Eu escutava tudo o que eles falavam parecia... Sei lá que eu tava no escuro apenas com as luzes apagadas escutando os barulhos.
-como ela está Maya? - um deles diz acho que era Jacob era sua voz e cheiro...
-ela está bem é só fome devia estar deliram dêem sangue fresco para ela e ficara tudo bem-disse a tal médica/curandeira/bruxa.
A porta foi aberta e fechada deu pra ouvir várias pessoas saindo,
Uma ficou, caminhou até mim pegou em minha mão e disse...
-vc foi, descidiu partir levou meu filho junto e voltou vc é meio indecisa né rsrsrsrs - disse ele pude sentir o sorriso e as lágrimas em seu rosto- eu não... Não transei com Jocelyn naquela noite nos só dormimos só isso mas vc entrou no quarto e imaginou o pior- nesse momento enquanto ele acariciava minha mão e chorava eu abri lentamente meus olhos e vi quem era o dono daquela mão que me causava arrepios e frio na barriga, eu encontrei os olhos que tanto procurava olhos azuis tempestuosos, ele se inclinou e .e beijou eu não entendi muito bem o porquê, mas retribui o melhor beijo que eu já tinha provado e o mais estranho era que eu sentia que já tinha o beijado antes, seus lábios eram quentes e úmidos, em momento algum me veio parar aquele beijo mas as perguntas que rodeavam minha cabeça não deixaram eu continuar, porque eu avia falado tudo aquilo para Miguel sem nunca tê-lo visto em todos os meus 16 anos de vida? Porque eu desmaiei quando encostei naquela árvore? Porque Miguel me atraí?porque...
Eram perguntas que não conseguia nem contar e todas elas de uma forma ou de outra se referiam a ele Miguel.
Me afastei e percebi que ele estava com os olhos inchados e avermelhados avia em seu rosto um sorriso mas não consegui decifrar se era de tristeza ou felicidade, ele deu meia volta e saiu várias pessoas vieram até o quarto depois de sua partida.
-Athena minha querida porque não comeu assim que chegou? -. Pergunta Lily toda preocupada.
- eu... - logo entrou mais pessoas com bandejas de sangue eram mais ou menos umas três- pra que tanto sangue? - pergunto me sentando na cama.
- nós nao sabíamos qual era o tipo que vc gostava então pegamos esses- disse Isaac me entregando um que era marcando na verdade todos eram marcados, um com O-, O+, enfim eu acabei tomando os dois. Já eram umas 20h da noite quando percebi que precisava de respostas urgentes e só uma pessoa podia me dar elas, Miguel.
-ahhn Lily...- disse me sentando na cama e me ajeitando ela veio até mim e eu pedi-lhe - pode chamar Miguel por favor preciso falar com ele a sós- disse e ela saiu em busca do mesmo, uma meia hora depois ele entra em meu quarto e se senta na poltrona ao meu lado.
Fiquei o admirando, por um instante quase me esqueci do por que o chamei no meu quarto.
-queria falar comigo? - disse ele se ajeitando e sorriu.
-ahhn sim, eu tenho muitas perguntas e preciso urgente de respostas e creio que vc é o único que pode me ajudar...- ele parou me olhou e ficou sério
- o que exatamente você quer saber?- pergunta o moreno a minha frente.
Espero que gostem desse capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas
RomanceDepois de perder os pais em um incêndio, ser adotada por uma família grande,diferente e sobrenatural, descobre que a uma coisa que ela não sabia sobre si msm, e vai ter que lutar contra coisas que ela nem imagina do que são capazes para separar ela...