Me deixe em paz

72 5 2
                                    

A N N I E

Eu acordo às 6 da manhä do meu alarme de telefone. Eu uso um colete preto, uns jeans brancos rasgados e uma flanela vermelha. Peguei uma maquiagem e uma escova de cabelo e coloquei na mochila da escola.
Eu saí imediatamente. Saí da propriedade e por cerca de trinta minutos eram 6h40 da manhã quando cheguei ao local 'The Tattoo Parlour!'
Eu sei que sou louco mas não vou me arrepender. Eu entro e estava vazio.
- Amy! - Eu grito. Uma mulher de cabelo louro aparece.
- Você tem certeza que quer fazer isso, Annie. - Ela pergunta. Eu balancei a cabeça e sorri. Ela me leva para um quarto e eu deito de bruços. - Isso vai doer especialmente porque você é tão jovem.
Oh minha ela estava certa. O segundo em que a agulha picou minha pele queimou. Eu nunca senti nada parecido.
A dor não durou muito poucos minutos e depois desapareceu, como se uma pena estivesse roçando minha pele levemente. A caneta se moveu tão rapidamente. Minha tatuagem não era muito grande, mas significava o mundo para mim
- Tudo pronto! - Ela diz brevemente suspirando. Levanto-me e ando até o espelho.
- É lindo obrigado Amy. - Ela sorriu.
Estava a escrito em letra cursiva dizendo "Caleb Logan". Eu sempre quis té-lo comigo em todos os lugares, ele era a única coisa que me mantinha bem, então ele sai e eu mudei. De qualquer forma, agradeci a Amy, saí da sala de tatuagem e fui para a escola.
Foi uma hora a pé da escola porque eles estavam em dois lados completamente diferentes da cidade. Quando cheguei à escola, eram 9h30 da manhã.
Entrei sorrateiramente em direção ao toalete feminino do bloco inglês. Lavei meu rosto e fiz minha maquiagem e coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo, puxando algumas mechas pelos meus ouvidos. Eu me olhei no espelho por um segundo e peguei minha bolsa.
Eu comecei a andar para a História. Hayden, Lauren, Kenzie e Jayden estarão nesta sala de aula. Otimo, eu esqueci de dizer a qualquer um deles que eu estava indo. Eu alcanço a porta e abro-a grandiosamente, dando um enorme passo dentro da sala de aula. Ficou em silêncio mortal, exceto Kenz e Jay rindo.
- Tire uma foto que durar mais tempo - eu digo. Eu ando no meio da aula tomando um assento ao lado de Kenzie, Jayden estava ao lado dela. Hayden estava na minha frente ao lado de Johnny, que estava ao lado de Carson. Complicado certo?
- Onde você esteve? - Jayden e Kenz perguntam
- Eu vou te dizer no telhado no almoço? - Elas acenam com a cabeca. Não resta muita lição sobre meia hora.
Eu sento lá, meu ombro dói um pouco, mas o que eu espero? A campainha toca e eu pego minha bolsa e saio.
- Hey - alguém agarra meu ombro. Isso dói Eu me viro e empurro-o para o chão. Logo para perceber que era Hayden.
- Woah Annie o que foi isso? - Ele pergunta se levantando.
- Eu não quero falar com você hoje, nem ninguém, exceto Kenz e Jay-Jay, então saiam, ok? - Eu grito, isso foi rude, acho que a tatuagem fez isso. Eu continuo a sair, mas eu realmente não posso ser incomodado com a escola hoje.
Vai ser a mesma coisa que fazemos todos os dias e como eu disse, eu realmente não quero falar ninguém hoje. Eu empurro passando por todos, alguns caindo no chão e ando direto para fora das portas duplas. Corro para o lado da escola, pulo na lixeira e no telhado.
Eu queria começar a chorar. Foi um daqueles dias. Nem menstruação, nem nada, apenas triste, prefiro ficar sozinha. Eu sento e balanço minhas pernas sobre a borda. Eu apenas penso, sobre tudo, sobre como eu gostaria de estar em casa e como eu sinto falta de Maryland e... e o quanto eu sinto falta de Caleb.
- Desculpe-me senhora? - Eu ouço uma voz masculina gritar. Eu olho por cima da borda, mas não está lá, então eu olho para trás.
Ele estava parado ali, com a mão nos bolsos olhando para mim.
- O que você quer Summerall? - Eu pergunto.
-  Eu quero saber por que você me empurrou esta manhã e por que você estava atrasada? - Ele diz.
- Jesus, você não é meu pai - suspiro.
- Você não tem que me dizer se você não quer, eu só gostaria de saber - Ele diz chegando mais perto atrás de mim. Eu olho para a borda novamente e tiro a flanela mostrando minha tatuagem. - O que no mundo Annie? Você tem treze anos! Quem é mesmo assim mesmo? Você não pode simplesmente obter um nome de celebridades tatuado em seu corpo! - Eu coloco de volta e me preparo para pular. - Oh não, você não vai, você vai me explicar porque diabos você conseguiu isso! - Ele grita. Eu me empurro para fora da parede e desço duas histórias.
- Você não é meu pai - Eu grito de vota correndo. Eu sabia exatamente aonde ir. Eu poderia não ter estado em LA há muito tempo, mas meu único dia sozinho, passei o dia todo aqui. Não foi tão longe de uma corrida. Talvez dez minutos, assim que cheguei ao local, tirei os sapatos, tirei a jaqueta e caminhei em direção ao grande salgueiro.
É na praia em um campo com grama alta e puro silêncio. Bem, exceto meu telefone. Ding!

Smirk | HannieOnde histórias criam vida. Descubra agora