XIII - Em Busan

114 12 0
                                    

Já fazem 4 dias em que deixei Clare para voltar pra Busan e ela ir pra Tóquio. Estou esperando ela achar o que deixei pra ela dentro do cordão.
Mas o que mais está me preocupando é que ela pode encontrar Takeda Akira, o que é quase 100% de chance de acontecer. Antes de eu entrar em paranóia por causa disso, eu tinha que trabalhar, então eu enviei a mensagem pro novo chip que dei pra ela. Ela não poderia me responder, mas eu saberia que ela estaria bem de alguma forma.
Eu também coloquei no cordão, um minúsculo bilhete:
"Coloque em outro aparelho. Espere."
Ela tinha que conseguir de alguma forma e espero que ela leia a mensagem que enviei:

"SE ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM, SIGNIFICA QUE ENTENDEU AS INSTRUÇÕES. ESPERE POR MAIS INSTRUÇÕES. KN"

Eu não podia mandar mais mensagens. O senhor Ryu tinha contato direto com sua esposa. Eu sei que ela estava agindo em reuniões com a Sociedade no Japão, claro que minha babygirl estaria com ela.
Depois de uns dias de investigação e planejamentos, eu estava com o senhor Ryu e ele ligou pra sua esposa e pro tamente ela atende:
- Carola... - diz ela séria.
- está tudo bem?
- sim. Tudo acertado. Estamos no centro da cidade...
- Irei a reuniões de ações aqui mesmo em Busan e levarei Namjoon.
-  Ok. Tome cuidado...
- Amo você.
- Eu também...
Ele desliga o telefone.
- Bom, parecem estar bem em Tóquio. Tudo como planejado. Acho que Takeda Akira finalmente está fazendo o seu trabalho como deve ser. - ele fala é meu coração gela.
- Sim, senhor. - falo quase entre os dentes.
- Namjoon. Eu preciso reunir algumas documentações e informações as quais eu guardarei em um pen drive. Preciso que você me faça uma coisa.
- Certamente, senhor Ryu. O que seria?
- Preciso que faça uma filmagem minha para por em prática o meu plano mais arriscado: minha morte.
Eu falei mais ainda, mas eu peguei a câmera que havia numa mesa ao lado.
Assim eu posicionei a câmera e filmei o senhor Ryu proferindo as palavras diretamente a sua família sobre os negócios e a postura que deveriam ter caso ele morresse.
Quando terminado, ele ligou pra esposa novamente:
- Carola...
- Terá uma reunião amanhã e eu quero que Clare vá. Algumas responsabilidades serão passadas para ela.
- Sim...
- Akira deve acompanhá-la.
- Avisarei a ela.
Desliga o telefone.
Acho que ódio está tomando conta de mim. O senhor Ryu mandou aquele sem noção do Akira cuidar dela. Esse cara não é de confiança.
Logo enviei outra mensagem para ela:
"REUNIÃO AMANHÃ. LEVE ESTE TEPEFONE. SEU PAI PASSARÁ INSTRUÇÕES PRA VOCÊ POR AQUI. MANDE MENSAGEM SOBRE A REUNIÃO POR AQUI. KN"

Não me resta mais nada senão esperar por notícias dela. Já estou me corroendo só de pensar que aquele idiota está perto dela.

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora