Todo verão é a mesma coisa de sempre, uma mistura de ódio, tristeza, arrependimento e amor.
Amor pelo ser que não meresia, mais tinha, sem aquele pesadelo, oque ele é?
Nada? Uma simples pessoa ? Com uma vida simples? Apenas um no mundo? Sem nada pra ludar? Um pessoa sem amor ?
Mesmo que aquele ser que sempre terá o seu amor , não esta com ele, a única coisa que ele tem era um estátua.
Um prodígio, que não sabe de nada! Nunca experimentou o amor , um gênio que sabe tudo ,mas no mesmo tempo,ele não sabe é nada.
Um triângulo e um Pinheiro dariam um casal bonito? Ele apenas se perguntava isso , todo o verão, sempre pra aquela estátua .
Sempre contando a vida , brincando, fazendo piadas, lendo em voz alta pra aquela estátua na floresta.
Des dos trezer anos é assim , quando o viu pela primeira vez ,foi amor? Se arrependia de fazer acordos com ele, nunca soube responder essa simples pergunta.
Na floresta sempre brincavam , falava de suas descobertas , dançavam, se abraçavam.
Aqueles momentos era feliz ,mesmo ao lado do demônio! Queria vou dar a esses tempos quando era paz.
Todo ano a mesma coisa, no mesmo horário, que o encontrava quando ele existia.
Um simples menino , de cabelos castanhos e olhos também castanhos, corria pela floresta de pinheiros. Com seu boné, branco e azul , com um desenho de Pinheiro . O apelido de Pine Tree veio desse boné.
O homem de terno preto ,com pequenos pontos dourados brilhantes , camisa social branca e amarela , por cima o terno. Cabelo e amarelos a nuca era preta , usava sempre uma cartola. Olhos dourados com uma linha fina preta no meio dos olhos ,lembrandos como a de um gato, e um de seu olhos ,um tapa-olho preto triangular. Aí veio o apelido de triângulo.
Era o único e melhor amigo de Dipper Pines, quando seu corpo foi roubado pelo homem, ficou assustado, mais pensava que era uma brincadeira de malgosto, e ele sempre sorria com os dentes pontudos.
O Pines o amava , mais o tal triângulo sentia o mesmo por ele? Era oque ele queria saber.
As imagens da infância viam com ele toda a vezes que ia até o seu amado.
Os sons dos passarinhos a cantar naquela floresta que sempre recebia o sol , iluminando a estátua.
A mão petrificada estigada , paresendo aquela vez que o mesmo queira fazer um acordo.
Olhava pra estátua calmamente, olhando para os olhos da estátua e pergunta:_Você realmente queria me destruir?
Ele perguntava isso quando chegava perto, e com sempre,sem resposta.
_Planejava me matar... ou não, eu por acaso..estava nos seus planos...Des que nos conhecermos, você só tinha mentido pra mim...
Retirava a mochila de suas costas afirmando: provavelmente!
Tirava o boné que estava , que era o mesmo de sua infância, se lembrando dela,quando sentia medo dele ainda.
_Vai me machucar ?
Falava assustado
_PineTree?
Perguntava o motivo de tanto pavor.
Pegou a mão da estátua, e ainda a segurando , o corpo do moreno encosta na pedra fria da estátua.
Mais uma lembrança:
Ele pressionava o pequeno garoto contra seu corpo ,fazendo os dois ficarem bem pertinho.
O moreno tira a mão da estátua, e o olha pro rosto , com a cabeça encostada no ombro , ele olhava o rosto petrificado.
Depois olhava pro seu azul , vendo os passarinhos cantando e voando, o vendo batendo nas folhas dos pinheiros, o sol batendo na estátua é no rosto do moreno.
_Olha Bill! O dia tá tão lindo!
_O céu azul, sem nenhuma nuvem do céu!
Afirmava
_Não entendo porque... Mais eu não consigo o odiar... será que eu te amo... as vezes me pergunto... você pode me ouvir?
Não era as vezes! Era sempre , ele não tinha amigos ! O único que ele queria, estava ali ,petrificado.
_Não sei , mas você... sentiu algo por mim? Quando você me enganava?
Ele queria tanto saber. Mais não tinha como ele saber disso.
_Me pergunto se você está por ai... Quer saber de algo?
Respirou fundo.
_Não ligo oque você fez pra mim , mais ligo oque você fez pra minha família mas... Depois de tudo...
EU O PERDOU!!!
Lágrimas escoriam de seus olhos,contra a sua vontade, os olhos que lebram a de um gato, choravam contra a vontade...
_Oque é isso?_Colaca sua mão no molhado no rosto._São... Lagrimas?
Se perguntava o loiro ,que se encontrava sentado num sofá vermelho , numa cabana de madeira no meio da floresta,ao seu lado , um rapaz de cabelo azul, com os olhos semelhantes de um gato , moreno como o irmão no seu lado que o mesmo pergunta pro loiro:
_Porque chora? Está sentindo dor? Onde está doendo?_ o azulado deseperado com as lágrimas que o maior deixa escapar pelos olhos, que logo era acamado pelo irmão.
_Calma Will! Não... é nada._Não era isso, era algo, algo que o encomodava todos os dias.
_Então..porque c-chora Bill ?
O loiro vai até a janela da casa, observando a paisagem... como estava lindo , o sol se pondondo.
_É apenas uma mistura de Ódio, tristeza, arrependimento e amor! O ódio é porque eu não contei,tristeza porque fui fraco, arrependimento de não ter contado ainda e amor porque...
EU SEMPRE O AMEI!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mistura☆BillDip[ONE-SHOT]
FanfictionO motivo que não compreendia, 5 anos que Bill foi derrotado , e cada verão, Dipper Pines visitava àquela estátua.