Meus olhos simplesmente não acreditavam no que estava vendo,Lee,Rachel,Sophie,Brad,meu pai,meus sogros,Lauren,Tuppen,Max e Noah todos ali reunidos diante de mim.
-Como? Quando?
Pergunto olhando para cada um ali.
-Pergunte ao seu namorado,ele que teve a brilhante idéia.
Meu pai fala enquanto me envolve em um abraço,em seguida meu irmão mais novo está no meu colo me abraçando pelo pescoço.
-Tenho um presente para você,me dá a sua mão.
Ainda no meu colo ele pega o meu pulso e sem nenhuma dificuldade coloca uma pulseira dourada com um infinito.
-Ela é linda Brad,Obrigada.
Falo e dou um beijo estralado na sua bochecha.
-Hey,minha vez,ela é a minha garota.
Noah fala tirando Brad do meu colo,o mesmo me puxa para mais perto e me beija,o gosto do álcool está nítido,ao abrir os olhos vejo que Noah me beija de olhos abertos,olhando fixamente para alguém atrás de mim,ao me afastar vejo que ele encarava o Max no canto da parede da cozinha.
-Você já bebeu?
-Só um pouco.
-Vamos com calma ok?
Falo e vou atrás do Lee,o mesmo esta sentado no sofá com a Sophie no colo.
-Isso não foi justo,guardar segredo? Sério? -Eu me segurei e muito,juro que não foi fácil.
-Só dessa vez você esta desculpado,agora eu quero essa princesa.
Falo tirando a Sophie das garras do pai.
-Ela está enorme Lee,e essas bochechas gordas?Aí meu Deus.
Falo controlando a vontade de morder e apertar a pequena.
-O tempo passa voando,me sinto tão velho,so não balança muito....
Sinto um jato quente no meu queixo,descendo pelo pescoço e entre os seios.
-Ela acabou de mamar.
Rachel fala enquanto pega a pequena das minhas mãos,olho para o Lee e o mesmo esta vermelho de tanto rir.
-Preciso de um banho,eu já volto e te acerto.
Aproveito que todos estão intretidos um com o outro e subo correndo até o quarto para tomar um banho rápido e me unir a eles novamente,ao acender a luz do quarto me deparo com pétalas de rosas vermelhas por todo o quarto,na cama e no chão.
-Exagerei?
Noah pergunta aparecendo do nada.
-Não,não você nunca exagera,esta incrível,eu realmente não esperava por isso tudo,essa surpresa,essas rosas....
-Falando em rosas....Quem te deu aquele buquê de rosas brancas?
-O Max.
Noah me olha furioso e se senta na cama com as mãos cruzadas na altura do queixo.
-Eu já falei que não gosto dele?
-Até agora não.
-Ok,eu não gosto dele.
-Noah,você não gosta de quase ninguém convenhamos.
Ele segura o riso e respira fundo.
-Ele te olha diferente Elle.
Reviro os olhos e me sento ao lado dele.
-Isso é tudo coisa da sua cabeça Noah,ele sabe que eu estou com você.
-Essa é a salvação dele.
-Você as vezes exagera,mas nada fora do normal,preciso de um banho agora.
Vou até o guarda roupa a procura de uma roupa para vestir.
-Aceita companhia?
Noah pergunta com um sorriso travesso nos lábios enquanto tira a blusa.
-E eu seria doida de recusar?
******************************** Espero que gostem e desculpem por aqui tá correria,filha e voltamos a mexer com a casa,construção é complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
LosoweElle e Noah tentam manter as coisas o mais normal possível mesmo com a distância entre eles,conversando constantemente por mensagens e ligações. Esse amor será capaz de resistir a distância?