Spring is comming

3 0 0
                                    

Narradora on

Taehyung arrumava-se apressadamente na casa do namorado. O garoto namorava com Jackson, capitão do time de basquete, o garoto mais disputado de todo o Colégio.
Todas as garotas e garotos (que suspiravam toda vez que Jackson passava) consideravam Taehyung sortudo.
Mas, ultimamente, ele não vem se sentindo assim...
Deus sabe o quanto Taehyung odiava usar calças e sabe que ele odeia ainda mais usar blusas com gola e manga comprida. Mas era necessário...
Não importava quantas vezes Taehyung pedisse ou implorasse para que não o fizesse, Jackson sempre deixava marcas bem evidentes no corpo dele durante o sexo, seja por chupões ou hematomas deixados pelos tapas que ele amava deixar na menino de fios dourados.
Taehyung não gostava das agressões durante o sexo, elas não lhe faziam sentir prazer, muito pelo contrário, só faziam com que ele desejasse o fim rápido do ato sexual.
Não que Taehyung não gostasse de ser tocado pelo namorado, ele desejava agradá-lo e gostava de saber que ainda era desejado pelo namorado, mas Taehyung queria que ele demonstrasse esse desejo de outras formas, talvez com abraços ou cafunés (coisas que Taehyung amava receber). 
Contudo, ele sabia que de nada adiantaria tentar mudar o jeito do namorado, ele só pioraria (ainda mais) a relação dos dois.

Enquanto descia as escadas viu Jackson totalmente concentrado no video game.
''Por que ele me chama para cá se não me dá um pingo de atenção?!'' Taehyung se perguntava enquanto bufava ao ouvir o namorado dizer diversos palavrões para o jogo.

ㅡ Amor eu já estou indo ㅡ Ele diz indo até Jackson no sofá e tenta beijar sua bochecha (tentativa falha pois ele desviou para não perder a concentração no jogo).

ㅡ Como assim ''estou indo''?! ㅡ Diz grosseiramente ㅡ Pra onde você vai?

ㅡ Eu te disse ontem que ia até a cafeteria com o Kook ㅡ Taehyung revira os olhos (odeia quando a possessividade do namorado o faz agir assim com ele).

ㅡ O nerdzinho? ㅡ Pergunta rindo ㅡ Então até mais tarde, a gente se vê na festa do SanE ㅡ Diz ainda sem olhar para o namorado. 

Jackson (infantilmente) apelidou Jungkook daquele modo porque Jungkook era um tanto retraído e tímido. Jackson não o considerava uma ameaça pelo fato de se achar totalmente superior ao garoto.
Não podia estar mais enganado...
Mal ele sabia que a quatro anos, antes de Jungkook mudar de cidade, Taehyung era incondicionalmente apaixonado pelo melhor amigo e que quando ele voltou reacendeu uma pequena faísca no coração do garoto.
Mas por mais que Taehyung sentisse aquela paixão voltando a existir dentro de si, ele nunca trairia o namorado pois considerava traição um ato imperdoável. 
Mas não podia negar que sempre que via Jungkook soltar um sorriso tímido seu interior tremia como se sentisse milhares de flores desabrochando dentro de si.
Taehyung resolveu afastar seus pensamentos do amigo (já era o suficiente ter que controlar esses pensamentos quando estavam próximos).

ㅡ Okay, até mais ㅡ Taehyung diz cabisbaixo indo em direção a porta (custava muito para o garoto dar um pingo de atenção para ele?).

Taehyung pega um táxi para chegar a uma cafeteria que fica perto do parque Springtime (sempre preferia andar até o parque mas o inverno realmente não era a estação preferida do garoto).
Após descer do carro Tae parou alguns instantes para admirar a frente da cafeteria. 
''Fox & Bunny'' uma cafeteria que sempre frequentava com o melhor amigo antes do mesmo mudar-se para o outro lado do país. A cafeteria era agregada a uma floricultura, então os clientes podiam saborear seus pedidos rodeados de flores das mais diversas cores e tamanhos. 
Para Taehyung isso era perfeito pois sempre amou as cores e os contrastes, sempre gostou de ver como opostos se complementam em perfeita harmonia e esse era um dos motivos para detestar o inverno.
 
ㅡ Você vai ficar resfriado se continuar aqui fora ㅡ A voz do melhor amigo chama a atenção do rapaz que imediatamente procura pelo dono da voz ㅡ Eu sei que você adora olhar para a nossa cafeteria mas aqui fora está muito frio ㅡ Diz sorrindo e se encolhendo um pouco por causa do frio.

Lily FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora