*Dias Depois:
*Alemão_24/12/18_5:35 pm
---Falta colocar alguns presentes embaixo da árvore, não é? ---A Debi me pergunta enquanto eu acabo de enfeitar a enorme árvore que foi instalada no meio da quadra, onde acontecerá daqui a instantes a festa de natal.
---Sim, estão logo ali na arquibancada. ---Aponto secando o suor do rosto.
Vou até o bar da dona Neide , que são a poucos metros de onde estou.
---Oh dona Neide!---Grito da porta e logo uma mulher de corpo escultural aparece.
---Diz ruiva.
---A ceia, como anda?
---Ta quase tudo pronto, falta apenas terminar as sobremesas.
---Quer ajuda?
---Não precisa... Eu dou conta querida!---Ela pisca e logo volta para a cozinha.
Volto correndo para a quadra onde termino de decorar as mesas. Quando terminamos tudo, eu e as outras pessoas que me ajudaram contemplamos o trabalho terminado.
---Ficou lindo... ---Sussurro, vendo tudo aquilo enfeitado. As mesas com toalhas bordadas vermelhas enfeitadas com flores vermelhas e pratos brancos. A imensa árvore linda com centenas de presentes embaixo, luzes e guirlandas por todo o lugar, além da música calma que nos trás uma sensação de paz.
---Vamos ou iremos nos atrasar. ---A Debi sai me puxando para fora da quadra.
***
---Estamos as mamães Noel mais gatas que esse morro já viu.---Débora fala e nós damos uma voltinha, o que faz o minúsculo vestido vermelho levantar.
---E como será que o papai noel está? ---Digo pegando o celular e ligando para o Grego, ou melhor, Daniel.
Depois de chamar algumas vezes ele atende:
---Preparado para entregar presentes papai Noel?---Pergunto e ele da uma gargalhada irónica.
---Eu estou terrível Alexia, você me paga! ---Fala bravo.
---Ah para com isso Grego, pense nas crianças, e além disso você não fica feio nem coberto de lama.---A Débora fala.
---O Tito está escutando viu Débora? ---Ela revira os olhos.
---Me erra Grego!
---E vocês, como estão de mamãe noel?
---Estamos gatas, isso é o que importa!
***
---Bora Bernardo Júnior! Oh menino pra demorar a se arrumar.---Eu reclamo e logo meu irmão bem arrumado totalmente de branco, aparece.
---Oxi, deixa de pressa Lexa.
---Cadê a mãe?
---Ela tá passando batom. ---Ele me puxa pra eu ficar de sua altura. ---Acho que ela tem um namorado. ---Ele faz o sinal pra eu ficar calada, e eu passo um zíper imaginário na boca.
---O que vocês três estão aprontando?---Ela aparece linda na sala, na verdade nunca vi minha mãe tão linda quanto hoje.
---Dona Luísa. Que gata!---A Debi faz ela dar uma voltinha.
---Deixa de bobeira menina. ---O celular da minha amiga notifica uma nova mensagem.
---É o Tito falando que ele ja está na quadra.
---Não gosto nada dessa história de você namorar um traficante Débora. ---Minha mãe fala séria.
---Tia, o Thiago é um cara incrível. Pode até levar uma vida torta, mas, tem um coração de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Teen Fiction-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS