capítulo um

18 4 0
                                    

Suyanne, Suyanne . era voz da minha Mãe, um amor.

- já vou Mamãe. Disse já com uma vontade enorme de chorar Só de pensar de ir para o colégio de novo.

Desci as escadas, com um olhar triste.

- filha esse ano vai ser diferente.a minha Mãe disse me transmitindo uma confiança que só ela poderia.

Eu não que voltar no colégio. odeio tudo a faculdade, a vida , eu...todoos.
Em fim disse já chorando. Mamãe se aproxímou me abraçando forte.
- você vai ser feliz filha, vc vai.

-Oi coisas lindas. era o papai com o seu ropão sorrindo para gente. Eu juro que Só por causa da minha família eu me mantenho viva.

- você esta triste Sun. Papai disse me observando. - magra Também. Agora ele estava sério.

A Mamãe olhou-me concordando com a cabeça.

- papai sempre fui magra ou o Senhor esqueceu? - é que... - já vou pai, o bejei e cortando as palavras.
- Meu motorista estava calmo, porque eu estava Também, não perguntou se eu queria ouvir Ed sheeran. É engraçado porque ele sabe tudo de mim, até quando eu não posso falar... - esta calma Suca. Ele me chamava assim .
- sei. Disse ríspido .

Ele não disse mais nada continuei calada até ao colégio.

Eu não falei de mim? Oi sou Suyanne Germanota Nobre. Nasce em Inglaterra mas a minha família é de Áfriaca do Sul.

Acreditem? Não tenho outra família além dos meus pais. O papai e a Mamãe só dizem que a maioria morreu na guerra e Só restou eles e uma tia avô que vive em África do Sul.

Estou com 17 anos e fazendo último ano do ensino médio no curso da literratura inglesa, sou a ser mais estranha da terra. Sofro buyling por ser diferente e única. Eu não acredito em ser a única , deve ter alguém no mundo que se apareça comigo.
De familia negra, mas tenho cabelo liso até nas costas, olhos azuis, manchas castanhas ao redor do nariz, 1.72 de altura . para maioria das pessoa sou única e tenho beleza única, desde a infância sempre fui solicitada para ser modelo mirim, porém a minha timidez nunca permitiu.

Mas para os meus colegas, eu era a estranha, a diferente, a que não existia, fanfasma...

Eu estou 20 minutos atrasadas, porque? Porque acordei tarde , porque parei 15 minutos no corredor para ganhar forçar de entrar naquele manicómio.

Enfim ganhei coragem batendo na porta. Graças á Deus era Dra kravigth
- posso, Professora ? Perguntei tremendo a reação dos colegas.
- han, hanm. A professora gaguejou coçando a cabeça, até que enfim disse: - entre Senhorita nobre disse com sotaque inglesa. Era engraçado a forma que ela pronunciava o meu nome.

-Não, não como pode professora? Que injustiça. A professora não deixou entrar todos que tinha apenas 5 minutos de atraso.porque essa estranha tem que entrar? dizia a Leslie uma menina de 18 anos. loira e mais popular do colégio Clever.

Enquanto ela falava montão de coisas, eu Só conseguia tremer,, as minhas mãos estavão tão trémulas e fria, enquanto os colegas me atiravam papeis claro que não todas .

-Chega, eu já disse chega. E tu senhorita Smith, o que pensas que és? Fora da minha sala já. A Sra Kravagith disse.

- mas...
ela tentou revendicar.
- eu disse saía, não me faça tomar medidas drásticas. A professora gritou com a leslie.

- professora Kravight lecionava a diciplina " literratura e administração" ela era muito respeitada .
- isso não vai ficar assim, a Leslie grita batendo os pés.

Ainda assim a sala continuava murmurando.

- só uma coisa , quem não quiser assistir aula pode sair. a professora disse. sala ficou tão silenciosa.

Ela continuou: -
olha a Suyanne nunca atrasou antes , hoje foi a primeira vez. Deve acontecer algo , não é o que vocês estão pensando e eu já disse quem tentar provocar a Sun esse ano , vai pagar muito caro. Todos estavão a olhar para mim. Oh meu Deus...

Como sempre a professora fez mais de 13 perguntas e bingo, eu respondi todas como sempre. Eu me perguntava o tempo que eles levavam, puxando no meu pé, se estudassem seriam tão inteligentes. Só me faltava a coragem de dizer isso na cara deles.

Depois da aula do professor Pietro. Resolvi ir no refetório comer alguma coisa.
- ei vem aqui, uma mão me puxou com força que fiquei vermelha.

A Garota EstranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora