I got all I need when I got you and I
(Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho a você e eu)
I look around me, and see a sweet life
(Olho ao meu redor e vejo uma vida boa)
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
(Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna)
You're getting me, getting me through the night
(Você me guia, me guia através da noite)
Jessie J - Flashlight— Você parece feliz — Sangwoo falou.
Era sexta à tarde, e o alfa havia chamado Seungkwan para almoçar, e como sempre, o ômega não pode recusar, estavam em um restaurante chique em uma parte reservada, e teria muitos motivos para estar chateado, mas a lembrança do beijo de Hansol do dia anterior não estava deixando Seungkwan ficar triste.
— Sim, eu acordei bem hoje — Seungkwan falou dando de ombros.
— E tem motivo pra essa felicidade toda? — o alfa perguntou desconfiado.
— Tem, e não te interessa qual é o motivo — falou antes que o alfa lhe perguntasse o motivo.
— Você anda muito abusado Seungkwan, o que está acontecendo com você? — Sangwoo perguntou tentando controlar a raiva.
— Eu só quero que você perceba que eu não tenho nem um interesse em você, quem saiba assim você me deixa em paz.
— Se me tratar assim te faz pensar que vou desistir de você, é melhorar parar, pois isso só aumenta meu interesse Seungkwan, gosto de ômegas como você, e vou lhe avisar de novo, é melhor se comportar, não vai querer ver meu pior lado.
— E tem um lado pior? — perguntou sorrindo debochado.
— Eu ainda vou calar essa boquinha linda Seungkwan, apenas espere nosso casamento.
— Eu já disse que te odeio?
— Sim.
— Ótimo, mas é sempre bom confirmar.
— Seungkwan, é melhor você se ajudar, não fale assim comigo.
— Eu realmente não me importo, já vou ter que me casar com você, quer castigo pior do que esse?
— Por que não tenta ver o lado positivo dessa história?
— E tem um lado positivo? Eu vou ser obrigado a me casar com um alfa que eu odeio, vou ter que obedecer você em tudo, e ainda diz que eu devo me ajudar. Você deveria se ajudar, eu tentei aceitar isso no começo, mas a cada vez que nos encontramos você só mostra que vai ser um marido horrível, e me dá mais motivos para odiá-lo, então não peça para eu achar um lado positivo nisso tudo.
— Você é um ômega, me deve submissão, queria que eu deixasse que você mandasse em mim?
— Eu só queria que você me respeitasse — Seungkwan falou afastando seu prato, não iria conseguir comer mais.
— Respeito? É você que deve respeito a mim Seungkwan — o alfa falou se levantando — Você está ficando abusado, não sei o que aconteceu para estar ficando assim, mas para seu próprio bem é melhor que pare.
— Eu vou pra casa — Seungkwan falou se levantando para sair, porém antes que pudesse se afastar Sangwoo segurou seu braço — Me solte.
— Eu soube que você foi à casa do meu amado tio, foi em uma festa de aniversário que nem mesmo eu fui convidado — ele falou com ironia, apertando o braço de Seungkwan com mais força — Talvez seja influência daquele marido dele você estar assim, vocês andam tão amiguinhos, até suas roupas descentes você parou de usar — falou o olhando de cima a baixo, mostrando desagrado pela calça jeans e a camiseta simples que Seungkwan usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconstruídos
FanfictionSeungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol - um alfa res...