Jaemin sorria abertamente, estava sentado em uma poltrona com os pés inquietos, balançando alegremente. O Na iria fazer seu primeiro teste para um comercial, estava tão animado. A criança tinha apenas 8 anos e queria passar naquele teste, já imaginava se ver todo dia no comercial de leite na televisão. O garotinho sabia atuar muito bem para um ator mirim, mas não para os avaliadores dali.
Um tal de Lee Jaeno conseguiu o papel, quando chegou em casa e contou para os seus familiares, todos confortaram o pequeno dizendo que era porque o outro garoto era o preferidinho da mídia. O mais novo nem a televisão assistia mais, todo intervalo dos programas havia cerca de três comerciais estrelando Jeno, o ator mais novo se irritava tanto, tinha vontade de jogar fora aquela televisão.
O Na passou sua infância evitando a televisão para não ter que ver a face de seu rival. As vezes assistia para ver os comerciais que ele fez e ficar orgulhoso de si. Mas ele achava que tinham preconceito consigo. Era sempre a mesma sequência, um comercial do Na, depois um do Lee e esse ciclo sempre se repetia, diziam que o Na e o Lee eram os príncipes dos canais infantis, todos atores mirins que viam o Lee ou o Na indo fazer o mesmo teste que si, já queriam desistir. Só haviam comercial dos dois nos intervalos dos desenhos animados dos canais infantis mais famosos. Sem contar os de marca de roupa infantil e adolescente que passava nos canais normais também.
Jaemin passou nos testes de quase todos os comerciais que fez, não fora todos pois os que não passara era os que o Jeno também havia feito o teste. O mais novo tinha ódio disso, sempre ser melhor que todos mas nunca conseguir superar o maldito Lee.
Sete anos se passaram e era seu aniversário de 15 anos e estava arrumando suas malas animado. Foi aceito em uma grande escola de atuação, claro que não era completamente só atuar, já que precisavam estar formados no ensino médio. A escola só aceitava alunos de 15 anos para cima e o Na foi aceito ainda com 14, mas seu aniversário chegou e ele estava se aprontando para viajar naquela tarde para onde ficava a escola. Ele iria para o Estados Unidos, morar sozinho em um dormitório da escola.
Só não contava que Jeno também havia passado o teste e já estava lá já fazia um mês, não vamos nem citar o surto que o Na teve ao descobrir que teria que dividir o quarto com o seu adversário da vida.
Uma semana se passou e a escola anunciou que escolheria dois alunos para fazer um teste de um filme que a netflix produziria. Perguntaram se alguém ali tinha algum preconceito e não tiveram problemas. Os atores mirins tiveram uma semana para demonstrar os seus talentos. Os escolhidos foram Jaemin e Jeno, concorreriam pelo mesmo papel.
Finalmente aquele dia havia chegado e Jaemin estava uma pilha de nervos, passando suas mãos pelo seus fios castanhos claros a todo momento. Estava ansioso e um pouco ansioso, estava competindo com Jeno, afinal. Tinha medo que nunca conseguisse superar o garoto.
E de fato até os avaliadores ficaram em dúvida em qual dos dois escolher, não é como se não tivesse vários outros atores que haviam feito o teste, mas os dois realmente impressionaram e ganharam destaque. Porém o Na não ganhou destaque para aquele papel, e sim para o outro protagonista. Resolveram fazer uma proposta.
A produção estava dividida em duas, alguns perguntava a Jaemin se ele havia algum tipo de preconceito e se achava que era demais beijar alguém para "testar" a química do casal. Bem, o acastanhado disse que não, que era tudo profissional. Do outro lado a mesma coisa foi feita com Jeno, o Lee respondeu que por ele estava tudo bem, então estava ali decidido. O mais novo estranhou quando fora entregado um papel grifado com falas totalmente diferentes para si, já Jeno, continuava com seu mesmo papel com as mesmas falas grifadas.
Jaeno faria teste para Yoo Chul-Moo, um colegial orgulhoso, metido a popular. Já Jaemin ficará com o teste para Choi Wook-Yeo, o garoto delicado que mostraria ao Yoo as coisas boas e bonitas da vida. Era uma honra para os NoMin se estrelassem naquele filme.
O diretor estava entrando em contato com outro diretor coreano, já que os garotos estavam completamente seguros com seu inglês, abriram mão de ser um filme com a língua inglesa. Seria tudo igual, mas com coreanos, ao invés de americanos. Seria o primeiro filme romântico coreano gay. Os garotos só não esperavam que iriam ter que fazer o teste juntos, em uma cena super delicada.
—Yeo-ah, sinto que irei explodir se não lhe contar isso... Eu sempre te amei, desde do primeiro olhar, eu me recusava a fazer isso, mas eu tive que render-me a esse sentimento tão profundo. –o Lee já atuava, com suas falas decoradas, enquanto colocava sua mão esquerda no maxilar do mais novo.
—Chul-hyung… Estou perdidamente apaixonado por ti também. Mas o que deveríamos fazer? Nosso amor é tão errado! –o mais novo se esquivou dos toques de Jeno, como estava escrito no roteiro.
—Nada disso é errado. Errado será se não nos permitirmos dar início ao nosso amor por causa da opinião alheia. Eu lhe amo, Wook-Yeo. Isso é o que importa. Se eu estiver ao seu lado, estarei feliz. –o mais velho dizia com o olhar penetrante, após segurar a cintura de Jaemin. Claro que tudo de acordo com o roteiro.
O casal se aproximou e quando seus narizes já se tocavam, fecharam seus olhos e se entregaram para o beijo, o Na subiu as mãos desde as mãos pousadas em sua cintura até os ombros largos do loiro. Não era apenas um beijo cinematográfico, já que os produtores pediram um beijo de verdade para ver se os dois combinariam. Isso não era nem um pouco profissional, mas o casal ali se beijando não se importava mais com isso, apenas se beijavam como se não houvesse amanhã, isso se não tivessem que respirar. Trataram de acabar com o beijo lentamente, assim apenas formando um tocar de lábios, os separando de vez.
O loiro olhou para o outro e o viu engolir em seco, abaixando a cabeça com vergonha. A cena já havia acabado fazia alguns belos minutos, precisavam dar um beijo rápido, coisa de um minuto, mas prolongaram aquela ação por vários minutos. Ali viram que não valia a pena serem inimigos por estar no mesmo ramo, bastava apenas terem uma amizade boa, mesmo os ambos querendo colorir uma boa parte da relação.
Após saírem dali, o diretor e os produtores já confirmaram que seriam eles mesmos a atuar no filme, dias depois foram para assinar contrato junto com o diretor da escola, responsável deles. Jeno e Jaemin as vezes tinham encontros às escondidas no banheiro da escola para treinar aquela cena, ou melhor, trocar saliva.
Quem entrasse no dormitório dos dois no meio da noite poderia muito bem dizer que ali era um quarto de casal, a maioria das vezes dormiam abraçados ou até mesmo com as bocas coladas. Ficavam até tarde tocando carinhos e beijinhos, adormeciam sem nem perceber, muitas das vezes com os lábios ainda grudados.
O Na acabou por resolver que era muito mais proveitoso estar com a boca colada na de Jeno, aproveitando seus toques, as sensações novas proporcionadas do que perder tempo em querer superá-lo. Afinal, os dois sempre foram apenas dois bobinhos apaixonados, tentando reprimir o sentimento com ódio e rivalidade.
Jeno e Jaemin, rivais na atuação e amantes no amor.
_________________N/A_________________
da série de "tive ideia de plotline olhando para o muro" veja também "tive ideia de plotline olhando para o chão do ônibus"
nakkon é aquele plot que eu fui lá doida desesperada te dizer que tive, eu tava te perguntando a idade do jeno no comercial do leite por causa disso kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
rivals ; nomin
Fanfictiononde Jaemin e Jeno eram rivais no mundo da atuação desde a infância. cover by @ThisIsSecretGirl !¡ oneshot ¡! au !¡ drama ¡!