Ayla.
Prazer meu nome é Ayla tenho 19 anos sou a ex Amante do marcos, ha 4 anos atrás sai do morro quase escurrasada, pelo mesmo quando descobriu que eu estava de caso com o RL, depois descobri que ele me amava e estava sofrendo por minha causa, mais ele nunca quis me assumir como fiel, dizia que eu era a Amante exclusiva dele, ninguem chegava perto de mim com medo dele, mais foi quando o RL chegou no morro que acabamos ficando e o marcos descobriu, sai do morro RL me assumiu e fui morar com ele, descobri que estava gravida e RL me apoio, mais agora ele foi morto, resolvi volta pro morro, e conta a verdade pro marcos, e volta ser sua só que agora a sua fiel, com um filho dele ele vai ter que me assumir.
( AYLA NA FOTO).
( Pablo filho de Ayla)
Clarinha.
Ouvir tudo aquilo daquela mulher foi como um choque, como assim marcos tem outro filho? Ele nunca me falou nada, e ainda ela fala que ele ja sabe que eles estava no morro, e não me falou nada tmb.
Sai dali correndo tentando entender aquilo tudo, foi descendo sentido a Boka marcos ia ter que me explica tudo isso, ha se vai...
Olhei pro lavo e vi Priscila caminhando ao meu lado, mais não disse nada,
Entrei na sala de marcos sem avisar, empurrei a porta e ele se assustou quando me viu.
Amor aconteceu alguma coisa?
Aconteceu marcos quer dizer que vc tem outro filho e eu sou a ultima a saber?
Que? Quem te disse isso?
Vai se fazer de desentendido agora? Vc tem 1 filho marcos 1 filho, passei a mão nos cabelo andando de um lado pro outro.
Clara eu, cortei ele.
Eu oque? Vc ia me esconder isso até quando? Vc acha que isso é brincadeira?
Eu ... eu...
Eu nada marcos volta la pra sua mulher e pro seu filho eu eu vou embora me esqueci esqueci a Malu vc não merece nosso amor vc é um mentiroso, eu confiei em vc e tudo que vc fez é menti pra mim me esconder as coisas.
Ia saindo dali e ele puxou meu braço.
Escuta aqui eu não menti eu não sabia desse filho porra, ela saiu daqui com outro cara, sofri pra caralho, e agora ela voltou com esse papo do muleke ser meu filho, eu ia resolve isso mais ai teve a invasão do seu suposto pai, pedi pra ela espera que ia conversa com ela e vê se essa historia é vdd, quero um teste de DNA. Pra confirma não te falei nada pq vc estava mal com as coisas que aconteceu, e acabei até esquecendo.
Me solta!.
Ele me soltou e sai daquela sala...
Mil coisas passavam na minha cabeça escutei ele me chamando mais nem dei atenção, mayke estava passando pedi pra ele uma carona até 3m casa.
Cheguei peguei minha filha que ainda dormia, entrei no meu quarto coloquei ela sobre minha cama, e me deitei ao seu lado, me permitir chorar, as lagrimas saíam e meus pensamento voavam... acabei pegando sono.
(...)
Acordei minha filha não estava do meu lado, me levantei e percebi que ainda estava de noite, sai do quarto atrás da minha filha, entrei no seu quartinho, e vi pri dando banho nela, e mayke sentado na poltrona observando.
- Clara agente fez barulho te acordamos?
- Não pri eu que acordei assustada, quer ajuda?
- Não meu amore já estou acabando já vou toma agua enquanto vc termina.
Sai dali e desci as escada, cheguei na cozinha e tomei um copo de água, quando me virei me assustei com o marcos
- Podemos conversar?
- marcos eu.
- clara sei que foi um baque vc saber de tudo assim como foi pra mim, já fui atrás da Ayla amanhã cedo vamos no hospital fazer um teste de DNA. Se o garoto for meu filho mesmo, vou assumir minha responsabilidade com ele, mais quero que saiba que é vc a mulher da minha vida, e é com vc que quero viver.
- ta certo, a criança não tem nada a ver mais eque é dificil sabe, tudo acontecendo de uma vez, a historia da minha mãe, agora isso...
- eu sei meu amor mais vai fica tudo bem, vem vamos subi,
Ele pegou na minha mão e subimos dei de mamar pra malu, ela pegou no sono, e fui pro meu quarto, marcos estava deitado ja na cama.
- estou com fome
- o minha loira oque vc quer comer?
- pode ser uma pizza?
-mais essa hora?
- oxe oque tem?.
- ta vc venceu.
Ele pegou o radio e pediu pro vitin ir busca 2 pizza e uma coca.
Entrei no banheiro tomei um banho, quando sai do banheiro, estava na cama as caixa de pizza a coca 2 copo eo marcos mexendo no celular, me troquei e me sentei ao seu lado, comemos ele foi leva as coisas la em baixo e logo o celular dele apitou, olhei e vi uma mensagen com o nome salvo de Ayla.
Ha mulher que diz ser mãe do filho do marcos, abri a conversa,
Whatsapp on.
AYLA - amanha vou te prova que ele é seu filho e vc vai vê que não estou mentindo, vc vai paga pensão, e tudo que o menino tem direito, já que sua mulherzinha e sua outra filha tem tudo do bom e do melhor, nada mais justo eu e seu filho viver tmb.
Whatsapp off
Marcos entrou no quarto e perguntou oque estava olhando, se sentou do meu lado e leu a mensagen.
- calma amor isso é só pirraçinha claro que vou da as coisas pro muleke mais é pra ele, não pra ela,
- não estou dizendo nada, apenas não quero barraco na minha porta, e muito menos elas aqui, o menino tudo bem ela não.
- tabom amor obrigado por esta do meu lado e entender, te amo agora vem vamos dormi que ja são 3hrs..E agora será que Pablo é filho do marquinho? E Ayla oque sera que ela vai aprontar por ai... ??? Deixem seus votos e comentarios..
Bom amores estou de volta, graças a Deus agora esta tudo bem, Obrigada, e me desculpem a Demora.
Amores irem coloca 2 capítulos por dia de segunda a sabado e na parte da noite por volta desse mesmo horario 1hrs 1:30. Que é o horario que minhas bebês estão dormindo e consigo escrever pra vcs..Só tenham um pouco de paciência comigo pois estou tendo que ler todo o conto, pra ta dando continuidade nele. BOA noite meus amore. . Segunda voltarei com tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Porra Toda...
RomansaMarcos Junior com seus 20 anos era o Dono do morro da maré vulgo Marquinho assumiu o morro assim que seu pai faleceu deixando seu imperio para o filho ainda novo quando assumiu o moro com apenas seus 17anos apreendeu a comanda tudo com a ajuda mayk...