A excursão.

3.8K 401 80
                                    

Bogum  (POV)

Sinceramente não quero que Taehyung se acerte com o Jungkook,  eu tenho ainda um tempo até ele devolver a herança. Percebi que o idiota do Jungkook se apaixonou pelo Taehyung,  o que não era difícil. Taehyung é um garoto ingênuo, inteligente e lindo,  quer mais perfeição do que isso? Eu pretendo não deixar Jungkook se dar bem nessa, enquanto tiver oportunidade, envenenarei Taehyung contra o Jungkook. Taehyung será meu, é só uma questão de tempo...

Segunda de manhã...

Eu: bom dia Tae,  como foi seu final de semana?

Taehyung:  olha Bogum, eu não quero  confusão entre o Jungkook e você,  então prometi me afastar de você. Por favor,  não provoque mais o Jungkook,  e fique longe de mim. É para o seu próprio bem. Eu estou muito feliz  com o meu marido.

Eu: hummm, sabe que tudo isso tem prazo de validade,  não sabe?  - pergunto ironicamente.

Taehyung: Bogum,  eu não quero pensar nisso. Me deixa em paz - vai se sentar longe de mim. Vejo que ele ficou perturbado com o que eu falei, vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e ele enxugando rapidamente,  para que os outros não o vejam chorar.

Taehyung tem medo de ser abandonado,  no fundo ele sabe que o Jungkook vai deixá-lo, e é aí que  eu vou começar com meu plano para tirá-lo do Jungkook de uma vez por todas.

Professor: bom,  como estamos estudando sobre plantas medicinais, combinei com um amigo que tem uma estufa onde cultiva várias dessas plantas,  farei uma excursão de um dia inteiro, depois darei um questionário para vocês responderem. Então façam duplas, para o trabalho.

Eu: eu irei com o Tae.

Taehyung:  Bogum por favor,  escolha outra pessoa.

Minho: vamos juntos Tae?

Taehyung: tudo bem,  eu vou com a Hyuna, ela está com dificuldades,  e  eu  vou ajudá-la. - fala se afastando de nós.

Taehyung vai até a Hyuna, e  se senta  com ela. Mas eu sei o ponto fraco dela, quando chegarmos lá,  tiro ela do meu  caminho...

Chegamos no local e é claro que liguei para seu crush E'dawn, ela o vê e sai de perto do Taehyung. Me aproximo do Tae,  mais uma vez, já que eu, propositalmente não tinha um par pro trabalho.

Eu: Tae me desculpe, eu só não quero te ver sofrer, você não tem ideia do que Jungkook me disse, enquanto você não chegava. Eu quero te proteger dele,  tudo isso que ele te fala  é  só teatro. Eu te amo Tae.

Taehyung:  Bogum,  eu amo o Jungkook,  e  não  importa que ele vai me largar, eu não quero desistir do  meu amor, se ele me deixar, pelo menos eu tentei fazê-lo me amar. Não vou desistir até a minha formatura.  - afirma.

Eu: Tae, não se afaste de mim, Jungkook não quer ninguém perto de você por causa do dinheiro dele, eu não quero a Herança dele, eu quero você, Eu também não vou desistir de você.  Mesmo que você me mande ficar longe,  eu ainda te protegerei.

Taehyung: não tenha esperanças, mesmo que ele não me queira depois,  Eu não conseguirei amar mais ninguém.

Eu: Eu farei você me amar, não se preocupe. Prometo não provocar mais o Jungkook,  se isso te faz feliz.

Taehyung:  obrigado Bogum,  você é uma pessoa de bom coração,  merece alguém que te ame e te faça feliz, não eu. - percebo que ele está caindo na minha conversinha de bom moço.

Eu: Taehyung,   serei apenas seu amigo,  se Jungkook  te magoar, eu serei seu ombro amigo, o Jungkook não pode te proibir de ter amigos,  ou será que ele esconde alguma coisa?

Taehyung: Jungkook não me proíbe de ter amigos, eu acho. - vejo dúvidas no seu olhar.

Eu: ótimo,  então seremos apenas amigos, vamos fazer o trabalho juntos?  Se bem que já sei a nota que você vai tirar, você é um gênio Tae. - digo e ele sorri.

Taehyung não vai querer desagradar o Jungkook,  então tenho que fazer Jungkook decepcionar o Taehyung.  Algo que  faça Jungkook enlouquecer e descontar no Tae, eu já sei o que vou fazer...

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora