take my hands off of your eyes too soon

17 4 1
                                    

olá, tudo bom?
espero que gostem ♡

Voltei para aquele mesmo quartinho do motel — costumávamos correr até ele, fugindo de mais uma aula desinteressante. Sempre começavamos a correr de mãos dadas, até que você soltava a minha por que eu era lento demais pra te acompanhar. Me lembro que esperávamos a senhorinha beber água e nos aproveitavamos da tranca defeituosa daquele quarto, você era o que abria a porta, se jogava na cama e eu ficava para trás, fechando ela. Rindo do seu rosto fofo e sorridente.

Reclamavamos da aula, do diretor, das tarefas e até mesmo daquele seu amigo esquisito, Changkyun, não?! Depois de cinco minutos, você se sentava, colocava a mão entre as penas e depois me chamava pelo nome — que soava tão lindo em seus lábios, da forma que jamais soou nos de um outro alguém —, você me sorria e eu te beijava sem pudores, sem restrições, sem medos e, sempre que nossas línguas estavam entrelaçadas, eu esquecia que existia um amanhã. Aquela vez não foi tão diferente nisso.

Nós beijamos uma, duas, três, quarto... vezes, até que quando me dei por conta, você estava em meu colo. Meus lábios desviavam o caminho dos teus doces lábios e buscavam a pele do teu pescoço — para depois, com esse mesmos lábios ressecados de hoje, passear pelo teu corpo. Suas mãos puxavam com força o meu cabelo e naquele dia não poderia estar mais extasiado. Quando nos tocamos, dividimos a mesma cama, transamos, amamos, eu nunca pude ser tão feliz quanto naquele dia.

Mas tudo teve um fim, mesmo depois de todos os eu te amo. E o nosso fim, Minhyuk, foi ver você sair de meus braços, foi tu te cansares de mim e ir buscar amor em outro alguém. Vou voltar ao 505, você estará sentado, com as mãos entre as pernas. E sorrindo a chamar meu nome.

Mas eu tiro minha mãos cedo demais de meus olhos, apenas para descobrir que, novamente, foi apenas imaginação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

505 Onde histórias criam vida. Descubra agora