Conta comigo

851 74 18
                                    

O estresse da rotina intensa e meus pesadelos frequentes me levaram a, mais uma vez, ter uma daquelas noites em que só consigo dormir por alguns míseros minutos e, no fim, estou novamente acordado, sem previsão de finalmente relaxar. Meus músculos estavam todos tensos e meus ombros doíam com o nervosismo trazido pelo sonho ruim. Frustração era a palavra da vez.

O relógio já marcava uma da manhã e a casa estava mergulhada num completo silêncio. Após meia hora rolando o corpo pela cama sem obter sucesso em cair no sono, peguei meu celular. A tela se acendeu, mostrando o tempo que já havia passado e abri o aplicativo de mensagens, indo até a conversa com Jimin.

'Está acordado?'

Os minutos passavam lentamente e a mensagem não era visualizada. Decidi apelar para Jungkook, já que diversas vezes passava horas jogando, mesmo após todos terem ido dormir. Abri nossa conversa e enviei a mesma mensagem que havia enviado a Jimin, recebendo uma resposta rápida.

'Sim. Overwatch.'

'Posso ir ficar contigo? Pesadelo'

'Pode'

Levantei e, tomando o cuidado de fazer o mínimo de barulho possível, fui caminhando pelo corredor até o quarto do maknae. Me permiti ficar feliz por ver que Yoongi não estava mais tendo noites ruins com tanta frequência e sorri ao passar por sua porta. 

Evitando acordar os outros, não bati na porta, apenas a abri e entrei silencioso. Sentei em sua cama com as pernas cruzadas e fiquei o assistindo terminar sua partida. Assim que a tela indicou o fim da rodada, ele fechou o jogo e desligou o computador, levantando em seguida. Jungkook se sentou de frente para mim, na mesma posição, e me olhou com olhos cansados.

- Desculpa por te tirar do jogo - falei envergonhado.

- Deixa de besteira, hyung, você pode contar comigo sempre que precisar, sabe disso. - ele respondeu sereno, com um sorriso se mostrando em seus lábios.

- Essas últimas semanas estão me matando, sabe? Estou no limite do estresse, e o pior é que não tem como fugir disso, eu que escolhi ser um idol... - desabafei e ele concordava com a cabeça, mostrando que prestava atenção.

- Você precisa relaxar, hyung, não ultrapasse seus limites. Podemos falar com o manager se estiver sendo demais para você.

- Não precisa, eu me viro. - disse enquanto levava os dedos até meus ombros, dedilhando desajeitado em busca de alívio para o incômodo - Não seria tão ruim se fosse só a rotina desgastante, mas ainda tenho esses sonhos me mantendo acordado.

- Tá com dor? - ele perguntou, notando meu desconforto.

- Sim...

- Quer que eu faça massagem? - fiz que sim com a cabeça, com um bico manhoso nos lábios.

Ele se aproximou e me virei de costas. Jungkook então começou a massagear meus ombros com delicadeza, apertando os pontos certos. Apesar da leve dor causada pela pressão de seus dedos, eu senti meus músculos relaxarem e não contive um suspiro ao sentir a dor ser aliviada.

Suas mãos dedilhavam meus ombros e pescoço, as vezes descendo um pouco pelas costas e, sem perceber, me peguei pensando nas mãos cuidadosas e firmes de Jeon, tão habilidosas para me ajudarem nesse quesito. Após alguns minutos, me soltou e se sentou em seus calcanhares. Entendi como uma deixa para me virar de frente para ele novamente e assim o fiz, sentando do mesmo jeito que ele.

Nossos olhares se carregaram e o silêncio era perceptível. Nossos joelhos quase se tocavam e, sem nenhum aviso, ele mordeu os lábios, chamando minha atenção para os mesmos. Sua pinta logo ali me parecia convidativa e pensei em como seria beijá-lo. Ele ainda me encarava fatalmente e, não sei se por conta do cansaço mental, da massagem, ou da mera curiosidade, levei minha mão até seu rosto, tocando sua boca de leve.

Insomnia • Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora