Sonhe comigo

319 28 0
                                    

Você não gostaria que ela falasse sobre teorias como eu? Você não gostaria que ela fosse quente como eu? Eu sei que você gosta de mim então por quê esconde? Se todos podem ver como você fica sobre mim.
Você não gostaria que ela fosse louca como eu? Não gostaria que ela lesse bem como eu? Não gostaria que ela fosse intelectual como eu? E fantasiosa como eu? Você a imagina sentada em você como faz comigo? Amor ela é uma criança perto de mim e você precisa de uma mulher. Pra atrasar fogo no seu corpo.
Então apenas não negue. Me tire dos seus sonhos e viva a realidade. Me pegue no corredor me precione na parede e me beije. Ou apenas me largue e me esqueça. Faça o que quiser ou tiver coragem. Mas não me confunda. Eu sou aquele tipo que não liga pra maquiagem, mas que quando se maqueia fica impecável. Então não negue a você o que seus olhos gritam. Eu também quero. Vamos por a mão nos altos e gritar "QUE SE FODA!"
Eu serei sua garota e você meu James Dean.

Eu grito de novo e de novo para ser notada. Mas estou em silencio te olhando. Então leia meu olhar e aproveita que ta lendo e ler meu corpo também. Leia minha mente e me desvende.
É natural acontecer. É a forma como a gente se toca e depois se solta. É natural.

Então mãos pro alto. Vamos juntos tentar
Ou seja covarde e sonhe comigo.

Não Leia Esse Livro (Wattys2019)Onde histórias criam vida. Descubra agora