∞ Capítulo 110 - Shawn ∞

2.3K 198 149
                                    

— Está indo muito bem no serviço, Shawn. — Lina diz enquanto terminava de tatuar mais um cliente.

— Ah. Em alguma coisa eu tenho que ser bom.

— E você e a Riley? Estão se saindo bem, morando sozinhos?

— É...— a cada noite eu erro um pouco. — Acho que foi meio cedo para essas coisas de morar juntos...

— Shawn, a coitada deixou de ficar nos alojamentos pra ficar com você.

— Qualquer coisa é melhor do que ficar naquela merda lá.

Lina terminou de efetuar o pagamento do cliente, enquanto eu esterilizava alguns instrumentos de tatuagem e jogava as agulhas fora.

— Estou louca para ver minha princesa. — Lina diz enquanto desbloqueia o telefone dela. — Olha o quanto ela é linda! — ela me mostra a Trisha e eu reviro os olhos.

— Normal. Vejo ela todos os dias.

— Tenho que enaltecer minha princesa para todos. — ela diz enquanto digita algo; suspeito que seja para a namorada.

— Tem é que pedir para alguns funcionários não irem embora antes de fechar a loja. — me refiro aos Josh.

— Tanto faz, deixa ele.

Lina se retira para atender à uma ligação, enquanto eu fechava o caixa da loja.
Entraram pelos fundos, Trisha, Lina e Josh. Estavam muito arrumados.

— E aí, vamos pra festa? — Trisha diz abracando a namorada.

— Vamos, amor. Shawn não vai porque tem que voltar para o apartamento. — Lina diz fechando o olhar para mim.

Ninguém me fala o que devo fazer.

— Na verdade, não vou agora.

— Vai deixar a Riley sozinha? — Trisha pergunta e eu dou de ombros.

— Mando uma mensagem para ela dizendo que vou para a festa, quem sabe ela não vá? Qual é? São nove e pouca da noite, eu vou somente um pouquinho.

— Eu quero ir para a festa! — Josh diz e Trisha concorda com ele.

— Vão na frente, eu já vou. — Lina diz e eles concordam. — Shawn, vá pra casa. A Riley possa estar precisando de você.

— Não está. É apenas um pouco.

— Shawn... Grr!

— Sabe que não pode me parar, não é, Lina?

Ela revira os olhos e saí juntamente comigo.

— Vou ficar de olho em você, pela Riley, e acho bom que ela esteja avisada.

— Fica tranquila.

Quando chegamos a fraternidade da universidade, várias pessoas estavam do lado de fora da casa, alguns estava fumando maconha e bebendo também. Porra, devo me lembrar que devo ficar somente um pouco.

Josh e Trisha logo trouxeram as bebidas para a gente, Lina e Trisha logo somem na festa e Josh também.

— Olha só quem está aqui... — ouço a voz irritante da Polly que me faz revirar os olhos.

— Droga, acabou de estragar a minha noite.

— Aonde está sua namoradinha?

— Não é da sua conta.

— Não vai demorar nada para Shawn Mendes pular a cerca e voltar para mim novamente.

— Você não é a Riley para que eu volte para você. Polly, acho que deixei bem claro o meu recado.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora