A vida era bela? Ela por ventura era mas para aquelas, que conseguiam transformar todas as dificuldades em oportunidades.
Keep calm, and came with me.
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem lutas é melhor.
Eu não entendia muito sobre o amor, mas o bastante para admitir que ele existe e o suficiente para acreditar que pode mudar o rumo e a vida das pessoas. Eu poderia simplesmente fazer gestão, mas não me sentiria completa sem a literratura. No mundo parelelo e quadricular que eu vivia nada era melhor que a literatura, os livros eram, são e sempre serão os meus B.F.F. nesses #15diascriativos, eu quero criar uma estória de romance, drama e tragédia com o título "A maldição".
Atenção:
Esta obra é uma ficção da minha parte, nomes, personangens são frutos da minha imaginação. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas é mera coincidência. Em momento algum eu escreveria algo que incomodasse as pessoas, mas tentei procurar uma maneira de fazer com que acreditassem , vivessem como se mundo ia desabar no outro dia, vencer a dor, as dificuldades que a vida oferece e darem a continuidade daquilo que vocês pararam que por motivos eu não sei . oh! Talvez eu adivinhe , foi parado por falta de confiança? Auto-estima? Apoio? Autoedeterminação?
Hoje podemos conseguir tudo sabes porque?
R: porque tudo podes conseguir, mesmo que seja difícil há uma estrela por lá a brilhar é aí que tu tens que chegar. Tudo se pode encontrar mesmo que esteja perdido abrindo os braços consegues voar, é a única verdade. Porque o sol brilhar no ceú todos os dias, e esperança mora dentro do teu coração . nunca pares de sonhar e continuar acreditar os teus sonhos serão realidade.
Continua no dia 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha
RomanceOlá sou novata aqui, nunca tinha escrevido uma história antes, mas sou apaixonada por livros e vivo com milhares de ideia por isso hoje resolvi tentar. O título do meu livro é Garota Estranha , o livro fala de uma menina que sofria buyli...