CAPÍTULO 5 - Pamonha

47 5 0
                                    

POV. Kauã

O tiro havia vindo de Leilane para assustar os reféns e para os manter quieto, mas ainda assim todos estavam nervosos pois um refém havia roubado a arma da Isabela e felizmente ela estava descarregada. Porém Vini não sabia disso...

Ruan: Ah mas eu falei que a Isabela não prestava, quem deixou ela cuidando dos reféns?

Igor: Ruan, cala a boca, ele vai atirar!

Vini: Você não vai atirar. Sabe por quê? Pq eu estou armado e todos os meus parceiros também, e eu posso oferecer um acordo. - Fingiu

Todos na sala se olham sem entender, então Vini explica o acordo e o refém aceita.

Kauã: Gente o que tá acontecendo aqui meu Deus? - Falei olhando ao redor e confuso

Enquanto isso...
POV. Especial Isabela e Letícia:

Isa: Vamos mesmo deixar um refém participar do plano? A operação é MONTGOMERY.

Letícia: É claro que não! Vamos esperar anoitecer, seremos mais espertas: Ele (refém) vai dormir e confiar que os outros e o Vini estarão vigiando, mas não vão estar e aí... ATACAMOS.

Reunião secreta com o objetivo de tirar o refém:

Igor: Eu não acredito que o burro do Vinícius juntamente com a Leilouca e a Brumaluca fizeram um acordo com um refém pra dividirmos os prêmios que NÓS iremos roubar!

Vini: Eu queria roubar o comando, mas aí, o imbecil do refém apareceu e eu tive que mudar o plano e fazer um acordo. Agora, ele é quem está dando as ordens.

Letícia: Burro mesmooooo. Como assim, Vinícius? O Haslan escapou e está atrás da gente, ele vai nos descobrir deste jeito, e ainda tem esse refém.

Isa: Mas, felizmente, eu e a Letícia temos um plano.

Moab na ligação: É a primeira vez que a Letícia consegue pensar em alguma coisa, vamos ver se presta...

Letícia: Ai, que ridículo. Você não era a bixa muda?
Moab: Bixa muda o r*bo do Vinícius.

À noite...
POV. Kauã

Kauã: Eu vou comer a minha pamonha...

Isabela: Vai comer nada, vai é descobrir se o refém já dormiu. - Diz roubando a pamonha do Kauã.

Vini: Esqueceu o remedinho genérico, vai passar mal.

Minutos depois:
Kauã: Parece que o refém já dormiu. - Falei me certificando de que ele estava mesmo dormindo e fui para a sala principal.

Ruan: Parece, Kauã? Você não faz nada que preste mesmo.

Vini: Então... Já podemos atirar?

Letícia: Gente, a Isabela está passando mal por causa da pamonha, ELA COMEU 15.

Gioh: Que? Vamos chamar o Moab.

Isa: NÃO VÃO LIGAR P/ NINGUÉM OU EU ATIRO!

Letícia: Isa! Nem começou o Game Liar e você já está assim...

Isa fica tonta e cai no chão...

Letícia: Oh meu Deus, Isa!

O telefone toca
Ruan: AGORA EEEEUUUU ATENDO. ALÔOOOO!

Xxxx: I'm back bitches. Haslan aqui.

Igor: AI, MEU DEUS, EU SOU APENAS UM REFÉM AQUI, FUI OBRIGADO.

Letícia: HASLAN? "OU FICO CAÍDO OU ME LEVANTOOOOO, ME ENTREGO, EU ME RENDO OU EU LUTOOO, DUVIDO OU COLOCO A MINHA FÉ EM AÇÃOOOO [...] " - Ela cantou igual a uma louca

Vini: Eu não sei o que é pior, o Haslan Swift, com sangue nos olhos, ou a Letícia cantando agora, estourando o que resta dos meus ouvidos.

Kauã: Cadê o meu Toddynho? - Perguntei ignorando todos os problemas que estavam acontecendo

Gioh: Primeiramente, que eu nem te conheço!

Ruan: VOU PEGAR A MINHA PANELA.

Moab: Eu já tinha feito a previsão disso tudo! Já interrompi o método que o Haslan utilizou, ele só quis deixar a mensagem.

Isa: E O REFÉM? E A MINHA DOR DE BARRIGA?

Moab: Tem remedinho genérico na caixa de suprimentos que vocês trouxeram, e o Kauã e o Ruan já foram prender o refém novamente.

Ruan: Já prendemos. Mas e agora? E se o Haslan nos descobrir?

Letícia: Vamos fazer uma macumba p/ ele.

Vini: Já peguei os materiais p/ fazer o boneco de voodoo.

Isa: Agora que já estou com meu genérico, vou buscar as ervas.
Letícia: Já estou trazendo as agulhas p/ espetar o Haslan.

Igor: É melhor as facas.

Kauã: E a pamonha? - Perguntei com fome e sem saber do que se tratava o assunto tratado na sala.

Todos: CALA A BOCA, KAUÃ.

02:00am

Depois que prenderam o refém todos se mostraram cansados e ao mesmo tempo preocupados naquela madrugada. Agora o restante do reféns viram que um deles quase havia conseguido estragar tudo e também havia o fato de que o Haslan poderia descobrí-los cedo ou tarde.

Vini e Leilane estavam vigiando o refém que causara tantos problemas para eles. Gioh e Kauã estavam na sala do computador esperando por notícias de Moab. Ruan, Letícia, Igor tomavam conta de todos os outros reféns no salão principal, e só então perceberam que haviam 6 reféns em suas mãos, cada um de uma casa do Game Liars. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo. Isa e Bruna estavam fazendo rondas em todo o prédio, e Isa se sentiu incomodada com tanto silêncio, desde que chegaram na Dollhouse quase não havia escutado a voz de Bruna.
Estava tudo calmo e um silêncio entediante até que os alarmes começam a tocar e luzes vermelhas se acendem por todo o prédio. Se assustaram e correram para a sala do computador e se lembraram de que no treinamento Moab havia dito que aquilo aconteceria apenas em casos de emergência.

7:50am

A madrugada passou e todos continuavam preocupados durante a manhã.

O que será que havia acontecido já que Moab só acionara as sirenes e não havia ligado para dar notícias?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Casa De MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora