𝐻𝒜𝐿𝒞𝒴𝒪𝒩

6 1 0
                                    

Maví, teve uma infância nada agradável, a não ser por sua única amiga na escola. Mas a alegria da garotinha sempre durava pouco, pois ao chegar em casa, ela já sabia que a mesma cena de todos os dias, ela sempre guardava o seu dinheiro do lanche, para dar ao seu padrasto quando ele chegasse em casa, então desde seus 3 anos ela utilizava seu mesmo discurso de sempre. " Saia daqui, vá comprar o que você realmente quer, mas deixe minha mãe em paz, ela não tem nada haver com suas escolhas, pegue agora vá!.' Sempre foras independente, sempre defendia sua mãe com unhas e dentes, sabia que ela era a única que se importa realmente com ela, então sempre estava deixando o padrasto longe dela. Então foi ai que finalmente ela foi denuncia ele em uma delegacia, de NY o que fez, eles se separarem, a pequena ficou triste ao receber aquela noticia, mas já sabia que entenderia que seria realmente, o melhor para sua mãe, então elas voltaram novamente para a casa da vó da menina, que só vivia resmungando por ai, então um certo dia, ela deixou de ir a escola, ir em um outro lugar, onde saberia que realmente se sentiria bem. Foi crescendo e chegou aos seus 14 anos, mudou de escola e foi estudar na coexiste, lá ela começou a entender o verdadeiro motivo de ter vindo ao mundo, ela tinha uma missão para resolver, era simples ela teria de trazer de volta aos corações humanos o amor, e a vida pois estava tudo cinza, começando pela sua família, ela ia entendendo aos poucos, que ela era muito especial naquele mundo, que existiam varias pessoas que tinham famílias com problemas, e foi se abrindo nesta escola, com todos, perdendo o medo que ela sentia de tudo e de todos. Entre outras coisas, que a ajudaram a descobrir quem ela era.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐻𝐸𝒜𝑅𝒩Where stories live. Discover now