[...]- Não procuro entender o amor.
- N-não?
Esse tal de amor que me levou para inúmeras tragédias, desastres, colisões, porém... me trouxe felicidade, momentos inesquecíveis, aventuras, sorrisos...
- ...
Ele desviou o olhar.
Ah, Tarik.
- São tantos momentos bons, não é mesmo?
- Hã, como?
Ele me encarou nos olhos. Pude ver lágrimas percorrerem seu rosto.
- Tão bons que quero voltar no tempo para reviver estes impagáveis momentos.
- Mas tudo muda. - Continuei.
Voa e desaparece, como cinzas de um cinzeiro.
- Preciso ir... - Ele se levantou.
Aos poucos, Tarik se distanciava, sumindo no horizonte.
- Risadas tornaram-se lágrimas, formando rios e poças de infelicidade.
[...]
"Laços destruídos."
Pude me sentir aprisionado... pela minha própria mente.
"Como se sente agora, Mikhael Línnyker?"
"Vidas destruídas... por sua culpa."
"- Acabou."
"- Não existe um 'recomeço'..."
"- E nunca vai existir."
Acordei rapidamente.
- De novo... droga.
Encarei meu quarto, escuro. A única luz que havia ali era de meu celular.
Me levantei, andei em direção a cômoda e peguei o celular.
Já era 3 da madrugada.
Na tela de bloqueio, uma mensagem me chamava atenção.- O que esse nordestino quer a essa hora?
Sentei na beira de minha cama e desbloqueei a tela.
Jv tinha me mandado mensagem há 20 minutos atrás. Além disso, havia três mensagens de Tarik e uma de Batista.
Me levantei, coloquei meu celular no bolso e andei calmamente até a porta. A abri e observei o corredor vazio e silencioso.
- Ninguém, como eu suspeitava. - Murmurei, enquanto andava pelo corredor.
Após passar pelos quartos - um de Batista e outro para visitas - sai da casa.
A rua se encontrava calma, nenhum sinal de vida - além de mim.
- É claro que não tem ninguém... Quem é louco de sair as 3 da madrugada pra rua? - Ri de meus pensamentos.
- Você. - Alguém colocou suas mãos geladas em meu ombro.
Travei.
- ... - Ele, ou ela, começou a rir.
- Sua cara foi a melhor! - O nordestino apareceu em minha frente.
- FILHO DE UMA MÃ... - Ele me impediu de continuar, colocando sua mão em minha boca.
- São 3 da madrugada, cara. Shiuu. - Ele me soltou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars | Mitw | OneShot
Fanfiction"Não procuro encontrar o amor." "Laços quebrados." "Vidas destruídas." "Besteiras" "Dias silenciosos e chuvosos." "O mais escuro do meu coração." "Ao som de Twenty One Pilots." "Outro ferido dessa guerra." "Eu entendi o amor, mesmo que sem querer...