paisagem, afinal não conhecia a antiga terra. suspirava incomodada com a situação que se encontrava mas sabia que era infeliz se opor a vontade de sua mãe.
O carro voltou para uma das pistas principais onde Kannopus podia ver a linha do horizonte cortar a paisagem em dois.
- Srta. Kannopus.- A voz robotica pronunciou quebrando o som do vento. - Estaremos passando por uma area radiotiva em 20 minutos.
- Tudo bem Syfos.- A voz da jovem se fez rouca, por conta da viagem ficara muito calada. - lacre o carro.
A nano tecnologia se fez eficaz, e o carro começara a mudar rapidamente, as placas de chumbo substituiram a lataria comum, as janelas foram devidamente fechadas a base de um campo de força.
A Morena sorriu e colocou seus oculos escuros para proteger os olhos. Em sutileza um ruido feio saindo do radinho velho de seu carro a intrigava, aos poucos foi percebendo ser uma musica que seu irmão e ela escutavam quando criança.
Aumentou o som e acelerou o máximo que pôde rumo a sua cidade natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2222 - O CÉU NÃO É O LIMITE
General FictionNo ano de 2222, Natasha Kannopus capitã da divisão aeroespacial brimeriana tem a missão mais temida de toda sua carreira militar: As Férias. Voltando a sua cidade natal, sem qualquer escolha, a jovem terá de enfrentar as terriveis memórias que assom...