Capítulo 2 - Salvation

62 5 0
                                    

         -P-Por Fa-vor...-Suspirou falho. –N-Não me M-Mata... –A voz fraca e rouca pelos gritos soltos se fez presente. As lágrimas grossas passavam pelas bochechas brancas até sumir queixo a baixo, os cabelos negros estavam bagunçados, espalhando-se nas mãos de Jimin.

         -Não vai doer nada. –A parte branca de seus olhos se encheram da cor preta, e sua pupila dilatada avermelhada, mostrava o quão cedendo por sangue estava. -Pelo menos não em mim.

         Em um movimento rápido, suas presas encontraram o pescoço da garota agoniando em seus braços. Um grito agudo deu eco na imensa floresta nublada, ela se contorcia de dor embaixo daqueles braços definidos enquanto um pouco de sangue escorria pelo seu pescoço e lagrimas molhavam cada vez mais o seu rosto.

         A menina já fraca e quase desfalecida veio a encarar Jimin, o menino sussurrou olhando no fundo de seus olhos, querendo deixar suas últimas palavras para a alma desesperada.

         -Me desculpe.

         E com isso, ela deu seu último suspiro, antes de Jimin afundar mais suas presas e sugar a última gota de sangue que o corpo da meninas possuía.

Ao segurar a mão da menina, agora da falecida, a sente levemente fria. As mãos de Park em um movimento suave, trilham um curto caminho até o pulso sem batimento algum. Suas presas são tiradas do pescoço alheio de uma vez, largando finalmente o corpo no chão.

Jimin se levantou vendo aquele corpo jogado no chão, a expressão congelada da menina dava para ver a tamanha dor que sentiu.
Ao vidar para trás limpando os lábios com a língua, viu um corpo revestido de vestes pretas, com todos os possíveis músculos sendo destacados pela vestimenta. Jeon Jungkook, escorado em uma árvore de braços cruzados mordendo o lábio inferior. Ou resumiremos como o safado descarado que habita em meu quarto, como prefere Jimin.

-Que tesão! –Falou Jungkook dando um risinho.

         Jimin revirou os olhos e deu as costas se abaixando novamente pegando o corpo da menina no chão, sua bunda sendo marcada pela calça preta e colada que usava, fez chamar a atenção dos olhos de Jungkook mais ainda. O menor percebendo o olhar soltou um suspiro frustrado fechando seus olhos e negando fracamente com a cabeça.
         O corpo pesado passou a ser colocado em seu ombro direito, começando assim sua caminhada mais a dentro da floresta seguindo por uma pequena trilha.

         -O que pensa que está fazendo? –Jimin sentiu um vento passar pelos seus cabelos e deu de cara com Jeon com as sobrancelhas erguidas em curiosidade.

         -Olha, eu não sei você, mas estou encobrindo meus rastros... –Desviou de Jeon se praguejando pelos poderes sobrenaturais que os vampiros tinham. Jimin conseguia ouvir os passos do maior atrás de si. -Para que você não tenha trabalho com isso.

         -E posso perguntar como você vai se livra desse corpo? –Perguntou e levou seus braços para trás de seu corpo e entrelaçou os dedos das mãos os estralando enquanto olhava envolta da floresta.

         -Você verá... –Falou e continuou andando.

         -Espera um minuto. -Jeon bagunçou seus cabelos sem disfarçar a cara de deboche que veio logo a seguir, mesmo sem Jimin o olhar.
-Não está pensando em jogar-lá no rio Jingle? Está?

         Park por um momento travou, não esperava que Jungkook soubesse o que estava prestes a fazer, muito menos que diminuísse sua ideia de se livrar do corpo. Jimin não queria aceitar mas sabia que Jeon era mestre nisso, e obviamente era o único que o podia ajudar nesse momento. Mas Jeon Jungkook não ajuda nem a mais perdida alma que habita nessa terra, quem dirá um vampiro que não consegue sumir com um corpo. Era muita vergonha para uma manhã só.

Dark Paradise -Jikook -Vampire!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora