Um mês tinha se passado desde o início do relacionamento dos dois garotos, e como qualquer outro relacionamento que está no começo eles ficaram o mais colados possível, aproveitando as férias dos dois, passaram a utilizar o jardim do primeiro encontro para que pudessem ficar juntos fora de casa, e quando um estava na casa do outro, eles sempre tinham aquele medo dentro de si de alguém entrar no quarto, em que eles estão trocando alguns beijos, sem pedir licença e pegá-los no flagra.
Nada tinha acontecido, felizmente, durante esse tempo, eles tomaram todos os cuidados necessários para que não fossem descobertos e até se acostumaram com a ideia de se esconder, chegava a ser meio excitante, como dizem, o proibido é divertido, mas não podiam negar que o medo sempre estava presente.
Jungkook decidiu chamar o mais velho para que fossem no jardim naquele dia, afinal, eles estariam completando um mês de namoro, que pode não parecer muito para os outros, mas para eles era um marco super importante, um mês inteirinho de namoro com anos de amizade nas costas, com certeza era muito importante, fariam um piquenique como no primeiro "encontro" deles e mais uma vez os dois mal conseguiam dormir direito de tanto que estavam ansiosos para se verem, e dessa vez Jungkook estava fazendo uma surpresa ainda maior do que a última vez, afinal, ele tinha que sempre roubar um daqueles sorrisos de fechar os olhos de seu namorado.
— Melão não Jimin... — o loirinho falava sozinho olhando para a mesa de sua casa, onde estava organizando as coisas para comer. — Ele não gosta de melão, só de frutas muito doces e algumas azedinhas, ok... — pegou morangos, tangerinas já descascadas, uma melancia picadinha, uvas, e muitas outras frutas já ajeitadas e prontas para comer, colocando cada tipo de fruta em um pote diferente.
— Filho, já colocou o bolo no potinho? — a Sra. Park disse enquanto ajudava o filho a se organizar, apesar de não saber sobre o relacionamento amoroso dos dois, sabia que eram grandes amigos desde novos e não achava nada estranho os dois saírem um pouco de casa juntos, até gostava, já que isso tirava um pouco os dois dos videogames e computadores, eles realmente precisavam respirar ar fresco.
----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----
— Primeiro a padaria... — um moreno andava na rua do centro de Busan ouvindo música e refazendo sua lista mental pela décima vez só naquele minuto. — Daí lojinha de decoração, e por último a floricultura. — sussurrava para si, as pessoas que passavam o achavam meio louco, mas na verdade ele nem se importava com isso, apenas queria resolver essas coisas logo para poder ir buscar Jimin e ter o tão esperado encontro. — Depois é só arrumar as coisas no jardim que fica tudo certinho.
O mais novo do casal seguiu até uma padaria famosa do centro, onde eles faziam todos tipos de doces e bolos, tinha deixado reservado cinco cupcakes, e alguns docinhos folhados, para levar ao piquenique, não iria levar muito porque mesmo tendo falado para o loiro que ele ficaria encarregado dos doces e bebidas e o outro dos salgados tinha certeza que ele não aguentaria ir sem levar pelo menos um docinho.
Entrou no grande estabelecimento e falou a senha, que tinha anotado no celular para não esquecer, que tinham o passado por telefone quando ligou dois dias atrás, uma mocinha com aparência bem jovem e baixinha, provavelmente não tão mais velha que o garoto, sorriu ao entregar as embalagens para o mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor. Com medo mant...