5

1.3K 86 3
                                    


Narrador pov

A última coisa que Nicole escuta são os gritos de Waverly.

-NÃOOOOO- grita desesperada chorando se jogando de joelhos no chão-NICOLE-Grita num fio de voz


-Waverly calma!- diz Wynonna se juntando a Waverly no chão-ela morreu Wynonna!!ela MORREU-waverly grita chorando e Wynonna abraça ela,logo Jeremy desaba também,então Doc chega em seu carro e pergunta:

-o que aconteceu?! Cadê a Nicole- Doc pergunta já meio que sabendo o que tinha acontecido.

Wynonna apenas olha pra ele com os olhos cheios de lagrimas e nega com a cabeça,Doc apenas fica paralisado e então tira o chapéu da cabeça bota no peito e caí de joelhos no chão.

- Como?!- ele pergunta olhando pra ponte com os olhos cobertos de lágrimas

- ela nós salvou!! Ela salvou todos nós!!- ela fala num fio de voz o desespero e claro em sua face.

Waverly desaba nós braços de Wynonna e chora,grita,soluça então ela se acalma e levam ela pra casa, todos estavam maus mais Waverly e Wynonna estavam praticamente entrando em depressão Doc apenas se sentou com uma garrafa de wiskey e cada gole que ele tomava escoria uma lagrima,Jeremy e Robin sentados no sofá chorando um no braço do outro.

[...]

O que eles não sabiam e que Nicole não tinha morrido com a explosão ela tava lá mais foi jogada pra fora quando explodiu.

Nicole acorda ela está deitada em um bloco gigante de cimento e o ferro no qual amarraram ela estava atravessado em sua barriga,ela olha e começa a levantar fazendo fazendo com que o ferro saia de seu corpo,mais não se aguenta em pé e caí de joelhos no chão depois de costa antes de desmaia ela olha em volta e não reconhecê nada não reconhecê nem a sí mesma então ela fica assusta por não saber onde está,nem que é ela mesma, então sua pressão baixa e ela desmaia pelos ferimentos.


[...]

Um dia depois.

Nicole ainda ta lá ferida desmaiada no chão quando uns caçadores encontram ela.

-Phil tem uma moça ali!!-diz um dos caçadores.

- Ai meu deus!!! Essa e a xerife Haught temos que leva-la pro hospitam agora!!!- diz o outro caçador.

- tá eu vou pegar a caminhonete- diz o caçador correndo.

[...]

-PORFAVOR EU PRECISO DE AJUDA- Grita um dos caçadores quando entram no hospital com Nicole.

- aqui!! Coloca ela aqui!- diz uma medica com uma maca.

- droga o ferimento está infeccionado temos que leva-lá pra cirurgia agora ou ela não vai sobreviver- diz a médica

[...]

- oi foi vocês que acharam ela?- pergunta a médica

- sim senhora- o tal de phil.


- então será que vocês não sabem de algum parente dela?-

- não nós só sabemos que ela e a xerife e nome de e Nicole Haught-

- Tudo bem já e um começo...bom ela já saiu de cirurgia e está instável conseguimos conter o sangramento e fechar o ferimento.

- OK!! Bom eu eu sei de uma pessoa que talvez possa ajudar...o ex-xerife Nedley ele devia conhecer ela bem já que deixou a cidade nas mãos dela!- diz o caçador.

- ok então fale com ele tá!- diz a médica

- Ok vamos lá agora mesmo- diz o caçador determinado a ajudar ele realmente se preocupava.

[...]

"Enterro" de Nicole

Estão todos chorando, Waverly esta de joelho no chão nedley e Doc horrizados,Wynonna,Jeremy e Robin paralisados sem acreditar.

Depois do "enterro" Nedley não estava em casa quando os caçadores foram falar com ele,ele estava no "enterro" de Nicole e depois disso ele resolveu deixar a cidade por alguns messes, já que estava tão abalado Nicole "era" uma filha pra ele e ele tinha muito orgulho dela.

Os pais de Nicole também foram pra o "enterro" assim como alguns amigos de faculdade dela todos estavam depressivos,chorosos e etc.

Dois dias depois no hospital Nicole acordou só que dessa vez faltava algo e sim ela tinha perdido a memória devido a uma pancada na cabeça que ocorreu com a explosão.

- ahh..minha cabeça- diz Nicole com os olhos quase fechados e voz muito fraca.

- oii você acordou! Você se lembra de algo do que aconteceu.

De repente Nicole levanta com tudo e fala:

- quem e você? Onde eu estou?-

Calma você esta no hospital! Você sofreu um acidente a dois dias..agora precisamos saber se se você se lembra de algo do que aconteceu?

- nã..não, não me lembro de nada.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora