4

8 1 4
                                    

- Miguel, Jocelyn vocês vieram- disse Lily indo comprimenta-los, fiquei observando aquele homem alto, moreno de olhos azuis, que cativava qualquer uma que se atrevesse a olha-los, já o tinha visto em algum lugar mas... aonde?, até que os olhos que eu tanto fitava retribuiu e me fitou de volta até Jocelyn chamar sua atenção o chamando de "amor".
- amor!!! Está tudo bem???- a mesma pergunta quase que muda, pelo menos aos meus ouvidos, ele a olhou sorriu e disse.
- sim querida, porque da pergunta? - ela o olhou e respondeu ao que parecia seu namorado ou até mesmo noivo.
- nada, só achei estranho você estar olhando para ela...- disse parecia ,posso estar equivocada mas, brava e com ciúmes eu senti seu cheiro, era de raiva e ciúmes...
-bom deixa eu lhes apresentar Athena este são Miguel e Jocelyn essa é Athena, nossa nova irmã.- disse Lily tão nervosa e o pior é que nem ela sabia o por que.
Depois disso Aaron entrou no quarto querendo conversar com Miguel, eles saíram e eu pedi pra ir ao banheiro, sai do quarto e fui na direção do banheiro mas assim que passei em frente ao escritório de Aaron escutei algo e me escondi atras da porta para escutar melhor.
-Miguel temos que conversar sobre Aspen... - disse Aaron, quem será esta Aspen?- sei que você ainda não a superou que está tentando esquecê-la com Jocelyn mas vou dizer uma coisa, ela voltou - disse Aaron Miguel se afogou com seu vinho
- você enlouqueceu? Como assim voltou? Ela se matou Aaron, me deixou, levando nosso filho junto com ela...- nesse momento eu comecei a chorar não sabia o porquê mas chorei - ela se matou e me levou junto, eu morri aos poucos naquele dia -era oque ela queria me machucar e machucou levando meu filho junto a morte...- não deixei que ele terminasse foi altomatico eu entrei na sala e gritei..
- EU NÃO O MATEI, NÃO QUERIA MECHUCAR NINGUÉM, EU SO QUERIA PARAR DE SOFRER SO ISSO MAS VC... NÃO SE IMPORTOU COM O QUANTO EU ESTAVA SOFRENDO POR VC TER TRANSADO COM JOCELYN...- e então tudo se escureceu eu estava consciente mas não via nem escutava nada perecia perdida em minha própria mente então escutei ecos de alguém gritando por socorro...

VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora