"Ela sentia saudade de fazer isso."

905 107 27
                                    


Cap. 06:

- Você sabe que um dia ela vai descobrir, não é? - diz Jungkook mascando um chiclete.

- É isso que eu quero - diz ela com o celular em mãos.

- Então por que não fala você mesma?

- Quero que ela mesma descubra - Lice diz bebericando o vinho servido pelo garçom.

----

Hae mexia em seu celular logo abre seu Instagram. A pobre menina não havia o que fazer naquela segunda, então que tal stalkear algumas pessoas?

Primeiro ela vê o perfil de seu irmão. Nada a declarar.

Segundo o perfil de seu chefe. Muito organizado.

Terceiro ela vê o perfil do Sr.Park. Ela arregala os olhos logo na primeira foto.

Um bebe.

Ele virou pai!

Isso fez Hae refletir.

Solteira, vivendo sozinha com um androide e uma gata sonolenta. Trabalha só quando a chama e de vez em quando vai a casa de sua mãe. Vida chata, pensa ela.

Ela fecha a aba do aplicativo logo colocando uma música animada.

Needs - Verzache

Ela coloca os fones, e transforma seu celular em um microfone, colocando-o perto da boca. Ela começa a cantar a música com alegria enquanto dança sozinha no quarto.

Ela sentia saudade de fazer isso.

O refrão chega fazendo ela pular com um sorriso nos lábios.

"Enjoy yourself, enjoy yourself
Just leave me for somebody else."

A música para com um vibrar do celular logo volta o embalo. Isso faz com que Hae visse a notificação. Instagram?

Ela desbloqueia logo entrando no aplicativo de fotos. Quando ela vê a imagem seus olhos arregalam.

----

- Pedido número 4 para mesa 7 - Taehyung fala auto colocando uma anotação em cima da bancada da cozinha.

Jin sorri logo pegando o papel.

- Macarrão a molho especial. Não esqueçam o queijo ralado! - diz Jin logo voltando a panela que estava responsável.

- Sim chefe! - diz os cozinheiros presentes, inclusive Hyuna.

Taehyung logo volta as mesas com seu bloquinho de anotações em mãos, e sua caneta com adesivos fofos.

- O que o senhor e a senhorita vai querer?

- Ahn, número 9 e 4 por favor - diz o homem bem vestido.

- E eu devo colocar o nome de quem dos dois para o pagamento? - diz Taehyung anotando em seu bloquinho.

- Coloque o meu - diz o homem - Jeon Jungkook.

----

Na imagem aparecia Lice e Jungkook juntos. Pareciam um casal. Na legenda havia uma data.

'13/05 ❤'

Lágrimas já escorriam pelas bochechas rosadas de Hae.

A data do encontro que era pra ter acontecido. Ela nunca iria esquecer o encontro do garoto que tanto gostava.


------------------------------------------

Heeey! Desculpe o capitulo pequeno, mas é isso por hj.

Finalmente ela descobriu.

Min Yoongi - O AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora